Enquete: Qual melhor data para todos depositarem o parcelamento?
dia 10 de cada mês?
dia 15 de cada mês?
dia 20 de cada mês?
[Exibir Resultados]
Esta enquete fechará em: 28-11-4374
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BANCOS ERÊ! NOVA OPORTUNIDADE - TRANSFERIDO
#11
JOVENTINO DIAS Escreveu:O nome é Stallone ou Regis? Wink

Camarada, primeiro seja bem vindo aos Saharas Maniacos! 8)

Tenho todo tempo do mundo para acrescentar nomes a lista, o tempo para receber o banco depende só de vocês. :twisted:

A logistica da entrega será apurada, mas não se preocupe que seu banco vai estar bem perto de você. Wink

Sim, o banco cela é confortavel para o garupa, tanto que as patroas estão apertando "nós". Vide o caso do Ubirajara, acima, e o meu. :roll:

No mais, deixarei tudo as claras amanhã. Idea

Grande abraço


Valeu Joventino, aguardo cenas do próximo capítulo.
****Stallone é o nome do meu cachorro Big Grin , eu não sabia que meu nick iria aparecer pra sempre nas minhas mensagens... Ainda bem que não tenho uma cachorra, nem quero imaginar que nome seria meu nick agora Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
Regis
Responder
#12
Fala Joventino,

To na área e soh aguardando maiores informações!

T+
Responder
#13
Jove,

Quer saber... Decidi... Tô dentro. E queria que o meu estivesse no lote que Jfrids vai buscar no RJ, já mandei até uma MP para ele. Com base nas medidas do banco do JOE, o meu ficaria como o abaixo:

[Imagem: 2h49d9c.jpg]
[Imagem: 4q6ji0.jpg]

Só preciso agora os dados para pagamento. Tenho URGÊNCIA!!! Nem vou dizer porque... Hoje tô em casa de molho por causa desta URGÊNCIA...
Responder
#14
Encom Escreveu:Jove,

Quer saber... Decidi... Tô dentro. E queria que o meu estivesse no lote que Jfrids vai buscar no RJ, já mandei até uma MP para ele. Com base nas medidas do banco do JOE, o meu ficaria como o abaixo:



Só preciso agora os dados para pagamento. Tenho URGÊNCIA!!! Nem vou dizer porque... Hoje tô em casa de molho por causa desta URGÊNCIA...


Entao ainda nao tenho a previsao de quando o pessoal vai la , e so uma coisa esse banco que vc colocou e o recar e nao o ere , e devido os seus problemas de recar pois o ere costuma ser uma pouco mais duro do que este modelo que vc postou , la na osorio tem um cara que faz chora que ele parcela mais vai sair uns 450 , 00 se vc der o seu como base , ou passa em uma casa ortopedica e compra umas bolsas em gel e ponhe no banco isso melhora um pouco ....e tb tem bermudas ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#15
Juan,

Coloquei essas fotos só por causa das medidas... é só um exemplo. Hoje liguei no Pedrinho Bancos na GO, mas custa R$ 450,00...

R$ 350,00 já tá difícil... Mas o problema não é a dureza não... é a largura do original...

Será que vai demorar muito pra vc ir pra lá?

Jove,

Há alguma outra opção de envio para SP??? Alguém já se propôs a trazer?
Responder
#16
tambem estou interessado no banco. Mas li alguem dizendo que molha a espuma quando chove. Gostaria que alguém confirmasse isso para mim, pois se realmente molhar não me interessa mais. Não poderia fazer o banco sem costuras?
Responder
#17
Jovem............

Quero um tambem............bem passado e sem gordura por-favor!!!!!


abraço
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#18
Esse é o Brochado, sem dúvida. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
Encom Escreveu:Quer saber... Decidi... Tô dentro. E queria que o meu estivesse no lote que Jfrids vai buscar no RJ, já mandei até uma MP para ele. Com base nas medidas do banco do JOE, o meu ficaria como o abaixo:

Essas fotos são do meu banco, que mandei fazer no Recar e coloquei as medidas no fórum.
Não ia me intrometer mais nessa história dos bancos, pois daqui a pouco vão falar que estou ganhando comissão do Mário, mas é um show de banco. Creio que se fizerem em quantidade conseguem um preço melhor com o Mário.
Já rodei direto mais de 550 km sem me levantar do banco e não senti dor alguma.
Não sei o Erê, mas o meu não entra água não.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#20
Hamilton Escreveu:[
Já rodei direto mais de 550 km sem me levantar do banco e não senti dor alguma.

Com que gasolina ??? Encheu os bauletos de gasolina ??? Hahahahaha....
Não resisti.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)