Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vacina para motos
#1
Ei pessoal, vocês já pensaram em ter sua Sassá toda, ou melhor, 70% das peças dela com o número do chassi gravado???

Assim, o cara vai lá e marca o nº do chassi nas peças da moto, inviabilizando o roubo para venda de peças sendo que a maioria vai estar "vacinada", ou seja, com o número do chassi gravado. E também, acho até que o melhor de tudo, com alguns adesivos bem chamativos indicando que a moto tem essa proteção Big Grin Big Grin Big Grin .

Dêm uma olhada nesse site
Arrow http://www.vacinabrasil.com.br/

Meu chefe, que me indicou esse site vai fazer na Fazer dele, um amigo dele fez e disse ser muito bom. Eu nunca tinha ouvido falar nisso, mas se é pra segurança da sua Sassá não custa nada dau uma olhada né?
[Imagem: imagemdls.th.png]

Eu tava pensando se eles poderiam fazer um desconto pro pessoal do grupo...
E ai... o que vocês acham???
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#2
Gostei disso!!!!
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#3
Muito interessante Ragin Hari, fiz essa vacina anti furto no meu carro pela porto seguro, e marcaram em vários lugares e colaram uns adesivos chamativos de vacina antifurto realmente interessante, na época até perguntei se faziam em motos, mas disseram que não, agora essa foi muito bom, poderíamos fazer a lista do interessados, para vermos um bom descontão, quem vai?
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#4
Tem um cara que fez no carro da minha namorada e na epoca ate postei aqui ele faz um desconto se for em peso para la ...

A media fica em 350,00 e parcela no cartao ...

Se queiser levanto os valores e endereços , so vai demorar um pouco que estou de busao sem moto pelo uns 15 dias ainda e o local e fora de mao ...

Mas assim que pegar a moto passo la e vejo
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#5
Achei que era a vacina contra a gripe suína... Big Grin

Mas é interessante sim, acho que tudo é válido para inibiar ações de marginais.
Responder
#6
Tomei a liberdade de perguntar para eles se faziam desconto para grupos de motos
Acabei de receber a resposta: acima de 10 motos eles concedem desconto de 20%.
Ai vai o texto do e-mail:

"Bom dia,

A VACINA CONTRA ROUBO hoje é o método mais barato e realmente eficaz contra furtos e roubos, o trabalho consiste em gravar os caracteres de sua placa entre 30 a 40 itens da moto, sendo que após a gravação sua moto deixa de estar "visada" pois suas peças não poderão ser vendidas ou reaproveitadas de qualquer maneira que se tente.
Para aumentar a segurança fixamos 5 selos refletivos que avisam de tal gravação.
A vacina leva em média 40 minutos e o valor é de R$ 160,00 que você poderá pagar à vista ou em até 3x sem juros. Se forem 10 motos ou mais concedemos um desconto de 20% ok.

Att
Claudia (vacina contra roubo)
Para maiores informações ligue para (11) 2892-4433 (11) 2892-4455
Av Gal Ataliba Leonel 275 Santana Sp
Proximo ao metrô carandiru dentro do Posto SHELL"
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#7
rodrigofraga Escreveu:Achei que era a vacina contra a gripe suína... Big Grin

Mas é interessante sim, acho que tudo é válido para inibiar ações de marginais.

Rapaz moto com gripe!!!! é vacina para motos kkkkkkkkkkkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#8
HAGIN-HARI É O INDIANO DA NOVELA DAS OITO? O INTOCAVÉL, É O DALITE?

OH INTOCAVEL, VALEU PELA INICIATIVA GAROTO!!!
SOU CORRETOR DE SEGUROS E ISTO É BASTANTE INTERESSANTE, INCLUSIVE A MINHA É VACINADA. VOU VERIFICAR PARALELAMENTE OUTRA EMPRESA QUE FAÇA TAL VACINA, ASSIM PODEMOS BARGANHAR..

ABRAÇOS

FELIX
Responder
#9
felix Escreveu:HAGIN-HARI É O INDIANO DA NOVELA DAS OITO? O INTOCAVÉL, É O DALITE?

OH INTOCAVEL, VALEU PELA INICIATIVA GAROTO!!!

FELIX

Opa Félix vamos barganhar mesmo!!!

Ragin-Hari é a origem do meu nome (Ranieri) e não tem nada a ver com a india não! Tá!!! Big Grin Big Grin Big Grin Ah... não me dou muito bem com Dalites, Bramanis, Bavarianimis, etc... rsrs Talvez me de bom com algum Skolaxado por ai mas................................................ tatata

Então vejamos sim isso, se conseguir por um preço melhor lá vamos barganhar tudo até conseguir de graça Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Ou quase.

:twisted: :twisted: Vamos brigar pelo melhor preço:twisted: :twisted:

Abraços de quem tá quase lá
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder
#10
excelente notícia, considerando a número de roubos de motos isso realmente ajudaria muito.
E ainda seria mais um motivo para ir a São Paulo visitar os amigos.
como ficarão as negociações Félix e Ragin-Hari???
grande abraço irmãos.
Marcio Borges
Se você Ama a sua vida como eu amo minha SAHARA, tá esperando o que compra logo uma e vamos rodar! AGORA MAIS VERDE DO QUE NUNCA!!!!!
[Imagem: banner4anos.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)