![]() |
Vacina para motos - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: DIVERSIDADES E ATUALIDADES (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Dicas diversas (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=43) +--- Tópico: Vacina para motos (/showthread.php?tid=2405) Páginas:
1
2
|
Vacina para motos - Ragin-Hari - 29-04-2009 Ei pessoal, vocês já pensaram em ter sua Sassá toda, ou melhor, 70% das peças dela com o número do chassi gravado??? Assim, o cara vai lá e marca o nº do chassi nas peças da moto, inviabilizando o roubo para venda de peças sendo que a maioria vai estar "vacinada", ou seja, com o número do chassi gravado. E também, acho até que o melhor de tudo, com alguns adesivos bem chamativos indicando que a moto tem essa proteção ![]() ![]() ![]() Dêm uma olhada nesse site ![]() Meu chefe, que me indicou esse site vai fazer na Fazer dele, um amigo dele fez e disse ser muito bom. Eu nunca tinha ouvido falar nisso, mas se é pra segurança da sua Sassá não custa nada dau uma olhada né? ![]() Eu tava pensando se eles poderiam fazer um desconto pro pessoal do grupo... E ai... o que vocês acham??? - Roberto Araujo - 29-04-2009 Gostei disso!!!! - William SS - 29-04-2009 Muito interessante Ragin Hari, fiz essa vacina anti furto no meu carro pela porto seguro, e marcaram em vários lugares e colaram uns adesivos chamativos de vacina antifurto realmente interessante, na época até perguntei se faziam em motos, mas disseram que não, agora essa foi muito bom, poderíamos fazer a lista do interessados, para vermos um bom descontão, quem vai? - Juan - 29-04-2009 Tem um cara que fez no carro da minha namorada e na epoca ate postei aqui ele faz um desconto se for em peso para la ... A media fica em 350,00 e parcela no cartao ... Se queiser levanto os valores e endereços , so vai demorar um pouco que estou de busao sem moto pelo uns 15 dias ainda e o local e fora de mao ... Mas assim que pegar a moto passo la e vejo - rodrigofraga - 29-04-2009 Achei que era a vacina contra a gripe suína... ![]() Mas é interessante sim, acho que tudo é válido para inibiar ações de marginais. Valor e desconto - Ragin-Hari - 29-04-2009 Tomei a liberdade de perguntar para eles se faziam desconto para grupos de motos Acabei de receber a resposta: acima de 10 motos eles concedem desconto de 20%. Ai vai o texto do e-mail: "Bom dia, A VACINA CONTRA ROUBO hoje é o método mais barato e realmente eficaz contra furtos e roubos, o trabalho consiste em gravar os caracteres de sua placa entre 30 a 40 itens da moto, sendo que após a gravação sua moto deixa de estar "visada" pois suas peças não poderão ser vendidas ou reaproveitadas de qualquer maneira que se tente. Para aumentar a segurança fixamos 5 selos refletivos que avisam de tal gravação. A vacina leva em média 40 minutos e o valor é de R$ 160,00 que você poderá pagar à vista ou em até 3x sem juros. Se forem 10 motos ou mais concedemos um desconto de 20% ok. Att Claudia (vacina contra roubo) Para maiores informações ligue para (11) 2892-4433 (11) 2892-4455 Av Gal Ataliba Leonel 275 Santana Sp Proximo ao metrô carandiru dentro do Posto SHELL" - Ragin-Hari - 29-04-2009 rodrigofraga Escreveu:Achei que era a vacina contra a gripe suína... Rapaz moto com gripe!!!! é vacina para motos kkkkkkkkkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() - felix - 29-04-2009 HAGIN-HARI É O INDIANO DA NOVELA DAS OITO? O INTOCAVÉL, É O DALITE? OH INTOCAVEL, VALEU PELA INICIATIVA GAROTO!!! SOU CORRETOR DE SEGUROS E ISTO É BASTANTE INTERESSANTE, INCLUSIVE A MINHA É VACINADA. VOU VERIFICAR PARALELAMENTE OUTRA EMPRESA QUE FAÇA TAL VACINA, ASSIM PODEMOS BARGANHAR.. ABRAÇOS FELIX - Ragin-Hari - 29-04-2009 felix Escreveu:HAGIN-HARI É O INDIANO DA NOVELA DAS OITO? O INTOCAVÉL, É O DALITE? Opa Félix vamos barganhar mesmo!!! Ragin-Hari é a origem do meu nome (Ranieri) e não tem nada a ver com a india não! Tá!!! ![]() ![]() ![]() Então vejamos sim isso, se conseguir por um preço melhor lá vamos barganhar tudo até conseguir de graça ![]() ![]() ![]() ![]() :twisted: :twisted: Vamos brigar pelo melhor preço:twisted: :twisted: Abraços de quem tá quase lá - prof.marcioborges - 02-06-2009 excelente notícia, considerando a número de roubos de motos isso realmente ajudaria muito. E ainda seria mais um motivo para ir a São Paulo visitar os amigos. como ficarão as negociações Félix e Ragin-Hari??? grande abraço irmãos. |