Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
manta térmica
#21
existe a manta para recuperar trincas em parede e elas são adesivas e bem parecida com essa da Sundown são de aluminio por cima e um tipo de borracha por dentro, comprei o metro ontem por R$ 4,00.
Responder
#22
Ola, boa tarde. adquiri recentemente uma sahara e verificando a moto, constatei a não existencia deste isolador termico. Tenho procurado em concessionarias Sundown existentes no Rj (que por sinal estão acabando) e constatei que poucos vendedores sabem sobre este assunto. enviei um email para sundown e até o momento não obtive resposta. e navegando pelo site verifiquei o topico retratando o assunto. em sua cidade existe a facilidade de aquisição do referido material? caso positivo, voce poderia estar me auxiliando nesta aquisição. um abraço aguardo resposta. atenciosamente. Woton.
Responder
#23
Big Grin
Pastor Edu:

Também usei o alumínio da quentinha para minha tampa lateral da sahara 96,com sucesso.Só que usei uma camada só. Big Grin Big Grin Big Grin Idea Idea
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#24
iacimar Escreveu:Big Grin
Pastor Edu:

Também usei o alumínio da quentinha para minha tampa lateral da sahara 96,com sucesso.Só que usei uma camada só. Big Grin Big Grin Big Grin Idea Idea


valeu sobre a dica!!!, vou tentar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)