Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara ou XT
#81
JuniorZero Escreveu:vocês já viram a TDM 900 2006???

também é uma p__a moto, mas concordo com os amigos saharentos.....
Tá todo mundo sem TEMPO pra trocar de moto....

e pra que trocar se temos as melhores meninas do Brasil????
cara que moto linda a tdm 900 ,mas muito cara 44.000,00 reais eles estao fora da realidade.
por outro lado se baixasem o preço para algo com 30.000 dariam tiro no proprio pé pois matariam a xt660.
Responder
#82
betao Escreveu:
JuniorZero Escreveu:vocês já viram a TDM 900 2006???

também é uma p__a moto, mas concordo com os amigos saharentos.....
Tá todo mundo sem TEMPO pra trocar de moto....

e pra que trocar se temos as melhores meninas do Brasil????
cara que moto linda a tdm 900 ,mas muito cara 44.000,00 reais eles estao fora da realidade.
por outro lado se baixasem o preço para algo com 30.000 dariam tiro no proprio pé pois matariam a xt660.

To achando que o motor da CB500 ainda sai mais barato hehehe :twisted:
Responder
#83
.

Não tem nem comparação.


A Sahara é moto de verdade, do tempo em que se fazia motocicleta e não marketing. Moto não tem idade, tem dono.

O que é uma moto? Um quadro, um motor e as rodas com a transmissão. carro fica velho pois tem lataria, bancos, parte elétrica, portas, chassi, vidros, pintura, forração, tapeçaria iicchhhi.

A Sahara é uma moto na qual, se você não tem raiva de graxa, dá toda a manutenção e ainda a maior parte dos reparos e trocas. Aumentando sua segurança e economia. Além do prazer de desmontar e montar parafusos num FDS.

A Sahara é menos visada. Tem mais mercado. Desvaloriza menos. Uma moto nova desvaloriza já na nota fiscal.

A economia não é só na gasolina mas na oficina, peças, mão de obra.

Eu penso e digo com todas as letras prá mim a SAHARA É A MOTO DEFINITIVA. Não precisa mais nada. Ela faz todo o trivial que qualquer moto faz, a um custo baixíssimo.

Mas, motociclismo é uma atividade complexa. Muitos tem moto para ganhar a vida, outros para exibir, para viajar, como desafio, ou adrenalina, para mexer na mecânica, para exibir sempre o último modelo, para vivenciar personagens (Easy Rider, Kerouak, Guevara, Marlon Brando) ou tudo isso junto.

Por isso essa infinidade de opções. Cabe a cada um responder para si mesmo em cima de qual estará feliz.

No fundo, no fundo, para mim moto é igual mulher: a melhor do mundo é a que está embaixo de mim, eh eh eh!

.
Responder
#84
Louco 1 : Clevison
Louco 2 : Marião
Louco 3 : Betão
Louco 4 : Adrian
Louco 6 : Douglas
Louco 7 : Martinez
Louco 8 :

hihihi, ja me adiantei e coloquei os doidinhos que com certeza entrariam nesta lista, não é? Big Grin
Responder
#85
hehe, quer dizer que eu estou só em sétimo lugar? Big Grin Big Grin Big Grin

O Jeff é bom com as palavras hein? Disse quase tudo.

Só não disse que a sahara por tudo que é merece uma atualização,
com grafismo mais moderno, correção dos pontos fracos, etc.

Mas o Jeff falou algo interessante e que eu nunca tinha parado para pensar.
Moto nova desvaloriza já na nota fiscal.... nunca tinha me atentado para isso...
Ontem estive em Campinas na Warrior e depois fui pro Bar do Ademar.
Conversando com o Alexandre, dono de uma GS500 que ele está vendendo a seis meses,
o problema é exatamente esse que o Jeff falou. Ele quer 12 mil na GS (Tabela) e ninguém paga porque a
nova está custando 19 mil, só que 7 anos mais nova...

Só pra concordar em mais um ponto com o Jeff, eu também não vendo a minha, compro outra moto,


...mas não vendo minha saharita.


Ontem entramos em um pate-papo legal sobre a XT660, uma moto peladona, alta, desenvolvida
para enduro... eu já fiquei passando a mão em uma um tempão, com direito a voltinha... Big Grin
não dá pra fazer turismo com ela... banco desconfortável para longas viagens e
tanque de baixa capacidade volumétrica eu coloco na lista dos principais pontos fracos dela.
Ao invés de pagar 25 mil em uma XT660 eu pago entre 6 a 9 em uma Ténéré 2 faróis, com mais uns 5 ou 6 mil
troca banco, rabeta, bolha, arruma motor, deixa novinha e morreu com uns 11 a 15 mil, praticamente a metade
do valor de uma 660.

Quer ler mais algumas linhas de loucuras by Martinez? Big Grin Big Grin
9 contos pra comprar uma té zuadona mais 6 pra arrumar ou uma V-Strom 600 ou 650 de quase 30 mil verdinhas? Big Grin
Nunquinha... 25 a 27 pilas em uma Transalp?.... hummmm agora complicou... Big Grin Big Grin Big Grin

Bons ventos...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#86
.

Confesso que tem hora que balança:


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.moto.com.br/acontece/galeria/8865.html?img=1">http://www.moto.com.br/acontece/galeria/8865.html?img=1</a><!-- m -->


Porque a Honda não toma um banho de humildade e relança a Sahara?


.
Responder
#87
Talvez porque na década de 80 eles tentaram enfiar a Dominator aqui e não emplacou...

Talvez também porque eles seguem uma tendência na Europa que é para motos naked...


Depois de dois talvez, uma certeza... a Honda do Brasil age como é o Brasil, capitalismo...
por isso veio a Gold wing e a Varadero. Motos novas, vão vender poucas unidades, não vão dar
problemas tão cedo porque o cara vai rodar 5 mil km por ano...

Já se começam a fabricar a Transalp aqui e venderem a 25 mil, vai chover comprador...
ai os mecânicos que só sabem mexem em CGzinha vai ter que aprender a se virar com uma 650
bi-cilindrica, refrigerada a água, etc, etc... isso requer investimento em recursoso humanos,
stands melhor preparados, aparelhagem, ferramentas, pistas de teste, novos equipamentos, blá blá blá...
Você acha que eles vão tirar 10% da linha de produção de CG pra colocar uma Transalp? Duvido.
No máximo daqui uns 10 anos eles importarão a velharia da europa (porque não será mais aceita lá)
como fizeram com a Hornet.

Que vc acha?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#88
Jeff Escreveu:.

Confesso que tem hora que balança:


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.moto.com.br/acontece/galeria/8865.html?img=1">http://www.moto.com.br/acontece/galeria/8865.html?img=1</a><!-- m -->


Porque a Honda não toma um banho de humildade e relança a Sahara?


.
Jeff .
Po fique boiando .la no site so tem fotos vão relançar a tenere?
Responder
#89
.



VVRRRUUUUMMMM..... VVRRRUUUUMMMM... VVRRRUUUUMMMM...


O ronco da minha Sahara, responde?

.
Responder
#90
Pois eh
A lenda dos desertos está de volta...
Olha... A Sahara eh bom pq serve pra tudo... Cidade, estrada e fora de estrada...
Mas uma XTZ750 eh meu sonho (alcançável) ...
Agora... Quem aguenta ir todo dia pro trampo cum monstro daquele tamanho??
Este lançamento da Yamara é exatamente como todo dono de XT660 sonha...
Uma XT660 com roupas ....
Agora vir pro brasil?
Duvido, e se vier vem com preço soh pra quem pode...
Sobre a Honda... Pra que mexer, se oq faz eles ganharem dinheiro eh CG e Biz?? Ora lá uma Twister lah de vez em quanto e uma Tornado...
Soh q fica uma pergunta... Se a Falcon vai mesmo sair de linha... Vão abrir mesmo e deixar esse filão de mercado em branco???
Essa eh a pergunta que não quer calar...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)