Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara ou XT
#1
Bom, estou aki para contar o que esta acontecendo com um amigo, ele é o EX- dono da minha Sahara, que a trocou por uma XT.

Palavras dele: "Tirando a grande diferença de motor(torque), a XT perde feio em relação a conforto, ao prazer de pilotar, aerodinamica..." etc...

"Se eu encontrar uma Sahara em bom estado compro na hora, vendo a XT e ainda fico com um bom dinheiro de sobra..."

Resumindo... ele está doido para encontrar um Sahara em bom estado para comprar...

Obs: Lógico que ele me perguntou se eu vendia a Sahara de volta... ai eu respondi... "Logico que NÃO !!!"

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#2
BEM FEITO PRA ELE............QUEM MANDOU TROCAR :o
Responder
#3
pois pois.... riririririririri

Mas são motos de estilos e aptidões diferentes, a comparação não é muito justa.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Saudações,

Sempre foi meu sonho de consumo ter uma XT 600 !!!
Procurei saber tudo sobre esta moto.

De tanto fiz - consegui ficar com uma por cerca de 5 dias !
Andei pra cacete na tal máquina.
E, confesso... gostei.
O torque da moto é show !!!
A altura excelente - principalmente pra mim (tenho cerca de 1.86 cm).
A ciclistica é excelente.
A maneabilidade em nada é comprometida - apesar dos seus 165kg.
Possui painel completo (velocímetro, hodômetro total parcial e relógio, temperatura do motor, nível de combustível reserva).
Até visitei o site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.xt600.com.br">www.xt600.com.br</a><!-- w --> para saber mais.

Entretanto, não movido pela impulsão mas com a razão fiquei a analisar "n" motivos para comprar e não comprar...

Foi quando fui apresentado à Sahara...
No início... em relação à XT...achei que seria uma moto fraca... tsc tsc tsc...como estava enganado.

Avaliando tudo... decidi pela Sahara (Fiona) !!!
E, estou muito feliz em tê-la.
Cuido dela com carinho, dedicação e prazer.
É um sentimento que só quem tem e gosta de moto pode entender.

Até pensei em, quando fosse trocar de moto... provavelmente será uma XT 600 - Haja visto que na verdade, a moto que me chama atenção - até por ser parecida com a Sahara é a Honda African Twin... mas, como não há condições... fico na paixão da minha Sahara Fiona.



Aí vc devem estar pergunta
Responder
#5
Bom pessoal como é conhecido por alguns aqui do Clube sou Membro fiel do Clube XT600, olha andei com varias XTE600 e em XTZ600 Ténéré em alguns encontros e olha para baixa velocidade a XTE600 é ótima , mas para andar em altas velocidades a Sahara da um Show .. pois a XTE600 samba muito a frente a não tem estabilidade nehuma após atingir os 135km/h coisa que na sahara mesmo com vento forte de frente nem mexe. esse problema tambem é notado na NXFALCON400 pois perde a frente facil tambem a quanto a Ténéré... sem comentarios a moto é Show de bola .. mas acho ela muito pesada para o Dia a Dia .. então concluindo num tem para ninguem SAHARA É SHOW... se eu trocar ela somente por uma DR800... mas até lá tem muito Tempo (R$) para chegar lá mas quem sabe Um abraço Padreco
Responder
#6
Carai !!! vcs tiraram as palavras da minha boca, acho que qualquer um que tenha uma Sahara tem como up uma falcon ou XT, mas depois de andar e conhecer bem essas motos volta pra Sarita, acho que para quem gosta de curtir viagens sem querer correr, e relmente desfrutar o prazer da estrada e da natureza não tem melhor que a Sahara ela vai aonde as outras vão com a maior segurança e não te deixa na mão se tiver uma manutenção adequada.
Responder
#7
Uma coisa eu sei... soh saio da Sahara para uma African Twin ou para uma Super Ténéré... mas o meu problema eh igual ao do padreco... Tempo (R$)!!!
Responder
#8
Esse problema tempo ($R) é pior que praga, tem em todo lugar !!!!quando acho que vai ter um a sobra de "tempo" , vem logo um abacaxi ( bem cascudo) para variar e ficar sem "tempo" denovo Cry Mas a esperança apesar de estar na UTI, existe...
Responder
#9
Danniel Escreveu:Uma coisa eu sei... soh saio da Sahara para uma African Twin ou para uma Super Ténéré... mas o meu problema eh igual ao do padreco... Tempo (R$)!!!

Ah, Super Ténéré... é covardia! Mas a Saha é A moto, em qualquer análise (econômico, beleza, segurança, etc). A SuperT já está um tempo fora de linha, tanto quanto a Sha, mas acho que sua manutenção deve ser bem mais difícil, pois ela sempre foi de categoria ($$) superior, não se popularizou como a nossa, e creio que mantê-la deve ser barra pesada... Portanto: Rumo ao sahara!!!!

Abraços.
Responder
#10
Realmente, pra sair de uma Sahara, só por uma maior...

Super Tenere, Africa Twin, putz, como eh o nome daquela moto, ah, V-Strom...

Tem que ser moto maior, não tem nenhuma na categoria da Sahara, a não ser com o famoso tempo $$$$$$
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)