Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara ou XT
#31
Se tudo depender só de mim, nos próximos meses estarei postando neste tópico minhas impressões sobre a XT600 X Sahara...

Num é que tou começando a ir com a cara da motocona?
Responder
#32
PADRECO Escreveu:... olha andei com varias XTE600 e em XTZ600 Ténéré em alguns encontros e olha para baixa velocidade a XTE600 é ótima , mas para andar em altas velocidades a Sahara da um Show .. pois a XTE600 samba muito a frente a não tem estabilidade nehuma após atingir os 135km/h coisa que na sahara mesmo com vento forte de frente nem mexe. esse problema tambem é notado na NXFALCON400 pois perde a frente facil tambem a quanto a Ténéré... sem comentarios a moto é Show de bola .. mas acho ela muito pesada para o Dia a Dia .. então concluindo num tem para ninguem SAHARA É SHOW... Padreco

Aí Paulo, vc sabe que também sou super fã da XTzona.

Só não vale fazer como o amigo Padreco, que consegue andar na Sahara a 135km/h, mesmo com vento forte de frente... num ter pra ninguém... e...e... e... TROCAR PELA XT :!: Big Grin Big Grin Big Grin

Vai entender... :roll: :roll: :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#33
Num sei porque, mas tou me afeiçoando à xt...

É isso que dá cuspir pra cima... só porque disse que eu nunca teria uma XT...

Mas tou a finzão...
Responder
#34
Tirei minha bolha e conseguentemente, minha carenagem por conta da personalização
(bolha alongada pra longas viagens)....
fui pra Limeria hoje, sem as ditas carenagens.... resultado, baita dor nos rins, braço e pernas....

Antonce.... vai trocar sahara por XT600? Baita motorzão, vai babar, dá de 10 a 0 no 339 cc da sahara...
pelo menos até os 120 km/h. Do resto, esqueça amigo,
pois trata-se de uma moto bem diferente da sahara.
Vai ter que se acostumar com a Xtzona.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#35
martinez Escreveu:pelo menos até os 120 km/h.
do resto, esqueça amigo, perde em tudo.

Abraços.

Você está certo martinez, até o 120 a XT bate a Sahara em tudo. Dependendo da utilização - claro que o preço também é um fator decisivo - a XT é uma melhor opção que a Sahara.

Quando possuia XT eu tinha muito mais prazer de pilotar na cidade. Hoje, eu utilizo a minha Sahara 80% na estrada e meros 20% na cidade, pois não gosto da Sahara no trânsito. Pra quem roda mais na cidade a XT é muuiiito melhor! Na estrada, a bolha - mesmo a original - e a carenagem da Sahara fazem uma puta diferença...

Se você roda mais na cidade e a diferença de preço entre as motos não é um problema, vá de XT. Você não vai se arrepender!
Responder
#36
8)
Com sua altura,a bolha da Sahara não funciona muito,né?E seus joelhos ficam para fora da carenagem.
Colocando na XT a bolha agora disponível,talvez fique melhor para VC.
Vai sentir diferença na chuva,pois o paralama alto permite que seus pés fiquem bem molhados,para não dizer,encharcados.

Mas é um motão,e vai melhorar muito a relação peso(dela+VC+garupa)/potência.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#37
iacimar Escreveu:8)
Com sua altura,a bolha da Sahara não funciona muito,né?E seus joelhos ficam para fora da carenagem.
Colocando na XT a bolha agora disponível,talvez fique melhor para VC.
Vai sentir diferença na chuva,pois o paralama alto permite que seus pés fiquem bem molhados,para não dizer,encharcados.

Mas é um motão,e vai melhorar muito a relação peso(dela+VC+garupa)/potência.

Exatamente... a bolha livra o vento da minha barriga e minhas pernas ficam pra fora da carenagem, hehehehe.
Responder
#38
Paulo (ou melhor chará) tenho uma sahara 91 (vovozona) a da foto do avatar , que está muito inteira , filé andando muito, 140 km/h fácil e se pegar uma descidinha passa disso. Devido a idade da pobrezinha e meu gosto pela veloc. no dia 26/11/06 comprei uma XT-600 / 98 motivado por uma revista onde li que a xt passa um pouco dos 160 km/h andei pouco na bichinha mas como já foi dito e repitido neste forum a disposição da moto impressiona nas esticadas e retomadas mas chegando na alta não tem muita diferença pois com carona só chegei a 140 e desisti de forçar, o vento (ventania) é quase insuportável os braços doiam de tanta força que fiz pra me manter em cima dela. Vou colocar uma bolha que vi na moto de um amigo se não resolver vou vendê-la antes da sahara ou trocar as duas por uma S A H A R A mais nova.
Responder
#39
Paulo Henrique.....resumiu tudo........mas acredito que mesmo com a bolha, a XT não coseguira te satisfazer..........Sahara é 350 mas é Sahara.......um grande abraço Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#40
"Sahara é 350 mas é Sahara"

Disse tudo ai!!!

hehehe

Abraços
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)