Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara ou XT
Martinez Escreveu:................Esses dias coçou o bolso pra meter a mão e casar também com uma tenéré
ano 91 com 43 mil km rodados. O dono quase não anda e está se desfazendo
pra comprar uma V-Strom... ai a razão fala mais que a emoção e te faz pensar...pagar 12 contos em uma 600 carburada ano 91
putz, , com 17 anos de uso, se com mais
7 contos você pega uma XT660 injetada, semi-nova... complicadinho pra decidir.

Abração a todos.
pagar 12 contos em uma 600 carburada ano 91


Por esse preço ela tem que estar muito inteira. Mês passado soube de um mecânico de motos aqui do RJ vendendo uma TE 2 VG(dois farois) 89 ou 90 (não tenho certeza) inteira por +/- R$7,5 mil
Responder
Então Rico, não sou entendido em mecânica das yamahas,
mas me parece que a 91 e a 92 tem basicamente a mesma mecânica da XT600,
o que convenhamos, é uma vantagem. Essa té está sim inteirinha, segundo afirmações,
sem absolutamente nada pra fazer. O preço de R$ 7.500 está um pouco
abaixo do recomendado
pela Tabela FIPE. O preço de tabela para a 91 é de R$ 9.200,00 se não me engano.

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
BOM, DEPOIS DE LÊR QUASE TODAS AS MENSAGENS DE ESTE TOPICO, CHEGUEI À SEGUINTE CONCLUSÃO: OS SAHARA-MANIACOS SAO MANIACOS, "PERO NO MUCHO" Big Grin Big Grin Big Grin

O QUE EU GASTEI (E GASTO) NA MINHA SARA JÁ DAVA PRÁ COMPRAR OUTRA MOTO. Tongue
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
pastor_edu Escreveu:BOM, DEPOIS DE LÊR QUASE TODAS AS MENSAGENS DE ESTE TOPICO, CHEGUEI À SEGUINTE CONCLUSÃO: OS SAHARA-MANIACOS SAO MANIACOS, "PERO NO MUCHO" Big Grin Big Grin Big Grin

O QUE EU GASTEI (E GASTO) NA MINHA SARA JÁ DAVA PRÁ COMPRAR OUTRA MOTO. Tongue

Faço das palavras do EDU as minhas!! Caracas, nunca gastei tanto grana com uma moto.... talvez isso é o que aumenta minha paixão...

Porem, nenhuma trial me enche os olhos... nem falcon, nem, té. nem XT, ainda acho bonitinha a 660... mais é muito cara... nao acho em fortaleza como o MARTINEZ falou uma por 21 mil... Se um dia eu vender a sahara, nao saio do forum nao pq gosto da galera pra carvalho, mas eu entro pro mundo das NAKED's... e acabou... nao gosto de moto esportiva carenada, nem de custom, tenho um trial, saindo dela só mesmo uma naked que caiba no meu bolso.... tipo CB500, GS500, Hornet num futuro muito distante sei lá...
Andei numa transalpi, sei lá como se escreve isso, e o dono disse que é beberron e é importada... li todas as reportangens e comprei todas as revistas da varadeiro... e la tem dizendo, nao aconselhavel pra trilha, nao coloque em ambientes hostis, ou irregulares, ele muito baixa e por ai vai... obvio que as resvista tb falavam qualidades... porem eu absorvi tudo de ruim que a moto tem, como por exemplo eu fico indignado o sujeito pagar US$28.000 mil dolares(revista motociclismo de outubro) numa moto que nao tem se quer um marcador de combustivel no painel... affffeee issso me revolta!!

Acho que todos nós sonhamos com motos grandes, porem acho que tais motos uma vez conquistadas se tornam impraticaveis no dia a dia... talvez quando vc chegue a tal conquista, a vida ja está mais a frente e não lhe permitar fazer uso diario do bem... por exemplo meu pai... tem uma sahara belissima, tudo nela é novo impecavel... mais só usa de vez enquando... dessa forma ele poderia ter uma moto muito, muito maior... e na verdade ele quer... mais qual? depois da escolha, fazer o que com uma sahara com quase 10 mil reias investido nela... em fortaleza nao vende e isso eu tenho certeza...

bom eu levantei muitos pontas a discutir, espero nao ter me tornado chato!

Pra relaxar, vou postar a foto de uma Suzuki GSX1100 antiga que tá pra vender aqui em fotaleza...
Ela é 91/92 e tá anunciada por 14,000
[Imagem: fotalwos2038wq0.jpg]
[Imagem: fotalwos%20(39).jpg]
[Imagem: fotalwos%20(40).jpg]
[Imagem: fotalwos%20(41).jpg]
[Imagem: fotalwos%20(43).jpg]

E tenho outra noticia, meu pai ligou pra yamaha pra saber o preço da XT660 e ele disse que nao tem no estoque, e que a nao ta mais fabricando até o final do ano ou 2ª ordem na yamaha... o vendedor disse que acha que é pr causa do lançamento da MT03 que tá com o mesmo MOTOR da 660 e vai sair por 10 mil mais caro que a mesmo... disse ao meu pai que se ele quisser mesmo comprar iria ligar pra outros concessionárias pra saber se alguem tem!

Abraços turma!!
Responder
pastor_edu Escreveu:BOM, DEPOIS DE LÊR QUASE TODAS AS MENSAGENS DE ESTE TOPICO, CHEGUEI À SEGUINTE CONCLUSÃO: OS SAHARA-MANIACOS SAO MANIACOS, "PERO NO MUCHO" Big Grin Big Grin Big Grin

Tongue

KKKKKKKK
Pastor , eu tambem ja havia notado isto , deste Monte Verde.
Responder
POSSO ATÉ UM DIA TER UMA XT , MAIS DA SAHARA EU NÃO DESFAÇO NÃO IRMÃO .
É MUITA VANTAGEM EM UMA MOTO SÓ ,SAHARA É SAHARA!
Responder
.

Ruan Pablo sua informação é tão importante que tomei a liberdade de copiá-la para essa comunidade do Orkut.

Citação:E tenho outra noticia, meu pai ligou pra Yamaha pra saber o preço da XT660 e ele disse que não tem no estoque, e que a não ta mais fabricando até o final do ano ou 2ª ordem na yamaha... o vendedor disse que acha que é pr causa do lançamento da MT03 que tá com o mesmo MOTOR da 660 e vai sair por 10 mil mais caro que a mesmo... disse ao meu pai que se ele quisser mesmo comprar iria ligar pra outros concessionárias pra saber se alguem tem!


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=33150069&tid=2554433732033238514&na=2&nst=33">http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... a=2&nst=33</a><!-- m -->

Aliás é uma comunidade muito boa, pessoalzinho adulto e sério, mas com bom astral. Só tratam de viagens longas mas sem discriminar moto aliás tem gente que foi até de bicicleta e biz a Ushuaia. Muita experiências partilhadas. Sem grosserias ou fanatismos.

Recomendo.


.
Responder
pastor_edu

Citação:BOM, DEPOIS DE LÊR QUASE TODAS AS MENSAGENS DE ESTE TOPICO, CHEGUEI À SEGUINTE CONCLUSÃO: OS SAHARA-MANIACOS SAO MANIACOS, "PERO NO MUCHO"

Concordo que sempre ficamos de olho em lançamentos e na horta do vizinho, mas dentro do meu conceito sobre moto Moto (ainda) é Sahara, o resto é deserto. Até por exclusão, como bem resumiu o Ruan Pablo acima. A gente busca mas não encontra nada que se compare.

Eu quero uma moto:

- que eu possa desmontar carburador limpar e dar manutenção;
- que o mecânico tenha dó de cobrar caro;
- que qualquer mexânico entenda;
- que eu possa consertar a câmara do pneu;
- que tenha peças disponíveis;
- que tenha peças baratas;
- que tenha poucas peças para quebrar;
- que tenha partida elétrica;
- que tenha contagiros;
- que faça 25 km/litro;
- que suporte a buraqueira da minha cidade;
- que suporte qualquer buraqueira;
- que seja humilde companheirinha e não me cobre ser personagem que não sou;
- que me leve (e a minha gata) por trilhas fascinantes e nos traga de volta;
- que leve minhas tralhas de viagem;
- que seja leve para poder desencalhá-la sozinho lá na trilha;
- que seja alta para subir em guias e troncos;
- que passe pelos alagamentos;
- que seja ágil no trânsito;
- que seja veloz o suficiente para ultrapassar a jamanta no baixadão;
- que tenha a potência exata e não sobrando que nunca uso;
- que ninguém inveje e queira roubá-la;
- que seja diferenciada e não trivial;
- que custe 30% de outra igual nova;
- que não me dê a sensação que pagar 3 e levar 1;
- que seja "low profile" não atraia olhares;
- que agüente meu estado de espírito da hora;
- que mostre a todos que entendo de moto e não sou consumista de cilindradas;

por isso meu sonho de moto ainda é minha adorável Honda NX-350 Sahara.

Prá que mais?
Prá que, velocidade, se dá dó de chegar e descer dela?


.
Responder
Jeff Escreveu:.

Ruan Pablo sua informação é tão importante que tomei a liberdade de copiá-la para essa comunidade do Orkut.

Citação:E tenho outra noticia, meu pai ligou pra Yamaha pra saber o preço da XT660 e ele disse que não tem no estoque, e que a não ta mais fabricando até o final do ano ou 2ª ordem na yamaha... o vendedor disse que acha que é pr causa do lançamento da MT03 que tá com o mesmo MOTOR da 660 e vai sair por 10 mil mais caro que a mesmo... disse ao meu pai que se ele quisser mesmo comprar iria ligar pra outros concessionárias pra saber se alguem tem!


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=33150069&tid=2554433732033238514&na=2&nst=33">http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... a=2&nst=33</a><!-- m -->

Aliás é uma comunidade muito boa, pessoalzinho adulto e sério, mas com bom astral. Só tratam de viagens longas mas sem discriminar moto aliás tem gente que foi até de bicicleta e biz a Ushuaia. Muita experiências partilhadas. Sem grosserias ou fanatismos.

Recomendo.


.

To dentro... da comunidade!!! hehehe!! Legal lá gostei!!

Ahh meus pais são do interior do Espirito Santo... Abraços!!
Responder
Eu quero uma moto:

- que eu possa desmontar carburador limpar e dar manutenção;
- que o mecânico tenha dó de cobrar caro;
- que qualquer mexânico entenda;
- que eu possa consertar a câmara do pneu;
- que tenha peças disponíveis;
- que tenha peças baratas;
- que tenha poucas peças para quebrar;
- que tenha partida elétrica;
- que tenha contagiros;
- que faça 25 km/litro;
- que suporte a buraqueira da minha cidade;
- que suporte qualquer buraqueira;
- que seja humilde companheirinha e não me cobre ser personagem que não sou;
- que me leve (e a minha gata) por trilhas fascinantes e nos traga de volta;
- que leve minhas tralhas de viagem;
- que seja leve para poder desencalhá-la sozinho lá na trilha;
- que seja alta para subir em guias e troncos;
- que passe pelos alagamentos;
- que seja ágil no trânsito;
- que seja veloz o suficiente para ultrapassar a jamanta no baixadão;
- que tenha a potência exata e não sobrando que nunca uso;
- que ninguém inveje e queira roubá-la;
- que seja diferenciada e não trivial;
- que custe 30% de outra igual nova;
- que não me dê a sensação que pagar 3 e levar 1;
- que seja "low profile" não atraia olhares;
- que agüente meu estado de espírito da hora;
- que mostre a todos que entendo de moto e não sou consumista de cilindradas;

por isso meu sonho de moto ainda é minha adorável Honda NX-350 Sahara.

Isso que é uma definição de Sahara.
Parabéns.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)