Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara ou XT
#91
Bom deleon_galvin o papo que eu houvi é que a honda está pensando em lancar a twister com motor da falcon , imagina a twister com 400cc ninguem merece , vai ter muito filinho de papai se estabacando de moto por aí , no site Motonline eles falam na suposição da honda lançar em 2008 a primeira leva de motos com motor injetado , será , será sera , vamos ver o que que acontece né.

abraços
Responder
#92
.


Depois da Sahara é o deserto...
Responder
#93
Galera, eu ja tive varis motos, xr200r, cbr450sr, falcon, e agora to com uma sahara, meu esta moto é show de bola, otima pra viajar, andar na cidade, uma estabilidade total, meu a moto é fera mesmo... Pena que a honda parou de fabricar, imagina com a tecnologia de hje como ñ seria nossas saharas, ñ teria pra ninguem !!! Agora o jeito é cuidar de nossas sasas e aproveitar o maximo o prazer que elas nos proporciana...
Um grande abraço a todos !!!!

Falcão...
Responder
#94
bom pessoal ate algum tempo atras eu estava determinado a trocar minha sahara por xt 600, mas pesquisei preços e achei que esperar um pouco mais, juntar um pouco mais de tempo$$$, daria ate pra trocar por uma 660 05/05, o que vcs acham da 660? é ou não melhor que a 600, so que descobri o site aqui e fui mudando de ideia, ja to ate dando um geral na minha sahara, quero por aqueles bancos parecido com o ere, e tocar com ela mais um tempo, juntar mais uma grana e depois procurar outra um pouco maior, mas como varios amigos ja disseram e questao de estilo, não existe melhor ou pior, é o que vc consegue de melhor pelo dinheiro que tem, Confusedhock:
Responder
#95
eu tive lendo um comparativo das duas motos a 600 e a 660 e parece que não muda muita coisa não principalmente em potência parece que a unica coisa que sobe mesmo é o preço heheheh, mas uma coisa é indiscutível que a 660 é extremamente mais estilosa isso é ficou muito linda com os cantos retos e principalmente com os dois scaps, de onde é que será que eu tirei a idéia de dois scaps na minha sahara heheheheh.
Responder
#96
pois e caro clevison, mas se vc ver que uma 600/ 04 custa 17500 e uma 660/ 05 ja sai ate por 19500, da pra saber qual das duas e melhor, mas por enquanto a minha sahara vai encarando tudo, mesmo porque nao tem na sua faixa uma que seja melhor que a sahara. vi as fotos da sua moto, linda a customização,
Responder
#97
Pode não parecer mais os dois modelos possuem algumas diferenças significativas como :
Arrow injeção eletrônica de combustível na 660;
Arrow câmbio macio com engates mais precisos e sem "trancos" na 660;
Arrow ESTABILIDADE, pois ambos os modelos passam dos 160 km/h mas a XT 600 quando passa dos 130 / 140 km/h começa a vibrar muito parece que vai cair. O que não acontece na 660.

AMBAS SÃO EXCELENTES MOTOS, MAS EU ACREDITO QUE A 660 É EVOLUÇÃO (melhora) DA 600 QUE JÁ ERA MUITO BOA.
Na minha opinião, entre uma xt600 /04 por R$ 17 mil e uma xt660 /05 por R$19 mil , É melhor negócio a 660 MAS às vezes aparece uma xt 600 / 04 na faixa dos R$ 14 mil Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: E aí como é que fica :?: :roll: :roll: :roll:
Responder
#98
Realmente é muito complicado. Confusedhock:

Sahara muito boa: +- 7.500

XT 600 muito boa: 12-17.000

XT 660 boa demais: a partir de 19.000.

Dúvidas não há, salvo as exce$$õe$ mais privilegiadas. Wink Big Grin

Não podemos esquecer também, que entre os nossos sonhos e a nossa realidade há uma grande distância.
Quando digo realidade, não me refiro ao $$$$. Quero abordar a realidade social, aquela em que não podemos ostentar nada, porque os amigos do alheio nos subtraem imediatamente, com grande risco de morte.

Ontem ouvia uma conhecido relatar um roubo de uma Biz. Os caras pararam com uma Eco Sport, saltaram com um rifle em punho, pra roubar essa perereca. Imagina... :x
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#99
É gente, olhando pelo aspecto preço que vcs falaram é verdade , quando quis ter uma xt pesquisei e encontri preços mais baixos , em torno de 8,900, mas eram xt 98 se não me engano , aí dar um pulo para 25 mil em uma 660 zero , fora de cogitação , hehehehe , mas aí depois me apaixonei pala Sahara e sua manutenção relativamente em conta , mas quem sabe não rola um progjeto para melhorar a sahara mais um pouco , estou esperando respostas e acho que o HOT PEPERS vai render vamos ver quanto vai ficar a customização , dependendo ninguém mais vai pensar em xt heheheheheheheheheheh.
Responder
Jeff Escreveu:.


Depois da Sahara é o deserto...

Aí, Jeff! Falou tudo!!

Abraços...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)