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Junta do cabeçote
#11
A minha vazava muito pela junta, levando em um novo mecânico, que realmente deixou a motoka tinindo, ele me informou que a melhor solução para vedar todo o motor nas juntas é passar araldite de secagem rápida no lugar de veda junta, e pro engano dos que irão dizer que o araldite não sai depois, ele não trinca, e sai com facilidade depois que vai desmontar o motor, pois quando fui trocar a corrente de comando, ele desmontou com tal facilidade e vedou novamente sem deixar qualquer vazamento com o mesmo araldite nas juntas.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
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#12
William SS Escreveu:, pois quando fui trocar a corrente de comando, .
William, olha que depois que soldei atraz do cabeçote e encostei um parafuso no braço do acionador de tensor da corrente de comando, Eu até me esqueci que essa corrente existe no motor... Big Grin
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#13
Paulinho, como vc soldou o parafuso do esticador ? por dentro do motor? resolve mesmo? abs
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#14
chips Escreveu:Paulinho, como você soldou o parafuso do esticador ? por dentro do motor? resolve mesmo? abs

Chips, a solda foi feita do lado externo, atraz do cabeçote, furado, feito rosca e colocado novo parafuso M6, o qual apoia atraz, na curva superior do acionador do tensor, entendeu? E está zen...motor com lenta de 1000 rpm, silencioso...uma maravilha...nem sei mais quando que e se trocarei corrente de comando, acionador, engrenagem, munhão, mola, eixo de acionador, guia, tensor... Wink
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#15
Entendi! muito boa essa idéia!! valeu!! nem precisa de mola então!!!
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