Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preocupado - Moto fumaçando
#11
Que história é essa de uma andar na frente e outra atrás.
"Parece o trenzinho de Pelotas".

Creio que com a troca do óleo, como ele é mais denso(mais viscoso)pode não apresentar a fumaça.Tem que levar as condições do tempo, da pista, damoto, do carburador, da gasolina, do motociclista, da disposição do tempo, da hora, da sinaleira. etc, etc, etc....................

A minha também saí uma fumaçinha de vez em quando, ela dá uma recaída e dá uma fumadinha.Já falei a ela que vou grudar um adesivo de nicotina nela para ver se ela resove.Hehehehehehehe!!!!!!!

Fui galera e..............................sem stress.Nossas Sassás já está todas elas passadas dos 10 anos.Nem as motos novas aguentam sem dar um probleminhas.E que problema só não vai dar para quem não anda com elas.Carrega ela, tipo.......................................em cima da camionete.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#12
PESSOAL É O SEGUINTE ,APROVEITANDO ESSE ENSEJO :COMECEI A PERCEBER UM CHEIRO MUITO FORTE DE ÓLEO QUEIMADO ,E QUE TAMBEM FUMAVA ,LEVEI NUM MECANICO PARA TROCAR ÓLEO E NÃO FALEI NADA A RESPEITO DO PROBLEMA QUANDO FUI BUSCAR ELE ME MOSTROU O TANTO DE OLÉO QUE TIROU,SE TIVESSE MUITO ERA UNS 500 ml ,DEU UMA OLHADA NO ESCAPAMENTO E ME DISSE QUE TINHA QUE FAZER UMA RETIFICA DA PARTE DE CIMA DO MOTOR ,QUERO SABER DE VC`S SE PROCEDE E QUAL É O VALOR APROCIMADO DE UMA RETÍFICA ?
Responder
#13
Cara, eu estou passando por isso EXATAMENTE nesse momento, e posso te passar o q vc vai gastar mais ou menos. Aí em baixo tem peças q vc obviamente não vai usar, mas como eu paguei o preço total, não sei te dizer agora quando foi cada um, por isso faça os descontos necessários ao seu caso:

R$350 de peças:

Pistão Rik
Anel segmento Rik
4 válvulas KS
Juntas motor
Corrente de comando DID
Retentor válvulas Honda
Filtro
Óleo
Alongador de Suspensão
Pedal de Descanso

+

R$160 de Retífica (incluindo retífica de cilindro, e da sede de válvulas - mas não sei se ainda teve mais coisas)

+

Uns R$500 de mão-de-obra, só q aí tá incluído a pintura de motor, instalação do alongador, tinta, e mais umas bobeirinhas q eu vou fazer na moto (ou seja, vc vai gastar bem menos q isso pra mexer só no motor, creio q uns R$350, R$400 no máximo.

--

Claro q aí não coloquei quase nenhuma peça original Honda, e nem tenho condições disso. Já tô chorando pra pagar isso aí!!! eheheehehh

Mas de qquer jeito, são peças de qualidade e q já foram exaustivamente testadas por Maníacos de todo o Brasil. Por isso acho q não vou ter problemas - assim espero!

Vlw mermão!
Responder
#14
valeu pato_donald_vini vou ver com ele ,quanto exatamente vou gastar e me basear nessa lista que vc passou se tiver + ou - nessa faixa de preço vou mandar fazer o serviço no fim do mês que vem. agradeço a sua atenção . DEUS TE ABENÇOE.
Responder
#15
Caros amigos, minha Sasá infelismente está queimando óleo e tbm não está pegando no estart, levei na Honda e eles disseram q está com baixa compressão por esse motivo não pega na chave.
Bom, ai vai minha pergunta: Confere essa informção de que não pega devido a compressão?
ele me disse que é só dar uma olhada nas vedações da válvula, e dar uma esmerilada nas mesmas, para acamar na mesa. E trocar o anél, pois acreditamos que, no máximo, o anel seja 0.45.
Só para lembrar, a minha sasá é a capitão américa, que era do jotace.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

""A gente só leva da vida a vida que a gente leva"" ...
Responder
#16
A minha também está fumaciando qdo pega, principalmente em dias frios...

Posso perguntar sobre embreagem ???
Troquei os discos, não faz muito tempo.
Agora, ela dá umas patinadas, também qdo fria, e as vezes "do nada" como ao passar por um buraco ou algo semelhante ela faz o mesmo. Pode ser problema com as molas ???

ABS !!!
[Imagem: bannersahara001.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)