Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crash Bar (Proteção Carenagem)
#51
Opa! eu quero!
I been up, I been down.
Take my word, my way around.
I ain't askin' for much.
I said, Lord, take me downtown,
I'm just lookin' for some tush.
Responder
#52
REALMENTE AINDA ESTOU NA ESPERA DO ELEMENTO DE ORLEANS.......
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#53
a espera está acabando,hehe, em fevereiro finalmente vai sai o dinheiro pra curvadora e o projeto vai andar, tenho q investir um pouco, maquina de solda, compressor, pistola, esmerilhadeira e afins,
em marco acho q finalmente a peca vai sair, aguardem

abraços.
Responder
#54
Filinetto Escreveu:a espera está acabando,hehe, em fevereiro finalmente vai sai o dinheiro pra curvadora e o projeto vai andar, tenho que investir um pouco, maquina de solda, compressor, pistola, esmerilhadeira e afins,
em marco acho que finalmente a peca vai sair, aguardem

abraços.
ENTÃO FICAMOS AINDA NO AGUARDO,NÃO SE ESQUEÇA DE NOS AVISAR......VAIS TER RETORNO COM CERTEZA ELEMENTO......E AGORA EM MARÇO VAI TER O ANIVERSÁRIO DO MG,CASO QUEIRA PARTICIPAR COLOQUE O TEU NOME E VENHA CONHECER DE PERTO TODA A FAMILIA SAHARAMNIACA.....
VEJA AI NESSE LINK: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=98&t=10608">viewtopic.php?f=98&t=10608</a><!-- l -->

UM ABRAÇO ELEMENTO AMIGO.................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#55
Realmente muito interessado nesse projeto Crash Bar, será que sai esse ano 2014, ... Big Grin
Responder
#56
amigo Ramiro, encomendei as maquinas e elas chegam em 10 dias, se voce for no encontro eu faço um esforço para que a primeira peça esteja na tua moto , assim os maniacos lá presentes podem fazer uma avaliação da peça.

Abraço
Responder
#57
Filinetto Escreveu:Estou adquirindo a curvadora e vou fazer um para a minha,
Duvidas entrem em contato.


Filinetto Escreveu:luiz Ramiro, comprei a moto agora em setembro e tenho umas manutenções pra fazer, mas estarei no moto laguna em dezembro, o crash bar vai sair fiquem tranquilos,


Filinetto Escreveu:amigo Ramiro, encomendei as maquinas e elas chegam em 10 dias, se voce for no encontro eu faço um esforço para que a primeira peça esteja na tua moto , assim os maniacos lá presentes podem fazer uma avaliação da peça.

Abraço
Filinetto Escreveu:a espera está acabando,hehe, em fevereiro finalmente vai sai o dinheiro pra curvadora e o projeto vai andar, tenho que investir um pouco, maquina de solda, compressor, pistola, esmerilhadeira e afins,
em marco acho que finalmente a peca vai sair, aguardem

abraços.


Opaaaaaaaaa agora parece que vaiiiiiiii, ... Big Grin
Responder
#58
Filinetto Escreveu:amigo Ramiro, encomendei as maquinas e elas chegam em 10 dias, se voce for no encontro eu faço um esforço para que a primeira peça esteja na tua moto , assim os maniacos lá presentes podem fazer uma avaliação da peça.

Abraço

Agora tô me animando... hehehe.... Big Grin Big Grin Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#59
Filinetto Escreveu:amigo Ramiro, encomendei as maquinas e elas chegam em 10 dias, se voce for no encontro eu faço um esforço para que a primeira peça esteja na tua moto , assim os maniacos lá presentes podem fazer uma avaliação da peça.

Abraço
OPA,ENTÃO PARECE QUE AGORA VAI SAIR DA HIBERNAÇÃO A PROTEÇÃO DE CARENAGEM.....SHOW DE BOLA.

NÃO SE ESQUEÇA QUE TEM QUE ME FALAR O VALOR DA MESMA...........


UM ABRAÇÃO ELEMENTO.................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#60
E ai meu amigo elemento Ramiro, ... alguma novis do crash? Confusedhock:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)