Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crash Bar (Proteção Carenagem)
#1
Bom é minha primeira postagem, se estiver no local errado peço ao moderador que a coloque no lugar certo...

Bom vi essas imagens na net e achei interessante colocar um na minha futura Sahara. Quedas podem acontecer e quebrar a caranagem da moto não é nada legal...
Será que alguém se habilita a fazer um para a Sahara.

Crash bar para Varadero
[Imagem: protetor-motor-varadero-xl-_6553738.jpg]

[Imagem: 7.jpg]

[Imagem: Protetordemotorparamoto.jpg]
Responder
#2
eu topo! mas nao to com tempo pra fazer
Responder
#3
Vamos lá Lanterna !!!!!

Coloque sua mente para funcionar....
Responder
#4
Acho espetacular.

Se bem que o protetor de motor (mata-cachorro), já protege a carenagem. É um dos primeiros acessórios que coloco. E nunca me arrependi. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
Eu, Paulinho e Marião estavamos falando sobre isto no churras da Ilha.

Me lembro que o paulinho já tem uma boa ideia sobre este projeto!

Chamem-no ao debate, isto pode adiantar muito o serviço

Grande abraço
Responder
#6
O Martinez já postou algo assim há algum tempo atrás, existe sim a intenção e a vontade de se fazer algo assim, mas pelo visto falta tempo pra galera desenvolver...

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#7
Já fiquei sob a moto repetidas vezes, claro que gosto é de cada um,
mas já tive visão desprestigiosa e esfriou...ideia até tenho, porém para
conciliar o diâmetro do material, peso, fixação e retorno satisfatório...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Tudo que vi, imaginando queda não consegui achar solução de fixação, pois a ferragem da motoca me parece tão frágil também...
Quem se habilitaria a furar a carenagem?
Eu prefiro deixar como está...apesar de brilhar os olhos quando vi no filme que o Martinez postou...a super Té no rio...com protetor...
É mais ou menos isso...
:roll:
Responder
#8
Paulinho Escreveu:Já fiquei sob a moto repetidas vezes, claro que gosto é de cada um,
mas já tive visão desprestigiosa e esfriou...ideia até tenho, porém para
conciliar o diâmetro do material, peso, fixação e retorno satisfatório...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Tudo que vi, imaginando queda não consegui achar solução de fixação, pois a ferragem da motoca me parece tão frágil também...
Quem se habilitaria a furar a carenagem?
Eu prefiro deixar como está...apesar de brilhar os olhos quando vi no filme que o Martinez postou...a super Té no rio...com protetor...
É mais ou menos isso...
:roll:

Eu to dentro de adquirir o produto final...

Furar a Carenagem?!?!?! Não, Não...
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#9
Paulinho Escreveu:Quem se habilitaria a furar a carenagem?

Não creio ser necessário furar a carenagem... e quanto a resistência do material a ser usado, basta usar tubo mecânico sem costura. Foi o que usei para fazer os suportes dos meus alforges...
Se tivesse tempo até faria um prá gente começar a brincar... quem sabe no segundo semestre a coisa desafoga aqui.

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#10
ESTIVE EM BONITO (MS) EM MARÇO E ENCONTREI UM SAHARENTO NÃO REGISTRADO, MAS QUE CONHECE NOSSO MG. O CARA TEM TODOS ESSES APETRECHOS NA SAHARA. ELE FEZ UM CRASH-BAR DAQUELE JEITO QUE A MAIORIA DE NÓS IMAGINAMOS, MAS, NAO TEMOS TEMPO DE DESENVOLVER.
ROGUEI AO SUJEITO PARA POSTAR FOTOS NO NOSSO SITE (POIS É, MARQUEI, NAO FOTOGRAFEI EU MESMO) MAS, ATÉ AGORA NADA.
VOU TENTAR ENTRAR EM CONTATO...
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)