Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforges e Suporte Tio Sukitão e Fbastos
#31
Rá,

Primeiro o kbeção do Martina tem que enviar os alforges!

Depois marcaremos de ir aí para a confecção dos suportes!

Nós ainda vamos montar uma oficina de gambitech´s... Vc é o engenheiro... Eu o ajudante e divulgador...

Olha que isso dá samba! Big Grin Big Grin Big Grin
[]s
Responder
#32
olobo Escreveu:Nós ainda vamos montar uma oficina de gambitech´s... Vc é o engenheiro... Eu o ajudante e divulgador...

Olha que isso dá samba! Big Grin Big Grin Big Grin
[]s

Tenho uma novidade no forno....mas isso não posso contar ainda....hehe
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#33
Não sei o que é, mas já tenho a certeza de uqe será um sucesso...

Digo isso pois sinto que vc está armando algo para, no final das contas, ajudar os maníacos com as coisas que, pra vc são óbvias e fáceis, mas que para alguns, como eu, são impensáveis de se resolverem...

Em sendo assim, e percebendo seu jeito meticuloso de fazer as coisas, já tenho a certeza de que dará certo!

Se precisar de ajuda... Conte comigo! Aproveite que tenho tempo enquanto estou parado! rssssss

Grande abraço mega amigo rá!
Responder
#34
Hamilton Escreveu:Tenho uma novidade no forno....mas isso não posso contar ainda....hehe

HUmmmmmmm...

Já estou na fila eim...

Mas conta aí... Posta aqui. eu não conto para ninguém... 8) :twisted: Big Grin

Abração
Responder
#35
Com certeza teremos novidades ótimas a caminho...o Rá é um Prof. Pardal do mundo do motociclismo.Estaremos aqui ansiosos em saber a novidade...e se precisar de alguma ajuda é só avisar a galera.
Responder
#36
Anda logo Hamilton! mata a curiodidade da turma kkkkk!!!!!
Responder
#37
mo@cyr Escreveu:Anda logo Hamilton! mata a curiodidade da turma kkkkk!!!!!

Calma meu povo....é projeto ainda......vai que não dá certo né?....melhor não arriscar....
Ando com problema sério de tempo.....essa coisa de ter que dormir nem que seja 3 horas por noite já está me incomodando.....mas vou arrumar um tempo para terminar de desenvolver "a coisa".

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#38
olobo Escreveu:Rá,
Primeiro o kbeção do Martina tem que enviar os alforges!
Depois marcaremos de ir aí para a confecção dos suportes!
Nós ainda vamos montar uma oficina de gambitech´s... Vc é o engenheiro... Eu o ajudante e divulgador...

Alguma novidade sobre a data do grande encontro aqui na minha casa?
Vamos lá meu povo....vamos agitar.....preciso de pelo menos uma semana para organizar as coisas que o cabeçudo do Martinez bagunçou da última vez que ele esteve aqui.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#39
Hamilton Escreveu:Alguma novidade sobre a data do grande encontro aqui na minha casa?
Vamos lá meu povo....vamos agitar.....preciso de pelo menos uma semana para organizar as coisas que o cabeçudo do Martinez bagunçou da última vez que ele esteve aqui.

Vai se danar seu megalocéfalo mor, eu quebrei só 3 brocas suas... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Seguinte, tenho 3 pedidos de alforjes, os três tipo botinha.
Eu solicitei modificações na tampa do mesmo, tendo em vista que tenho um a mais de 1 ano e o conheço bem.
Na minha viagem gigante de final de ano, notei que ele poderia ser melhorado.
O cara topou atender ao meu pedido. Mas, quer antes fazer um, me mostrar pra depois fazer os 3 que solicitei.

Bom, antes de 17 de fevereiro nem pensar, tenho exame de qualificação do doutorado.
Além do que, é pra ter encontro aqui em Pira nesta nada, ou vão dar pra trás?
Podemos nos encontrar aqui em Pira no carnaval, conforme o combinado e no outro final de semana, vamos todos pra sua casa.
Pode ser?

Lembrando que aqui é tópico de alforjes, se vamos discutir encontros, o local é outro.

As modificações são o seguinte.
O modelo botinha tem um sistema de tampa dupla. A primeira sai da parte de trás da bota, fecha por cima com um velcro
que tem na parte de frente da mesma. A outra tampa sai da lateral interior, passa por cima da tampa
que sai de trás e se junta com a lateral exterior, por meio de duas presilhas de pressão.
O que eu solicitei a ele é prolongar o velcro que só tem na parte da frente por toda a extensão da boca do alforje.
Motivo, em altas velocidades, o vento é tanto que acaba entrando algumas coisas dentro do alforje,
isso ajudaria a vedar melhor.

Fiquem no aguardo.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#40
Grande Hiper, mesmo com toda sua correria ainda está melhorando nossos alforjes. Lamento pelo concurso em Brasilia, mas é isso aí bola pra frente, e que venha o doutorado.

Rá, ficamos no aguardo das melhorias dos alforjes.

Abraços, Atropelador Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)