Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforges e Suporte Tio Sukitão e Fbastos
#1
Por favor...estou esperando o cartão com o endereço do fabricante do alforge e o desenho do suporte..kkkkkkkkkkkkk
Um abraço!!!!
Responder
#2
Ué, não é gift?

O suporte vc mesmo faz....
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
É Martinez,

Mas, parece que o Fábio ficou de postar foto de algo que estava prestes a concluir, há 2 ou 3 semanas.

Enviada: Ter Jun 06, 2006 5:02 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Galera, segurança é coisa séria, seria muito bom que todas as nossas gambitech fossem avaliadas por mais membros, e que fôssemos críticos com tudo que é postado aqui.....Valeu Alemão, martinez, Iaci e demais; pois as vezes nos prontificamos a fazer um projetos e ficamos "cegos" para alguns detalhes, não esqueçam que o alforge tipo "sela" realmente não expões muito peso para os suportes e por isso a probabilidade de quebrá-los(suportes)são remotas. Esse fim-de-semana eu e o Miguel(tio Sukita) aprontamos os nossos em aço inoxidável, aliás eu só fiquei servindo coca-cola e desmontando a minha moto( O profissional é ele), aproveitei e reforcei o bagageiro, o negócio ficou bunito.................ainda iremos fazer uns retoques, pois estávamos com pouco tempo e queria usá-los em SP, iremos reforçar as fitas que unem os alforges para diminuir o peso que sobrecai sobre os suportes.........depois postamos fotos.


Já eu, depois do que li, tô cheio de medo de viajar com bauleto. Acho que vou preferir a velha bolsa, amarrada no banco. Vou levar o mínimo necessário, 1 fralda, 1 cotonete, 1 pedaço de papel higiênico, 1 dente de pente, etc... Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
Até uns 10 a 12 quilos pode meter no bagageiro sem medo. Só não pode abusar, pular quebra-mola, passar em buracos, coisa e tal.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
Big Grin Caramba, irmão :!: :!: :!:

Tá ligado mesmo :!: Acabei de postar e já recebo a resposta. Tá mais rápido que telepatia. Tongue
Sobre o uso do bauleto, no dia-a-dia, mesmo sem carga, sobre as irregularidades normais do asfalto, o treco sacode demais. Parece o efeito chicote, dando verdadeiras lambadas.

Acabei de editar a mesagem anterior, depois de achar a mensagem do Fbastos. Que bom que a memória não está tão ruim. :roll:

Abração Martinez :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#6
GALERA...ACHEI O CARTÃO COM O TEL E ENDEREÇO DO VENDEDOR DO ALFORJE!
Luiz Tadeu Ferraz
Rua José Vicente Lobo, 203 - Vila cardoso - CEP 36415-000 Congonha Minas Gerais
Presidente Nacional e Internacional do Steel Goose Moto Group
TEL: (031) 3721-1927
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.steelgoose.com.br">www.steelgoose.com.br</a><!-- w -->

Ele tem sempre uma barraca em grandes eventos vou postar uma goto do alforje. ok!
desculpem a demora!!kkk ahhh...paguei 120,00
Responder
#7
http://i77.photobucket.com/albums/j42/mi...lforje.jpg

Desculpem a qualidade...mas tirei essa com o celular, e é a única que tenho aqui no trabalho, vou tirar mais fotos com boa qualidade e detalhes do suporte!
Responder
#8
de quantos litros é esse alforge? E isso é a prova da agua mesmo ... pode pegar o maior temporal?

To pensando em comprar bauletos laterais, mas o preço desanima muito ...
Responder
#9
Ah, esqueci de perguntar um negócio fundamental ... com esses alforges dá pra levar a garupa numa boa? não incomoda?
Responder
#10
Eles aguem bem a chuva, mas não de mole, coloque tudo em sacos plasticos, pois eles são tipo envelope, acho que são 25 litros cada, e só encomodam o garupa na hora de subir e descer, mas não que depois de um treininho não resolva!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)