Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforges e Suporte Tio Sukitão e Fbastos
#21
Luiz Mauricio Escreveu:E Rá.... poxa tô sem jeito... será que seria muuuuito abuso pedir pra vc fazer um pra mim tb?
Abraços, Atropelador Wink

Tá fechado........um traz a carne e o outro a cerveja....hehehe.
Vejam ai o que acertam com o alforjes e depois combinamos um final de semana e fazemos os suportes.

Abraços

[Imagem: 247.gif][Imagem: 10407.gif]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#22
Agora ficou fácil entender o porquê do apelido MEGA dado ao amigo Ha1000ton!!!

[]s
Responder
#23
Concordo com vc Lobo... VALEU MESMO grande MEGA Rá1000ton.

O Lobo vc vai dar um pulo até o centro (general osório), para dar uma olhada nos modelos de alforjes?
Fico no aguardo OK?

Abraços, Atropelador Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#24
Luiz Mauricio Escreveu:O Lobo vc vai dar um pulo até o centro (general osório), para dar uma olhada nos modelos de alforjes?
Fico no aguardo OK?
Abraços, Atropelador Wink

Dei uma passada pelo centro velho de SP e não vi alforjes mais baratos que esse do site. Até tem uns bem vagabundinhos custando bem mais caro.
Mas como não fui especificamente para isso dei uma olhada por cima apenas.

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#25
Luiz Mauricio Escreveu:E Rá.... poxa tô sem jeito... será que seria muuuuito abuso pedir pra vc fazer um pra mim tb? (não me chama de entrão), mas não resisti... cheguei a comentar com o Eto que eu queria um suporte como o que ele tem na Sahara dele, e ele me disse pra falar com vc, mas fiquei sem jeito pra te pedir.... (agora acabei indo de embalo).

O Rá é o cara...você viu né Atropelador...nem precisou do Lobo pedir..ele se ofereceu a ajudar...nunca conheci uma pessoa tão prestativa, disposta a ajudar a todos como esse nosso grande amigo Rámilton!!!!
Mas não vai fazer que nem o burrão aqui, fui de carro e o suporte não ficou da medida certa..culpa do besta aqui...bem feito pra mim..rssssssss
Mas qualquer dia desses apareço por lá..para encher o saco do meu amigo Rá para darmos uma geral no meu suporte...rsssssssssss
Abraços
Responder
#26
Eto (Emerson Drudi) Escreveu:....Mas qualquer dia desses apareço por lá..para encher o saco do meu amigo Rá para darmos uma geral no meu suporte...rsssssssssss
Abraços

Vocês não enchem o saco...é sempre um prazer ter vocês na minha casa......é só avisar para eu providenciar as pedrinhas....hehe

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#27
Rá,

Já falei com o kabeção para ele ver o alforge pra mim... Pedia a ele o modelo botinha mesmo... Achoq ue é o mais indicado para uma viagem...

Assim que ele providenciar o alforge marcamos de eu ir com a Sahara e os alforges pra Jundiaí para fazermos o suporte... Mas isso combinamos mais pra frente!

Podíamos marcar tudo num dia só! O meu o do Atropelador e a revisão do alforge do ETO! O kabeção traria os alforges para Jundiaí e tava montada a festa!!! heheheh Ia ser um baita churrasco!!

Ia virar um encontro!!

[]s
Responder
#28
olobo Escreveu:Rá,

Já falei com o kabeção para ele ver o alforge pra mim... Pedia a ele o modelo botinha mesmo... Achoq ue é o mais indicado para uma viagem...

Assim que ele providenciar o alforge marcamos de eu ir com a Sahara e os alforges pra Jundiaí para fazermos o suporte... Mas isso combinamos mais pra frente!

Podíamos marcar tudo num dia só! O meu o do Atropelador e a revisão do alforge do ETO! O kabeção traria os alforges para Jundiaí e tava montada a festa!!! heheheh Ia ser um baita churrasco!!

Ia virar um encontro!!

[]s

Oba......começamos no sábado então...hehe...tragam seus colchonetes...

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#29
Ehhhhh, teremos então mais um passeio em breve, mais estrada, rever os amigos, gostei, tb acho que vai acabar virando um encontro.

Abraços Wink
(Cuidado ETO, é capaz do Rá dessa fez colocar pedrinhas mesmo pra pegar vc Big Grin Big Grin )
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#30
Hamilton Escreveu:Oba......começamos no sábado então...hehe...tragam seus colchonetes...

Ahhhh.......esqueci...colchonetes e joanentes tbm viu Mi?........huahuahua

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)