Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforges e Suporte Tio Sukitão e Fbastos
#11
K...ralho Sukitão sabe o que foi me acontecer hj???? quebrou a por.... do bagageiro.... logo agora... sem tempo......trabalhando pra k.......num sei como vou fazer para soldar e arrumar a tempo.... levar a bagagem pra Angra.... vai dar zica.....
Responder
#12
http://miguelfialho.multiply.com/photos/photo/5/5
Responder
#13
Pessoal,

Tô loko pra colocar um par de alforges na minha sarita, mas preciso dos suportes antes... Alguém sabe onde eles são vendidos? Quanto custam?

Tem alguma especificação a ser observada quando da compra?

Aguardo opinião dos saharentos que já têem !!

Obrigado

[]s
Responder
#14
olobo Escreveu:Pessoal,

Tô loko pra colocar um par de alforges na minha sarita, mas preciso dos suportes antes... Alguém sabe onde eles são vendidos? Quanto custam?

Tem alguma especificação a ser observada quando da compra?

Aguardo opinião dos saharentos que já têem !!

Obrigado

[]s

Vem aqui em casa que eu faço prá você........será um prazer.
Minha casa....vossa casa......digo......covil........hehe

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#15
Hamilton Escreveu:
olobo Escreveu:Pessoal,

Tô loko pra colocar um par de alforges na minha sarita, mas preciso dos suportes antes... Alguém sabe onde eles são vendidos? Quanto custam?

Tem alguma especificação a ser observada quando da compra?

Aguardo opinião dos saharentos que já têem !!

Obrigado

[]s

Vem aqui em casa que eu faço prá você........será um prazer.
Minha casa....vossa casa......digo......covil........hehe

Abraços

Rá, meu grande amigo!

Não convida duas vezes que eu vou mesmo...
Aí você vai ter que decidir... Eu levo a carne ou a cerveja?

uhuuuuuuuuuuuuuuuu simbora festá!!!
[]s
Responder
#16
olobo Escreveu:Não convida duas vezes que eu vou mesmo...
Aí você vai ter que decidir... Eu levo a carne ou a cerveja?

uhuuuuuuuuuuuuuuuu simbora festá!!!
[]s

Traga a matilha toda....o resto a gente arruma aqui......só combinar direitinho.

Abração.....
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#17
Mas Rá,

e o material ra fazer o suporte? Como faz? Onde compra?

Veja uma data que você pode e eu me ajeito rpa ir até aí ... Daqui até aí é rapidinho mesmo...

[]s
Responder
#18
olobo Escreveu:Mas Rá,

e o material ra fazer o suporte? Como faz? Onde compra?

Veja uma data que você pode e eu me ajeito rpa ir até aí ... Daqui até aí é rapidinho mesmo...

[]s
Escolhe primeiro os alforje para podermos ver as medidas certinho, com eles em mãos fica mais fácil e evita fazer alguma coisa desproporcional.
Pode comprar que os suportes eu "agarantiuuu"

[]s
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#19
Hamilton Escreveu:
olobo Escreveu:Mas Rá,

e o material ra fazer o suporte? Como faz? Onde compra?

Veja uma data que você pode e eu me ajeito rpa ir até aí ... Daqui até aí é rapidinho mesmo...

[]s
Escolhe primeiro os alforje para podermos ver as medidas certinho, com eles em mãos fica mais fácil e evita fazer alguma coisa desproporcional.
Pode comprar que os suportes eu "agarantiuuu"

[]s

Esta semana vou dar um pulo lá no centro e vou dar uma olhada nos que tem por lá...

Tenho que ver tamanho e preços...

Mas vou ver com calma... Qualquer coisa vejo so do kabeção tb... Têem preços bons...

[]s
Responder
#20
O Lobo, eu tô querendo comprar o que aparece aqui no site mesmo o Bkampy, modelo botinha, o Jotace comprou e colocou fotos dele na Sahara, inclusive tem uma foto que ele tirou com tudo o que estava dentro do alforje (e é coisa pra caramba). Já fui lá no centro (general Osório), e não achei nada com preço próximo à esse (R$ 75,00), faz o seguinte assim que vc decidir qual modelo vai comprar me avisa.... que de repente pedindo 2 pode-se haver algum abatimento (no caso da general osório).
E Rá.... poxa tô sem jeito... será que seria muuuuito abuso pedir pra vc fazer um pra mim tb? (não me chama de entrão), mas não resisti... cheguei a comentar com o Eto que eu queria um suporte como o que ele tem na Sahara dele, e ele me disse pra falar com vc, mas fiquei sem jeito pra te pedir.... (agora acabei indo de embalo).

Abraços, Atropelador Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)