Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lampada do painel
#11
Comprei a lâmpada, desmontei tudo e descobri que me venderam a lâmpada errada.. Tive que montar tudo de volta!!!!

Mas beleza, pelo menos aprendi como desmontar e qual a lâmpada.
Responder
#12
tapajos Escreveu:Comprei a lâmpada, desmontei tudo e descobri que me venderam a lâmpada errada.. Tive que montar tudo de volta!!!!

Mas beleza, pelo menos aprendi como desmontar e qual a lâmpada.

Parabéns Tapajos, afinal é apanhando, digo, praticando que se aprende...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande abraço e que não mais pague mico... Wink
Também já levei "bucha" dessas...
Cry
Responder
#13
Tapajos ,

Eu troquei a minha na semana passada .. queimou a do contagiros em concessionaria está dificil achar .. eu só encontrei na HONDASA ..
e pelo preço de R$12,00 .. um absurdo de preço !


Abraços

JR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#14
Pois é, também não consegui achar.

[]'s
Responder
#15
Pô, com 12 reais vc compra os leds, instala, fica mais bonito, mais funcional e ainda sobra dinheiro!

Eu troquei e não me arrependo.
Responder
#16
pato_donald_vini Escreveu:Pô, com 12 reais você compra os leds, instala, fica mais bonito, mais funcional e ainda sobra dinheiro!

Eu troquei e não me arrependo.

Entendo meu amigo, mas eu realmente não gosto de mudar nenhuma característica da moto. Pode me chamar de fresco, mas eu sou assim! :-)

[]'s
Responder
#17
se nao conseguir encontrar lampadas novas, pode ficar com as minhas usadas, pois coloquei leds nos intrumentos.

vou levar no sdu amanha (02/04/09) deixo com quem?

Abração! Big Grin
Responder
#18
Opa, obrigado Indomado!

Tem alguém que more pela Tijuca ou proximidades?

Posso tentar dar um pulo lá, mas acho difícil conseguir.

[]'s
Responder
#19
tapajos Escreveu:Opa, obrigado Indomado!

Tem alguém que more pela Tijuca ou proximidades?

Posso tentar dar um pulo lá, mas acho difícil conseguir.

[]'s

tem o kazam, a iaci... uma galera boa, só tem o detalhe que deixei as lampadas em casa, em cima do móvel. :oops:

trabalho no centro, perto do SDU, se ficar fácil pra ti, posso te entregar amanha mesmo, é só a gente combinar.
Responder
#20
Pato donald onde vc encontrou os leds para o painel... eu procurei aki em santos e so encontrei na cor verde... gostaria de colocar akela na cor super branca....para deixar o painel mais vivo.
eu ja tive em outra moto e fica muito mais bonito. pena q era de outra medida, era uma burgman 125 e do painel era igual a da lanterna facil de achar...

se alguem souber onde vende. ou algum endereco no mercado livre... muito obbrigado
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)