Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reserva entrando faltando 5 litros!
#11
Certo, entendi as duvidas de todo mundo e a solução parece estar nessa mangueira ai. Pois a minha ontem me deixou a 300m de casa pq o tanque zerou simplesmente o botão estava em ON e pelo que entendi quando acabasse ela ia pedir para mudar para reserva mas isso nao aconteceu ele desligou e nao ligou mais sem nenhum problema aparente. Empurrei ate em casa, peguei o carro fui no posto comprei 3 listros coloquei e ela ligou de boa ou seja o unico problema era falta de combustivel. Será essa bendita mangueira???
Responder
#12
Sim jovem! sua moto esta sem ela provavelmente, na realidade ela é um cano com dois espaços de tela o primerio limita o nível nomal do tamque, o segundo o da reserva,Finalmente achei um modelo pra galera ver esse tal caninho e entender melhor como funciona.
Valeu!

[Imagem: DSC02084.jpg]
Responder
#13
Pois é a torneira tem um caninho tbm e um furo na base o tal caninho passa por dentro do tubo que deternina o nível da reserva.

Confira aí! a torneira é só um exemplo.

Abaixo ta o cano onde marca onível normal.
[Imagem: DSC02086.jpg]

Aqui esta o furo que marca a reserva.
[Imagem: DSC02089.jpg]
Responder
#14
Edu a minha tava com esse problema e depois de uma pela inspeção descobrir a alavanca do acionador da agulha estava emperrado, a moto não tinha nenhuma mudança quando desempenho somente gasto. Ela tav fazendo 150 cravado, onde antes fazia 180, agora troque a vela e soprei o filtro de ar que tava imundo, e ela ta fazendo os incriveis 195 com punho embaixo, igualzinha a do pai.

Par melhor compreender segue foto coma a tal alavanca ou sei lá o que!

[Imagem: DSC02090.jpg]


E aqui a localização

[Imagem: DSC02091.jpg]


Essa peça é móvel e acompanha o acionamento dos cabos, com o tempo a alavanca pode ficar emperrada na possição superior mantendo a agunha sempre aberta e com isso passagem de combustivel a vontade. Na minha foi isso que aconteceu espero que na sua tabém seja!


pastor_edu Escreveu:CARACAS :!: A MINHA ENTRA NA RESERVA COM 130 ou 150 KM RODADOS, E ACHO QUE FICAM 2 LITROS NA RESERVA....ESTOU ADMIRADO COM O DESEMPENHO DAS MOTOS DE vocês, ENTRANDO NA RESERVA COM ATE 220 KM RODADOS.
JÁ FIZ DE TUDO COM O CARBURADOR E não MELHORA, O PROBLEMA DEVE SER O FILTRO DE AR...PODE SER?
Responder
#15
Sergio MOita Escreveu:Sim jovem! sua moto esta sem ela provavelmente, na realidade ela é um cano com dois espaços de tela o primerio limita o nível nomal do tamque, o segundo o da reserva,Finalmente achei um modelo pra galera ver esse tal caninho e entender melhor como funciona.
Valeu!

[Imagem: DSC02084.jpg]



Galera me tirem uma duvida, então se eu diminuir o tamanho desse cano ele vai diminuir a quantidade de Gasosa na reserva neh ????

Pois a minha ta com mais de 3L de reserva.


Valeu !!!!!!!!!!
Responder
#16
Saudações nobres SM.
Fiz uma revisão geral na minha moto há mais ou menos 40 dias e o mecânico da "Cão Motos" aqui na minha cidade, limpou o carburador, trocou o filtor de papel por um de espuma, regulou a moto.
Na quinta feira santa dia 09/04/09 fui (sem garupa) com um amigo até Barra do Piraí RJ, rodei exatos 249,9 Km até lá, muma velocidade média de 100 Km/h.
Quando pediu reserva, eu estava já dentro do posto de gasolina. Abasteci e coube exatos 9,515 litros. Consumo da moto = 26,263 Km/l.
Estou apavorado. Já refiz as contas mais de 1000 vezes e chego sempre ao mesmo resultado.
Apavorado, porém feliz. Agora estou com medo da hora da próxima revisão com limpesa de carburador e a moto ficar beberrona. Antes ela fazia 23 Km/l andando entre 80 e 90 Km/h e entre 20 e 21 Km/l andando entre 90 e 110 Km/h.
Detalhe, não troquei nada no carburador, só limpei.
Isso é INCRÍVEL!!!!!!
Abraços.
Sozinhos vamos mais rápidos; juntos vamos mais longe. - Brazil Rider´s

Quatro rodas transportam o corpo; duas rodas movem a alma.
Responder
#17
Leandro Lima Escreveu:Saudações nobres SM.
Fiz uma revisão geral na minha moto há mais ou menos 40 dias e o mecânico da "Cão Motos" aqui na minha cidade, limpou o carburador, trocou o filtor de papel por um de espuma, regulou a moto.
Na quinta feira santa dia 09/04/09 fui (sem garupa) com um amigo até Barra do Piraí RJ, rodei exatos 249,9 Km até lá, muma velocidade média de 100 Km/h.
Quando pediu reserva, eu estava já dentro do posto de gasolina. Abasteci e coube exatos 9,515 litros. Consumo da moto = 26,263 Km/l.
Estou apavorado. Já refiz as contas mais de 1000 vezes e chego sempre ao mesmo resultado.
Apavorado, porém feliz. Agora estou com medo da hora da próxima revisão com limpesa de carburador e a moto ficar beberrona. Antes ela fazia 23 Km/l andando entre 80 e 90 Km/h e entre 20 e 21 Km/l andando entre 90 e 110 Km/h.
Detalhe, não troquei nada no carburador, só limpei.
Isso é INCRÍVEL!!!!!!
Abraços.

A minha desde que comprei em setembro de 2008 ela faz essa media chegou a fazer 28 em alguma vezes sem passar de 80 Km po hora tb ...
Mas a media da minha andando a 100 Km por hora e de 26 por litro e sem pipocar ...

O carburador foi a unica coisa que nao deu problema nda moto pois o resto :evil: :evil: :evil: :evil:
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#18
Leandro vc é um cara de muita sorte, sua Sahara realmente ta consumindo muito pouco, uma das explicações pode ser um giclê menor que colocaram no seu carbura, mas mesmo assim é um consumo invejavel, para vc ter uma ideia a minha entra na reserva com 197 km rodados (sahara ano 97 tudo original, motor e escape)a do meu pai entra com 205 km e é uma 91, mas a verdade que tudo depende de como o piloto usa a moto, com agresividade irá aumentar o consumo consideravelmente, por tanto sua moto está muito boa de consumo, principalmente com esse filtro de espuma que muitos aqui usam. Porém ai vai uma questão, e o desempenho, em muitos casos essa relação entre desempenho e consumo são inversamente proporcionais, ou seja, se sua moto ta fazendo isso tudo, será que ela continua com o desenpenho normal?
Claro que para muitos isso possa veler, e para outros tantos não, mas na dúvida veja qual é o consumo real pela honda e compare, se tiver um amigo que tenha uma Sahara com consumo superior dê uma volta na dele para ver se você percebe a diferença.
Valeu

Leandro Lima Escreveu:Saudações nobres SM.
Fiz uma revisão geral na minha moto há mais ou menos 40 dias e o mecânico da "Cão Motos" aqui na minha cidade, limpou o carburador, trocou o filtor de papel por um de espuma, regulou a moto.
Na quinta feira santa dia 09/04/09 fui (sem garupa) com um amigo até Barra do Piraí RJ, rodei exatos 249,9 Km até lá, muma velocidade média de 100 Km/h.
Quando pediu reserva, eu estava já dentro do posto de gasolina. Abasteci e coube exatos 9,515 litros. Consumo da moto = 26,263 Km/l.
Estou apavorado. Já refiz as contas mais de 1000 vezes e chego sempre ao mesmo resultado.
Apavorado, porém feliz. Agora estou com medo da hora da próxima revisão com limpesa de carburador e a moto ficar beberrona. Antes ela fazia 23 Km/l andando entre 80 e 90 Km/h e entre 20 e 21 Km/l andando entre 90 e 110 Km/h.
Detalhe, não troquei nada no carburador, só limpei.
Isso é INCRÍVEL!!!!!!
Abraços.
Responder
#19
lazas irá ocorre o seguinte a sua reserva vai demorar a chegar e quando ela chegar você terá menos combustivel no tamque!
ok?
Valeu!

lazas Escreveu:
Sergio MOita Escreveu:Sim jovem! sua moto esta sem ela provavelmente, na realidade ela é um cano com dois espaços de tela o primerio limita o nível nomal do tamque, o segundo o da reserva,Finalmente achei um modelo pra galera ver esse tal caninho e entender melhor como funciona.
Valeu!

[Imagem: DSC02084.jpg]



Galera me tirem uma duvida, então se eu diminuir o tamanho desse cano ele vai diminuir a quantidade de Gasosa na reserva neh ????

Pois a minha ta com mais de 3L de reserva.


Valeu !!!!!!!!!!
Responder
#20
Sergio MOita Escreveu:lazas irá ocorre o seguinte a sua reserva vai demorar a chegar e quando ela chegar você terá menos combustivel no tamque!
ok?
Valeu!

lazas Escreveu:
Sergio MOita Escreveu:Sim jovem! sua moto esta sem ela provavelmente, na realidade ela é um cano com dois espaços de tela o primerio limita o nível nomal do tamque, o segundo o da reserva,Finalmente achei um modelo pra galera ver esse tal caninho e entender melhor como funciona.
Valeu!

[Imagem: DSC02084.jpg]



Galera me tirem uma duvida, então se eu diminuir o tamanho desse cano ele vai diminuir a quantidade de Gasosa na reserva neh ????

Pois a minha ta com mais de 3L de reserva.


Valeu !!!!!!!!!!


Valeu vou comprar outro filtro desse e fazer o teste.

Valeu !!!!!!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)