Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tensor do comando e outras peças - dúvidas
#11
muchas gracias a todos, voy a ver que sale de todo esto, abrazo grande!!!
Responder
#12
cris vinhedo Escreveu:Laparafa...vou deixar os meninos Experts para te ajudar,rsrsrsrs

Impuso..minha experiencia recente me obriga a dar minha opinião.Tive que fazer todo o motor da 96 e estava super tranquila qto a sair e não ter problemas.Simplesmente o tensor (unica peça que não foi trocada) quebrou no meio fazendo um belo estrago.Meu mecanico é categórico que esta peça nunca quebra e que ele não trocaria,mas depois da minha experiencia com certeza ele vai mudar de opinião.
Comprei o kit completo,menos a corrente que já tinha na Hondasa:

PEÇA 4 – TENSOR – R$ 155,16

PEÇA 5 – ACIONAMENTO TENSOR – R$ 191,53

PEÇA 6 – MOLA – R$ 18,54

PEÇA 8 – EIXO – R$ 27,32








PEÇA 9 – GUIA CORRENTE – R$ 125,49

Boa sorte!!!



Ola menina tudo bem,
tambem tive essa experiencia na fespera de eu ir para floripa ,a corrente quebrou e fez um estrago no motor não sei se foi parafuso ,tensor sei lá mais fez estrago .
abraço e fica para uma proxima vez na reunião da grande familia.
O pó da estrada,sob a minha roupa, o cheiro forte da poeira levantada e quando a gente sempre mais a frente nada mais urgente ,que o pó da estrada .....que o pó da estrada.  

Responder
#13
Oi,Tony......

Poxa,que azar!!!!!!Realmente o estrago é grande,pq vai afetando muitas outras peças.
Espero que vc consiga recuperar logo a sua Sassá e possa fazer muitos passeios.
A minha ficou muito boa,esta andando muito (peguei 150km/hr com garupa e carregada),só fez um barulhinho (ão!!!!!!!) na suspensão.

Gd abraço,bons passeios e se Deus quiser apareço no Rio no próximo 0800!!!!
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#14
galera.....estou procurando tensor e corrente de comando.......o problema mesmo é apenas no tensor mas como vou trocar ja faço o serviço completo........alguém comprou recentemente ?.....quanto e onde comprar aqui em sp ???

vlw


Responder
#15
E aí,Fávero!!!!!!!!Saudades de vcs!!!!!

Tive que trocar o conjunto,segue os valores da Hondasa:

Comprei o kit completo,menos a corrente que já tinha.

PEÇA 4 – TENSOR – R$ 155,16

PEÇA 5 – ACIONAMENTO TENSOR – R$ 191,53

PEÇA 6 – MOLA – R$ 18,54

PEÇA 8 – EIXO – R$ 27,32

PEÇA 9 – GUIA CORRENTE – R$ 125,49

Lá eu converso sempre com:

DANIELA
11-2940-3826 / 3842 / 5270
NEXTEL: 55*80*56383
55*80*56384

Beijokas
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#16
caraca,,,...........mais mão de obra....vai uns 700,00 mole mole eheheheh


Responder
#17
Ohohohoohohhhohoho

Mandei um e-mail para a Hondasa e veja os novos valores:

PEÇA 4 - TENSOR - R$ 155,16

PEÇA 5 - ACIONAMENTO TENSOR - R$ 246,22

PEÇA 6 - MOLA - R$ 23,85

PEÇA 8 - EIXO - R$ 35,12

PEÇA 9 - GUIA CORRENTE - R$ 161,32

Sinto muito,kkkkkkkkkkkkk
Eu tb estou comprando para fazer a branquela.qquer novidade vamos falando aqui.

Beijokas
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#18
Galera!!! O eixo do meu tensor de comando esta tendo um pequeno vazamento de óleo.
Penso que é só trocar o anel de vedação.

Pergunta: E fácil trocar esse anel? É necessário desmontar a árvore de comando para tal operação? Preciso de alguma ferramenta especial para isso? (No manual diz que se utiliza o fixador do tensor)

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços,
Responder
#19
osmarfidelis Escreveu:Galera!!! O eixo do meu tensor de comando esta tendo um pequeno vazamento de óleo.
Penso que é só trocar o anel de vedação.

Pergunta: E fácil trocar esse anel? É necessário desmontar a árvore de comando para tal operação? Preciso de alguma ferramenta especial para isso? (No manual diz que se utiliza o fixador do tensor)

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços,
Meu nobre, servicinho sirúrgico...desparafusar o parafuso de fixação do eixo, prender um alicate de pressão no eixo, com um martelinho puche o eixo batendo no alicate, apenas para aparecer o anel oringue...respire fundo, creia desconfiando e mãos a obra...e muita sorte tbm...
Caso prefira, coloque silicone, cola branca e ajeita o eixo para dentro outra vez...isso tudo bem limpinho...
o anelzinho oring é mala... Wink
Responder
#20
Paulinho Escreveu:
osmarfidelis Escreveu:Galera!!! O eixo do meu tensor de comando esta tendo um pequeno vazamento de óleo.
Penso que é só trocar o anel de vedação.

Pergunta: E fácil trocar esse anel? É necessário desmontar a árvore de comando para tal operação? Preciso de alguma ferramenta especial para isso? (No manual diz que se utiliza o fixador do tensor)

Desde já agradeço a ajuda.

Abraços,
Meu nobre, servicinho sirúrgico...desparafusar o parafuso de fixação do eixo, prender um alicate de pressão no eixo, com um martelinho puche o eixo batendo no alicate, apenas para aparecer o anel oringue...respire fundo, creia desconfiando e mãos a obra...e muita sorte também...
Caso prefira, coloque silicone, cola branca e ajeita o eixo para dentro outra vez...isso tudo bem limpinho...
o anelzinho oring é mala... Wink


Valeu brother!!! Foi fácil mesmo...

agora... tem problema se rodar o pino? Ele soh roda no sentido horário correto?

Liguei tah funcionando...agora soh rodando pra ver se resolveu.

Abração!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)