Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E quando a moto pede reserva em momento inoportuno?
#21
douglasrtorres Escreveu:A minha não apaga de vez não. em alta, fica normal por um tempo, mas fica querendo morrer em lenta. a lenta começa a cair para menos de 1000 e o motor morre. mas se tiver em cruzeiro, ela não apaga nao. Pelo menos nunca apagou. sinto falhar e viro.

Abração

Meu assim não vale..........o que seu carburador tem de diferente do meu?......não sei o que você fez, mas pode levar as ferramentas para Carrancas e fazer igual no meu...hehehehe

Abraços garoto
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#22
Smile
Se estiver numa situação difícil,no meio do trânsito,ou numa curva,como já aconteceu comigo na XTE600,uso a embreagem para manter a moto em movimento até que possa acionar o registro,ou parar em segurança.

A minha atual Sahara em alta velocidade dá um tranco,e em baixa,vai dando tranquinhos ou diminuindo a velocidade, apesar da aceleração, antes de parar de vez.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#23
Esse lance de ter o indicador luminoso é uma boa, o q vcs acham? ja contactei a guster pra saber o preço...de repente vale a pena.

Abraço

Sahara...forever!!!
Responder
#24
Galera, tô com um probleminha

Vendo este papo, pensei que pode ser por aí...

Como minha moto foi para a pintura, ajustes e, por estar ainda com ipva atrazado, não tenho rodado muito aqui... Ainda mais que a Corregedoria do Detran, tá pegando geral!!!

Eu abastei o tanque por completo. Zerei tudo para poder acompanhar...

Isso tudo antes de pintar...de tudo...

Então ela ficou umas 3 semanas parada...

Agora, ao te-la de volta e verificando que só rodou 8 kilometros, caluculei que não haveria problemas com abatecimento.

Acontece que ela está engasgando...e morre. Num dá tempo de virar para a reserva...E, quando paro, abro o tanque, verifico ainda combustível de um lado e de outro do eixo.

Mas, ela não pega... Virando para a reserva, pega!...

Será que só tenho água aqui dentro agora?

O carburador foi limpo antes de eu abastecer e de mandar pintar!
O filtro trocado antes também!

Isso verifiquei hoje 18/02/2007

Ainda num fiz nada...

Mas, caso não chegue a uma conclusão, vou descer a gasolina toda e madar ver a nova... Aditivada Claro, como sempre!

Se tiverem uma luz...

Gradeço!...

Valeu!

inté!...
Responder
#25
opa, pode ter entupido a passagem de gasolina pelo duto da torneira na posicao normal. Isso ja me aconteceu, dai comprei o reparo da torneira e acabaram os problemas.

O filtro dentro da torneirinha tambem pode ser o causador, ou até o caninho da torneira dentro do tanque.

Meu conselho pessoal, compra o reparo da torneira, desce a gasolina toda, tira a torneira, limpa o caninho e troca o filtro, remonta tudo e era isso.

Abraços.
Responder
#26
Valeu lhalon,

Vou verificar isso agora!...

Te falo!...

inté!...
Responder
#27
lhalon,

Antes de fazer, fui experimentar novamente...
Encontrei um motoboy... Ele me deu uma dica, sobre puxar todo o afogador, dar seguidas aceleradas e durante estas aceleradas reduzir de uma vez só o afogador!...

Deu certo!... Acabou o problema! Tava entupido e desentupiu!...
Segundo ele, isso acontece muito e ele aprendeu a resolver assim. Seja com sujeiras, seja por falta de uso...

Se isso é normal e sabido, então, desculpem-me a inguinnorança....
Se não é... Valeu a dica!...

Depois, desmontei e tava ainda com pequenas areias...
Filtro legal...

Tudo ok!...

Blz!

Valeu!

inté!...
Responder
#28
Caramba, mais uma que eu aprendo....

Que bom que resolveu,
Abraços.
Responder
#29
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Essa é nova...

valeu pela dica Roger e Motoboy!!!

Abração
Responder
#30
Big Grin Tongue Galera, fico imaginando o que esse pessoal que precisa rodar o dia inteiro, em condições muito precárias, são tem de macetes na manga...HeHeHe!!! Wink
Arrow Rodando em Sampa, vemos muitos deles fazendo reparos em plena via expressa, certamente com arame e alicate...é uma pena que a nossa sociedade crie essa condição :oops: , mas temos que dar valor à criatividade. Wink

Abraços!!!

:o Tongue M&C
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)