Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E NO CAMINHO TINHA UM CAVALO...
#11
Julião é bom saber que está tudo bem.

Um abraço
Responder
#12
Julio

Se vc fizer este radar vc vai ter cliente viu, o problema que vai ter que adaptar para passaros tb ..kkkkk Big Grin Big Grin Big Grin


o edinho e o martinez
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#13
EU FUI A CASA DO JULIÃO, E FUI A BAIA DO CAVALO, E PUDE CONSTATAR, O JULIÃO ESTÁ MELHOR ,POR TER A CABEÇA MAIS DURA Q A DO CAVALO!!

E A SASSA JÁ ESTÁ QUASE SAINDO DO ESTALEIRO!!
Responder
#14
Ai pessoal nao é que eu tenha a cabeça mais dura que o bixanoa diferença é que eu estava usando capacete e o cavalo estava infligindo a lei em plena rodovia sem capacete e com a sinalizaçao desligada ai deu no que deu. Mas comunico-os que a minha joinha 91 ja esta rodando em otimas condiçoes apos uns remendinhos provisios na carenagem e um alinhamento que fiz na aranha do farol e o mais incrivel ficou alinhadissima.jente ate indico para voceissss o mecanico que consertou minha sassa o cara é muito bom hahahahahahah
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder
#15
É isso julião força que está tudo bem, ainda bem que não era um bruto dum BOI heim, imagina se confunde os chifre do bo com o Guidão da sassá...rs.rs..rs.. melhoras brother
Responder
#16
Que susto Julião, ainda bem que vocês 3 estão bem.
Como eu prego o otimismo, veja bem, é melhor atropelar de leve um cavalo do que cair da ponte móvel dentro do rio Guaiba como na quela inesquecível história que você nos contou.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#17
FLAGRANTE DO MOMENTO EM QUE O CAVALO ATROPELADO ERA PRESO
[Imagem: cavalo_preso.jpg]

VENDE-SE UM CAVALO BATIDO. 50% DE DESCONTO! :twisted:
[Imagem: Cavalo_batido.jpg]


Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#18
Red_Honda Escreveu:
VENDE-SE UM CAVALO BATIDO. 50% DE DESCONTO! :twisted:
[Imagem: Cavalo_batido.jpg]


Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Parece que já arrumaram a carenagem do cavalo tmb né? ficou meio enrrugadinho, mas da pra rodar um bom tempo ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Braçoxxx
Responder
#19
Meu caro, Geralmente quem bate na traseira tem culpa e parece que foi este o seu relato. Então o cavalo está certo em reclamar para o policial. rsrsrsrs.
No mais te desejo uma recuperação rápida e que Deus ilumine seus caminhos.

Abraço
Responder
#20
kkkkkk

Tá ferrado Julião, que vc nunca mais atropele bunda de cavalo com a sahara
ou eles decretam feriado nacional só pra te zuar... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)