Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
E NO CAMINHO TINHA UM CAVALO...
#1
E NO CAMINHO TINHA UM CAVALO...
Assim ficou a sahara do Julião das bolhas, depois que ele quis atravessar ao meio um quadrúpede equino.
[Imagem: Juliao3.jpg]
[Imagem: Juliao4.jpg]
[Imagem: Juliao5.jpg]

Fiz Algumas perguntinhas básicas só para esclarecer:
- isso aconteceu na ida ou na volta?
- era de dia ou era noite? Se de noite, que horas da madrugada?
- foi numa curva ou numa reta sem fim?
- estrada era asfaltada ou outra qualquer? Ou não deu prá ver, sabe como é, a idade chega...
- que cor era o animal? (não o da moto, o outro... kkkkk)
- anotaram a placa do cavalo? Não? Ah, tinha que levantar o rabo...
- em que velocidade estava a moto?
- e qual era a velocidade do cavalo?
- bateu em que parte... do cavalo né?
- o cavalo estava sóbrio? Fizeram o teste de bafômetro no cavalo?
- e foi feito teste de bafômetro no outro animal? O que tentou atravessar o cavalo...
- por acaso não foi na volta da fulia do carnaval, foi? (se foi, metade tá explicado...)
- quantos litros de combustível tinha no tanque? Da moto, é claro né ô...
- a moto não foi alterada nenhuma característica original? Tipo, roda e pneu menor na frente...
- o velocímetro da moto está marcando corretamente? Pergunte inerente ao item anterior...

Algumas considerações:
- não confunda: asfalto não é trilha e cavalo não é morro de areia
- em velocidade não condizente ao local, pode-se confundir, de longe, um cavalo achando ser uma preazinha
- após meio-século de vida é bom consultar um oculista
- mesmo se achando um guri novo, um baita e tal, o corpitcho enrugado não responde igual à cabeça avoada
- e os reflexos e neurônios não são iguais à 10, 20 ou 30 anos atrás

E VEJAM ONDE SE ESCONDEU O CAVALO AGORA, COM MEDO DO JULIÃO, O TERRÍVEL!!! :twisted:
[Imagem: noburaco.jpg]


Aí o Julião me "arrespondeu":
"Ai dom nildo so podia ser tu com essas perguntinhasssss meu sabe que eu vinha atraz de um onibus e bem longe nao deu nem paras ver de onde surgio o tal cavalo pois ele saltou para a pista so deu para defender os peitos do bixo tirei para a direita para ver se escapava e bati so na bunda de raspao ai deu meda fui jogado para o acostamento e bati so com o meu ombro mas estou bem so que a sassa se fd ta toda torta ok"

OK,OK, tá tudo bem com nosso véio maníaco mexânico de motos, apaixonada pela saharinha dele, chorando, mas de tristeza.
Ainda bem que não foi grave né Julião? Vê se te recupera logo e a saharita também,
deixa ela bonitaça para ir no aniversário do SM em Abril.
Vou pedir para alguém ir na frente enxotando os cavalos da estrada... Big Grin Big Grin Big Grin
Um abração!
RED
Responder
#2
Red_Honda Escreveu:Vou pedir para alguém ir na frente enxotando os cavalos da estrada... Big Grin Big Grin Big Grin
Um abração!
RED

Julio a sassa se arruma , bom que vc tá legal,e na proxima vez chama o menino da porteira pra i com vc .

Big Grin Abraço côsa.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#3
Red_Honda Escreveu:Algumas considerações:
- não confunda: asfalto não é trilha e cavalo não é morro de areia
Isso me lembra a moto do Paulinho enfiada na areia... huahauhaauh

[Imagem: Acidente015.jpg]

[Imagem: Acidente004.jpg]

[Imagem: Acidente009.jpg]

Quer saber da História, clique aqui



Julião, legal saber que vc tá bem... e quanto a Sassá, ela está em boas mãos pra se recuperar né...

Abração...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Que bom q o Julião está bem...agora só da um trato na sassa e já era.

Mas pessoal, vamos tomar mais cuidado, desse jeito vamos acabar tendo sérios problemas com a SUIPA - Sociedade União Internacional Protetora dos Animais, um atropela o cavalo, outro atropela um Boi, vão pensar que somos os Skin reds dos bichinhos...kkkkkkkkk



Braçoxxx
Responder
#5
Red_Honda Escreveu:- e qual era a velocidade do cavalo?
- o cavalo estava sóbrio? Fizeram o teste de bafômetro no cavalo?
-RED

É um gozador mesmo...rs

Julião, como foi isso meu querido, estava com inveja do Edinho é???
Espero que esteja novinho em folha pra rodar rumo a Miguel Pereira.

Grande abraço e boa reforma na sassá, precisando de algo, grite.

[Imagem: grito.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Bem aproveita agora e ja reforma tudo dela ja , pois ira te que por a mao na massa entao ja deixa ela bonitona ...

e boas melhoras ...

Amigo red no aniversario seram dois batedores uma para edinho e outro para o julio e os dois nao podem ficar juntos imagine o desastre bois cavalos e motos ...kkkk
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#7
Big Grin
Não se esqueçam de alguém que atropelou um cachorro.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Graças a DEUS esta tudo bem com o Julião..

Agora recuperar do susto e bola para frente..


Abraço
Responder
#9
Mas que cada fatalidade...:roll:

Que DEUS cuide de nós...

Pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuusssssssss
Responder
#10
É brincadeira este Red ,meu com certeza o piloto e o cavalo estavam sobrios e os dois vinham em uma velocidade razoavel e o piloto aqui se safou da pior pois consegui defender o bixano e batendo de raspao na bunda dele ocasionando um corte acho que foi quando quebrou o farol,mas ta tudo bem comigo so umas dorzinhassss pelo corpo e uma mancha roxa no ombro e que esta mais me encomodando .quanto a minha joinha esta so aguardando eu me recuperar para entrar na sala desmontagem e trocar o que quebrou e recuperar o que for possivel e ficar direitassa rodar novamente mas prometo que vou botar um radar anti bixanos para evitar estes danos nela e em mim.
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)