Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem aqui tem comando de falcon na sahara..?
#21
a é atropelador isso é fato a falcon não tem aquelas estrias no eixo do comano, e o da sahara sim, más nem sabia q cabia o comando da falcon na sahara Confusedhock:
Responder
#22
Olha eu estive vendo um tempo atrás uma camisa de Falcon na retífica, é igualzinha a da Sahara, logo pensei, deve dar pra adaptar a parte de cima inteira da Falcon, cabeçote completo. Será que não ?
Alguém já analisou isso ?
Fui...

Olha fui fuçar na net pra ver se achava alguma coisa, achei essas fotos de anúncios, vejam:
Aparentemente é a mesma coisa, diria que talvez de até para adaptar o cilindro todo, fazendo uma abertura maior no bloco do motor, que não deve ser muita coisa.
Fiz essa montagem pra podermos visualizar.
[Imagem: cilindro.jpg]

Sahara 400CC, que tal ?
Fui...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#23
Bom galera pelo visto ja e fato comprovado que o comando da falcon da na sahara minha duvida agora e o segindo o descompressor da sahara serve no comando da falcon..??? porque o descompressor da minha sahara esta bom entao queria compra um comando da falcon e colocar o descompressor da sahara sera que isso e possivel..?
Responder
#24
reytek Escreveu:Bom galera pelo visto ja e fato comprovado que o comando da falcon da na sahara minha duvida agora e o segindo o descompressor da sahara serve no comando da falcon..??? porque o descompressor da minha sahara esta bom entao queria compra um comando da falcon e colocar o descompressor da sahara sera que isso e possivel..?



Grande Rey. mas se o comando da Falcon perde o conta giros, pq não coloca o da XLX? na minha opinião e no que já li sobre o descompressor, eu prefiro perder o descompressor do que perder o conta giros...

PS. a luz do velocímetro da minha Sahara desde quando comprei já não acendia, e até agora não tive a moral de ver isso, já to tão acostumado que me esqueço, só lembro quando to rodando a noite e graças ao conta giros que a luz ta bele, sei a velo que to rodando.... Wink


Abraçoxxx
Responder
#25
BJ, que tal vc tomar vergonha nessa tua cara lavada e dar um trato no seu painel.
Veja só a gambitech que eu fiz.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?p=85909#85909">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 5909#85909</a><!-- m -->
É fácil, gasta pouquíssimo e fica show de roda.

Fui...

BJ Escreveu:PS. a luz do velocímetro da minha Sahara desde quando comprei já não acendia, e até agora não tive a moral de ver isso, já to tão acostumado que me esqueço, só lembro quando to rodando a noite e graças ao conta giros que a luz ta bele, sei a velo que to rodando.... Wink
Abraçoxxx
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#26
BJ Escreveu:
reytek Escreveu:Bom galera pelo visto ja e fato comprovado que o comando da falcon da na sahara minha duvida agora e o segindo o descompressor da sahara serve no comando da falcon..??? porque o descompressor da minha sahara esta bom entao queria compra um comando da falcon e colocar o descompressor da sahara sera que isso e possivel..?



Grande Rey. mas se o comando da Falcon perde o conta giros, porque não coloca o da XLX? na minha opinião e no que já li sobre o descompressor, eu prefiro perder o descompressor do que perder o conta giros...

PS. a luz do velocímetro da minha Sahara desde quando comprei já não acendia, e até agora não tive a moral de ver isso, já to tão acostumado que me esqueço, só lembro quando to rodando a noite e graças ao conta giros que a luz ta bele, sei a velo que to rodando.... Wink


Abraçoxxx
opa cara eu ja prefiro ficar sem contagiros do que perder o descompressor pois meio baixinho e meio magro se precisar da um tranco sem descompressor ai vai da trabalho outra coisa num coloco o da xlx porque e o mesmo preço do comando da sahara pois so acha original e o da falcon original e metade do preço do da sahara.
Responder
#27
É possível colocar um conta-giros digital, aproveitado da Falcon por exemplo.
Certa vez fui em uma cara da baixada lá de Ribeirão que só mexe com painéis e perguntei se era possível adptar um painel de falcon na Sahara.
Ele disse que era perfeitamente possível, no velocimetro não mudaria nada, só teria que fazer a adaptação no conta-giros, que é ligado no CDI.
Talvez pegando somente a "máquina" do painel da Falcon e colocar dentro do painel da Sahara vc tenha um conta-giros eletronico sem alterar o aspecto de originalidade.
Fui
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#28
Fuinessa Escreveu:BJ, que você tomar vergonha nessa tua cara lavada e dar um trato no seu painel.
Veja só a gambitech que eu fiz.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?p=85909#85909">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 5909#85909</a><!-- m -->
É fácil, gasta pouquíssimo e fica show de roda.

Fui...

É verdade! Eu fiz e ficou muito bom. Consigo enxergar muito bem o painel à noite.
RED
Responder
#29
Fuinessa Escreveu:Olha eu estive vendo um tempo atrás uma camisa de Falcon na retífica, é igualzinha a da Sahara, logo pensei, deve dar pra adaptar a parte de cima inteira da Falcon, cabeçote completo. Será que não ?
Alguém já analisou isso ?
Fui...

Olha fui fuçar na net pra ver se achava alguma coisa, achei essas fotos de anúncios, vejam:
Aparentemente é a mesma coisa, diria que talvez de até para adaptar o cilindro todo, fazendo uma abertura maior no bloco do motor, que não deve ser muita coisa.
Fiz essa montagem pra podermos visualizar.
[Imagem: cilindro.jpg]

Sahara 400CC, que tal ?
Fui...

fuinessa...
aparentemente pode ate dar de colocar o cabeçote da falcom na sahara, as unicas coisas q tem q se ver sao as alturas dos cabeçotes e as dimensoes de distancia das furaçoes......
mas a ideia nao e ruim nao......

abraços
Responder
#30
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:fuinessa...
aparentemente pode ate dar de colocar o cabeçote da falcom na sahara, as unicas coisas que tem que se ver sao as alturas dos cabeçotes e as dimensoes de distancia das furaçoes......
mas a ideia não e ruim não......

abraços

Saudações Cavaleiro Sombrio, quanto a distância das furações eu apostaria que são as mesmas, pois note que na camisa da falcon a parte de aço está mais próximo dos prisioneiros.
Quanto a altura do cabeçote, isso sim é relevante e tem que ser visto com atenção. Como eu disse nunca tive a oportunidade de comparar os dois na mão lado a lado. Então até que alguém o faça, permanece a dúvida.
Fui...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)