Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem aqui tem comando de falcon na sahara..?
#1
Pessoal ja vi algumas pessoas falando que o comando da falcon server perfeitamente na sahara e que so perderia o contagiros isso realmente procede..?? alguem aqui tem..?? como ficou a moto depois da troca..? perdeu torqu..?? perdeu final..?? alguem que tenha trocado poste aqui informaçoes do que achou pois tou pra trocar o da minha e gostaria de saber a opniao de quem usa.
Responder
#2
blz meu amigo, reytek?

Na minha tá o comando da Falcon, o contagiros ta funcionando normalmente. só que estou com uma pulga atraz da orelha no seguinte ponto: eu e a Simone estava voltando de Itanhaém a 120 km por hora, e a sassa da Simone colada na minha, ((CARACAS COMO PILOTA ESSA SIMONE PARABÉNS)). bom, ai fui esticar pra ver se ela continuava acompanhando pq a muié tava me empurrando na estrada, kkkkkkk. torci o cabo, a minha sassa começou a engasgar feito uma vaca loka, dando socos como se fosse travar tudo, fui obrigado a reduzir e retomar os 120 km. na hora a sensação foi tão estranha que já liguei a seta pra estacionar pq achei q fosse uma pane elétrica sei lá.. concluindo, to na dúvida se tem algo a ver com o comando ou se é o carbura q faz uma carinha q não limpo, ou vela... mas de resto ta normal o camando da Barbye.


Braçoxxx
Responder
#3
Caros Reytek e Bj,

minha 1ª Sahara, Capitão América 91, rodou bem uns 20.000Km com o comando da Falcon,
e realmente o conta-giros vai pro saco, porque o eixo de comando dela é liso,
o conta-giros é digital. Já na Sahara, o eixo é como rosca de parafuso, o que faz o conta-giros marcar RPM.
Quem fez o motorzão dela foi um mecânico que prepara motos para pista (motocross) aqui em Taubaté,
o trampo do cara ficou show, e a motoca ficou o veneno.
De vez em quando, em baixa rotação, quando dava uma espetada no acelerador,
a bichinha engasopava, mas nada que comprometesse desempenho ou retomada de velocidade.
Inclusive, no 1º Arraial que rolou em São Pedro, o Martinez kbçudo começa a instigar a galera pra abrir na estrada.
Começam os rachas 2 a 2. Ele ralou o Chumbinho, que depois ralou ele, mas os 2 com pinhão de 15.
Aí o cidadão dá uma intimada: "Alguém aí tem pinhão de 14 pra abrir??"
No ato, botei meu motorzinho preparado no rolo. O Martina foi com a minha moto e ralou o Chumbinho.
"Ah, o Chumbinho que é bração" - exclamou o Speed Racer.
Na seqüência, ele foi com a dele e eu com a minha. Final do trecho, abri umas 2 motos dele,
que até hoje, ele não admite de jeito nenhum. Big Grin Big Grin Big Grin

Mas brincadeiras a parte, se tu achar um cabra bom de trampo, cuidadoso e com paciência,
porque comando é chatinho pra caramba, pode fazer o rolo sem medo, que rola sim, e fica show :!:

Abçs
[Imagem: image009o.gif]
Responder
#4
Galera valei pela ajuda mais andei pensando num gostei muito porque a gente perde o descompressor e acred ito que sem ele vou ter problema de partida logo logo pelo contagiros nem ligo mais sim pela partida se precisar da algum tranco tambem ai ferrou deve da um trabalho.

ps: Rodrigo Giovanetti cara vc é de taubaté morei ai um bom tempo trabalhava com o chiquinho da diags informatica sera que vc conhece..?? te adicionei no msn.
Responder
#5
Eu acho que não perde o descompressor não, só o contagiros mesmo
Responder
#6
Mais entao teria que colocar o descompressor da propria falcon..?? ou o da sahara mesmo serve porque se servir o da sahara o meu esta bom poderia colocar o meu no comando da falcon caso ele de certo.
Responder
#7
Não perde o descompressor não.

O Chiquinho pessoalmente não conheço não. Mas ouço muito falar que a Diags é a melhor loja de assistência de informática da cidade.
Virei cliente a pouco tempo.
[Imagem: image009o.gif]
Responder
#8
Rodrigo Giovanetti Escreveu:Não perde o descompressor não.

O Chiquinho pessoalmente não conheço não. Mas ouço muito falar que a Diags é a melhor loja de assistência de informática da cidade.
Virei cliente a pouco tempo.

Rodrigo se nao perde entao tem como tirar o descompressor do comando antigo da sahara e colocar no comando novo da falcon o descompressor da sahara serve no comando da falcon entao..?? porque se servir ai ta resolvido meu problema pois a minha ta ruim apenas o comando o descompressor esta bom.
Responder
#9
Galerinha, me perdoem, confundi as bolas por isso tava estranhando algumas coisas aqui, bom mas vamos lá, acabei de falar com o mecânico que colocou o comando na minha sassá a uns 2 meses atraz e a situação é a seguinte, segundo ele o tamanho do comando da Falcon é diferente do da Sahara e não dá certo, então ele colocou o da xlx 350, q é o mesmo tamanho, vc não perde o conta giros mas o compressor não tem como colocar, tanto é q a minha está sem, quanto a dar tranco, ja tive que dar tranco e foi de boa sem novidade, ai troquei a bateria pq a minha estava zuadinha. problema resolvido, hoje ela pega normalmente e funciona normalmente, a unica coisa é q ao atingir um pouco mais de 120 km hora ela da uns trancos, mas depois de ter lido, algumas coisas estou acreditando que seja vela ou carburação mesmo o problema, assim q sanar posto pra moçada.

Abraçoxxx
Responder
#10
A minha esta com o comando original, mas sem descompressor, e esta melhor q quando estava com o cara.

De uma olhada aki:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=197&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 97&start=0</a><!-- m -->

Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)