Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem aqui tem comando de falcon na sahara..?
#11
Lanterna Verde Escreveu:A minha esta com o comando original, mas sem descompressor, e esta melhor que quando estava com o cara.

De uma olhada aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=197&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 97&start=0</a><!-- m -->

Abraços

Descompressor... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Sai capetaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
#12
Vi pois agora bagunçou tudo uns dizem que o da falcon serve outros dizem que o tamanho e diferente..hehehe e agora..??
Responder
#13
reytek Escreveu:Vi pois agora bagunçou tudo uns dizem que o da falcon serve outros dizem que o tamanho e diferente..hehehe e agora..??

da uma ligada pro meu mecanico , ele mexe em varias motos aqui do grupo ...

11 5083 0815

de sgunda a sexta da meio dia ate as dez da noite ele esta la ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#14
esqueci o nome o nome dele e lico ;.....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#15
jfrids Escreveu:
reytek Escreveu:Vi pois agora bagunçou tudo uns dizem que o da falcon serve outros dizem que o tamanho e diferente..hehehe e agora..??

da uma ligada pro meu mecanico , ele mexe em varias motos aqui do grupo ...

11 5083 0815

de sgunda a sexta da meio dia ate as dez da noite ele esta la ....

jfrids o problema é que to lonje pra caramba de sampa ele deve querer ver a motop pra ter um diagnostico ai fica complicado.
Responder
#16
reytek Escreveu:
jfrids Escreveu:
reytek Escreveu:Vi pois agora bagunçou tudo uns dizem que o da falcon serve outros dizem que o tamanho e diferente..hehehe e agora..??

da uma ligada pro meu mecanico , ele mexe em varias motos aqui do grupo ...

11 5083 0815

de sgunda a sexta da meio dia ate as dez da noite ele esta la ....

jfrids o problema é que to lonje pra caramba de sampa ele deve querer ver a motop pra ter um diagnostico ai fica complicado.

Liga la e pergunta pois ele ja fez em muitas sahara isso . ele disse isso ...

ai vc tirar as duvidas se serve ou nao ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#17
Pessoal mandei um email para a empresa INDECO nao sei se vcs conhecem bom mandei um email perguntando se eles tinham o comando da SAHARA ei responderam o email perguntando se esse comando era parecido com o de qual moto ai falei que da falcon eles me responderam novamente dizendo que fazem o comando por encomenda e que o valor é R$ 340 reais mais R$25 de frete bom ai perguntei novamente se eles fazem baseado no comando da sahara mesmo ou no da falcon vamos ver o que respondem ai posto aqui pra galera ficar a par.
Responder
#18
Só acompanhando!!!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#19
Galera e o seguinte tava custando a creditar que o comando da minha sahara tava com defeito pois bem ontem eu e o mecanico abrimos o motor e analisando as peças encontramos alguns problemas

1 o descopmpressor nao estava funcionando ele tem um pino que vai no bloco do motor e encaixa no descompressor pois bem tava sem esse pino o descompressor girava para os dois lados sendo que ele tem que girar apenas para um lado.

2 o comando esta com algumas rebarbas indicando que ta desgastado vou ter que trocar o comando e balancin

pois bem como nao tinha o comando nem balancin aqui na cidade vou ter que compra de fora ai fechamos o motor denovo.

bem ai e que ta o dilema depois que arrumou o descompressor e o mecanico deixou as valvulas bem justas pra ver se o problema do barulho era mesmo so o balancim e o comando gasto o barulho sumiu, porem a moto fica ruim de pegar e quando esquenta começa a engasgar ela fria anda perfeitamente agora esquentou ai começa a dor de cabeça, no meu pouco entender acho que ta ocorrendo o seguinte, como as valvulas estao bem justas quando o motor esquenta elas dilatam e nisso fica mais justa ainda fazendo com que ela fique aberta a valvula de escape nisso o motor fica com pouco compressao.. me corrijam se estiver errado. bem pra resolver isso só deixar elas mais folgadas e andar com o tec tec dos infernos ate chegar o outro comando e balancins..hehhee
outra coisa pessoal depois que foi coloca do o pino do descompressor notei que a moto em macha lenta e tambem quando se ta andando em primeira e segunda com o giro baixo ela faz um barulho tipo um tec apenas uma vez despois desse tec noto que o motor tem mais torque antes do tec sinto a moto chocha, isso seria o descompressor trabalhando..?? se sim esse e o funcionamento correto dele..? ou nao, tem alguma coisa errada..?
Responder
#20
Quanto ao comando da Falcon servir na Sassá....... a minha, já peguei a Sassá com o comando da Falcon, então não tenho um comparativo como "antes" e "depois"...... só sei que o único problema é o conta-giros que não funciona.....

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)