Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fabricação de Carenagem em Fibra de Vidro
#11
William SS Escreveu:Projeto segue em desenvolvimento, agora o difícil esta procurar materiais para fazer a parte redonda do molde, não consigo adaptar qalquer material que fique perfeitamente redondo para finalizar a parte do molde alguem tem alguma sugestão para moldar os detalhes arredondados?

gesso? é fácil de moldar, molhado e seco...
Responder
#12
Um bloco de isopor... 8)
Responder
#13
Lanterna e indomado, vlw pela força vou pesquisar qual dos dois sai mais barato ... infelizmente tive gastos extraordinários com a moto nesse mês e dependendo do $ vou até ter que suspender por um tempo (o mais curto possível pois quero finalizar logo) o projeto ... tive que fazer todo o motor dela e foi aparecendo umas coisas a mais ... doeu no bolso, mas ao menos a moto ficou boa pra rodar mais bons km por aí
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#14
MEU AMIGO QUERIA VER SE VOÇÊ CONSEGUE ME FAZER UM FAVOR :?: :?: :?:



QUERO MINHA SAHARA ASSIMMMMMMMMMMM

[Imagem: saharacomfaroisduplos00rb8.jpg]

[Imagem: saharacomfaroisduplos00oz0.jpg]
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#15
Edinho,

Muito louca essa carenagem com 2 faróis... Ela ficou inteiriça?

Só não gostei do protetor de disco de freio... Esquisito...
Responder
#16
Edinho, essa ai até eu que sou mais bobo quero Big Grin Big Grin Big Grin

Linda a motocaaaaa 8)
Responder
#17
Edinho por acaso essa carenagem é uma adaptada da super teneré ... ficou bem parecido.

Terminei o molde da minha carenagem, só que não fiquei satisfeito, estou pensando em comprar algumas peças prontas e só usar a fibra pra juntar as partes e dar um retoque final ... acredito que fique mais fácil e não demore tanto o projeto, outra dúvida, é qual bloco óptico usar, queria um modelo agressivo, mas nas lojas o pessoal só indica o da falcon, que pra mim já virou figurinha carimbada e queria algo que iluminasse bastante e tivesse um visual agressivo e fosse diferente, agora estou pensando até no da nova cg, que gostei do bloco óptico.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#18
WILLIAN ESSE ERA O PROJETO INICIAL DE MINHA MOTO ..... FICOU NA MINHA OPINIÃO MUITO AGRESSIVO OS FAROIS DUPLO QUE USEI DE BRASILIA ....

NOTE QUE ESTA TOTALMENTE INACABADO , POIS UTILISEI UMA CHAPA GALVANIZADA APENAS PARA FIXAR OS FAROIS E SE TER UMA NOÇÃO DE COMO IRIA FICAR .....

[Imagem: 2906072257dc0.jpg]

[Imagem: 2906072238vo7.jpg]

[Imagem: 2906072237do8.jpg]

ESSA SAHARA POSTADA PRIMEIRO É LÁ DO SUL , NÃO SE SABE COMO FORA FEITA , E É ISSO QUE ESPERAMOS DESCOBRIR ....

NESE MESMO TÓPICO , PROCURE POR ""DUPLO FAROL REDONDO "" E TERÁ VARIAS IDEIAS .... VALEU Wink Wink

MAIS CONTINUO QUERENDO UMA ASSIMMMMMMMMMM
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#19
Edinho, eu estava acompanhando os posts do "farol duplo redondo" e já tinha pensado nesses faróis de carro. Tem uns faróis paralelos que são vendidos não sei se para passat ou voyage que tem além dos faóis uma peça plástica que dá o acabamento externo, talvez desse para adaptar.
A outra opção é realmente fazer em fibra.
Também gosto bastante do visual e imagino que melhore a eficiência dos faróis.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)