Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Motor apaga na chuva
#21
Este topico foi muito bem aberto e vou repassar essas informações ao Rogério, Slash e Junior Zero, ja que na viagem para Paranagua as 3 motos apresentaram falhas na chuva.
Pessoal, seria bom analisar esta mangueirinha!
Abraços.
MarcosCampanelli
Responder
#22
Pessoas, espero que alguém veja isso a tempo.

Ontem mandei lavar a moto, o cara mandou água mesmo, tanta água que depois a velhinha não queria pegar de forma alguma, como a vela fica num lugar de terrível acesso, eu mandei um arzinho por fora mesmo, depois de um tempo pegou.

O problema agora é que ta falhando e explodindo, ontem muito mais que hj, na verdade agora só ta meio que falhando que só, até esgotei a gasolina que tinha pra ver se não era coisa de batismo, mas não tive sucesso, no momento estou com as chaves e a vela na mão, vou desmontar a tranca toda (a carenagem é bacana, mas é um saco), secar tudinho e socar a vela nova, certo.

A pergunta é, qual a chance de eu ser feliz após esse tramite todo???

Abraços

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#23
Will the Bill Escreveu:A pergunta é, qual a chance de eu ser feliz após esse tramite todo???
Dê uma especial atenção ao cabo de vela meu caro, já que não entra água dentro do motor a coisa só pode ser externa certo? Verifique também CDI.

Abraços e boa sorte.
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#24
TUAS CHANCES SAO BOAS, MUITO BOAS Big Grin Big Grin Big Grin


PISKE, ESSA DE ACHAR QUE A MOTO TINHA QUE FICAR A 45 GRAUS Idea HAHAHAAAHA

A MINHA TAMBEM APAGA QUANDO A CHUVA É FORTE E PASSO POR POÇAS DAGUA.
NA SELVA PERUANA , AFUNDEI NESTE RIO QUE DOIS DIAS ANTES (QUANDO EU PASSEI) ESTAVA BEM MAIS CHEIO....DPOIS CHEGAROM DOIS DE BAURU, FUI LÁ CONFERIR O AFUNDAMENTO, MAS PASSAROM NUMA BOA SEM CHUVA. DEPOIS QUE ARRASTEI A MOTO E A PUS DE PÉ, ELA NAO QUERIA PEGAR :? CHEGOU UM MOTOBOY DA VILA PROXIMA, FEZ UM MALABARISMO TIROU E SECOU A VELA (EU NEM SABIA O QUE FAZER) E A MOTO PEGOU. ANDEI 3 KILOMETROS COM AGUA NO MOTOR. SE EU SOUBESSE DO TAL ANGULO DE 45 GRAUS Big Grin Big Grin Big Grin[Imagem: 28.jpg]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#25
Hamilton Escreveu:
Will the Bill Escreveu:A pergunta é, qual a chance de eu ser feliz após esse tramite todo???
Dê uma especial atenção ao cabo de vela meu caro, já que não entra água dentro do motor a coisa só pode ser externa certo? Verifique também CDI.

Abraços e boa sorte.
Rá.

Ksildis Rá, a vela não sai nem com reza braba, to com medo de quebrar ou mesmo espanar a dita, que diabos, sem dizer que a posição é terrível, mas um pouco e eu to te ligando, rola um SAS ai??? (Setor atendimento ao Saharamaníaco) heheheheh

Obrigado.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#26
Bom, após pegar um secador de cabelos e mandar bala no cabo de vela, parece que melhorou um pouco, sobre o CDI eu não saberia oq fazer. Notei agora que ela não está mais morrendo como ontem, mas tive que aumentar levemente o giro de 1.0 rpm para 1.5 quando está em ponto morto, enquanto estou escrevendo ela ta lá ligadinha e sem morrer, espero que tenha sido apenas um probleminha de "osmar" ou mesmo uma água indesejável no cabo de vela, apesar de achar que depois de um tempo com ela rodando, ele deveria secar só com o calor do motor, estou certo????
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#27
Acreditem, apesar de que realmente o cachimbo estava molhado e depois da secagem melhorou bem, o problema maior se deu por conta do cabo do afogador que esta meio que partido, e só hj pela manhã no mecânico que ele deu aquela olhada técnica no trem e falou "William, vc viu que esse cabo ta partido, olha só como ela muda a aceleração só de eu encostar aqui...", enfim gente, uma coisa levou a outra e eu pensei que estivesse tudo acabado. hehehehehe

Inté.

Obs. Se bem que as escovas do motor de arranque já pediram água novamente.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#28
Escovas do motor de arranque :????

como elas funcinam :????


Valeu !!!
Responder
#29
Con seguridad entra agua au cabo de vela.
Velocidad y anarquía
Responder
#30
lazas Escreveu:Escovas do motor de arranque :????

como elas funcinam :????


Valeu !!!

Na verdade são dois carvões do tipo que tem dentro de isqueiros, eles gastam e ai a sua motoca não pega... se a sua um dia desses na hora de ligar fizer um "tec-tec", são eles, é só trocar, mas pra não pegar no tranco, engata uma segunda, empurra pra frente ou pra trás, do no starter de novo que costuma pegar, ok.

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)