Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Falhando (RESOLVIDO)
#1
Olá amigos do site estou com um problema minha Sahara 95/96 esta falhando, ontem tirei o carburador limpei ele montei corretamente macha lenta esta perfeita, Assim que acelero ela falha as vezes falha mais, deixei na regulagem original da mistura, mais continua falhando abri o parafuso de mistura não vi diferença. (ex. as vezes acelero e não falha, as vezes falha de primeira segunda as vezes todas as machas)

Já troquei a vela e nada, gostaria de uma opinião de vocês sobre o que pode ser. Cdi, bobina, válvula , Carburador " Falta de alimentação ou ecesso" (obs. o cabo do afogador pode interferir)

Gicle 152

Responder
#2
Dá uma checada se o cabo do afogador não foi mordido
pelo guidão na altura do encosto...mas se a marcha lenta está boa...
:roll: :roll: :roll:

Arrisco não...de tudo que citou apenas checando os ítens...CDI...

Abraço!!
Responder
#3
Smile
Filtro de ar limpo?Bom?Novo?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#4
Iacimar já fiz o teste sem o filtro e com o filtro e nada mudou. A moto estava em perfeito funcionamento de repente ela começou a dar estas falhas.
Responder
#5
Em qual faixa de rotação começa a falhar?

Se for em qq faixa, pode ser problema eletrico (qualquer um) Tive um problema identico (não com a Sahara) era simplesmente os dois fios da buzina em contato.

Se for apartir dos 3 mil giros, ferifique o diafragma do lado direito do carburador. Dá prá vc ver ele sem precisar retirar o bura do lugar.

abraço
Responder
#6
Gasosa ja trocou de posto e com aditivada , ou comu o problema continua , tenta a podium ou a v power ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#7
Impuso, Se a parte elétrica, combustível e filtro de ar estiverem ok, pode ser o diafragma, estilete gasto, anel o´ring que vai no parafuso da mistura, ou também o pistonete agarrando.
Responder
#8
impuso Escreveu:Olá amigos do site estou com um problema minha Sahara 95/96 esta falhando, ontem tirei o carburador limpei ele montei corretamente macha lenta esta perfeita, Assim que acelero ela falha as vezes falha mais, deixei na regulagem original da mistura, mais continua falhando abri o parafuso de mistura não vi diferença. (ex. as vezes acelero e não falha, as vezes falha de primeira segunda as vezes todas as machas)

Já troquei a vela e nada, gostaria de uma opinião de vocês sobre o que pode ser. Cdi, bobina, válvula , Carburador " Falta de alimentação ou ecesso" (obs. o cabo do afogador pode interferir)

Gicle 152

(PROBLEMA ESTAVA NO ALARME QUE ESTAVA FALTANDO CORRENTE)
Responder
#9
Putz...está acontecendo exatamente isso com a minha danada.Falhando qnd vou sair, ou seja, sempre na primeira marcha.Só que o detalhe é que não tenho alarme, o que pode estar ocorrendo?...Agradeço desde já companheiros!
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder
#10
Ola amigo pode ser varias coisas carburador sujo, diafragima furado e afogador com problema ou ate mesmo vela .
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)