Sahara Maniacos
Moto Falhando (RESOLVIDO) - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: Moto Falhando (RESOLVIDO) (/showthread.php?tid=2129)

Páginas: 1 2


Moto Falhando (RESOLVIDO) - impuso - 28-12-2008

Olá amigos do site estou com um problema minha Sahara 95/96 esta falhando, ontem tirei o carburador limpei ele montei corretamente macha lenta esta perfeita, Assim que acelero ela falha as vezes falha mais, deixei na regulagem original da mistura, mais continua falhando abri o parafuso de mistura não vi diferença. (ex. as vezes acelero e não falha, as vezes falha de primeira segunda as vezes todas as machas)

Já troquei a vela e nada, gostaria de uma opinião de vocês sobre o que pode ser. Cdi, bobina, válvula , Carburador " Falta de alimentação ou ecesso" (obs. o cabo do afogador pode interferir)

Gicle 152




- Paulinho (In Memorian) - 28-12-2008

Dá uma checada se o cabo do afogador não foi mordido
pelo guidão na altura do encosto...mas se a marcha lenta está boa...
:roll: :roll: :roll:

Arrisco não...de tudo que citou apenas checando os ítens...CDI...

Abraço!!



- iacimar - 28-12-2008

Smile
Filtro de ar limpo?Bom?Novo?


- impuso - 28-12-2008

Iacimar já fiz o teste sem o filtro e com o filtro e nada mudou. A moto estava em perfeito funcionamento de repente ela começou a dar estas falhas.


- LIMA, Antonio Costa - 28-12-2008

Em qual faixa de rotação começa a falhar?

Se for em qq faixa, pode ser problema eletrico (qualquer um) Tive um problema identico (não com a Sahara) era simplesmente os dois fios da buzina em contato.

Se for apartir dos 3 mil giros, ferifique o diafragma do lado direito do carburador. Dá prá vc ver ele sem precisar retirar o bura do lugar.

abraço


- Juan - 28-12-2008

Gasosa ja trocou de posto e com aditivada , ou comu o problema continua , tenta a podium ou a v power ....


- mo@cyr - 29-12-2008

Impuso, Se a parte elétrica, combustível e filtro de ar estiverem ok, pode ser o diafragma, estilete gasto, anel o´ring que vai no parafuso da mistura, ou também o pistonete agarrando.


Re: Moto Falhando (RESOLVIDO) - impuso - 02-01-2009

impuso Escreveu:Olá amigos do site estou com um problema minha Sahara 95/96 esta falhando, ontem tirei o carburador limpei ele montei corretamente macha lenta esta perfeita, Assim que acelero ela falha as vezes falha mais, deixei na regulagem original da mistura, mais continua falhando abri o parafuso de mistura não vi diferença. (ex. as vezes acelero e não falha, as vezes falha de primeira segunda as vezes todas as machas)

Já troquei a vela e nada, gostaria de uma opinião de vocês sobre o que pode ser. Cdi, bobina, válvula , Carburador " Falta de alimentação ou ecesso" (obs. o cabo do afogador pode interferir)

Gicle 152

(PROBLEMA ESTAVA NO ALARME QUE ESTAVA FALTANDO CORRENTE)



- Emerson Martins - 27-01-2009

Putz...está acontecendo exatamente isso com a minha danada.Falhando qnd vou sair, ou seja, sempre na primeira marcha.Só que o detalhe é que não tenho alarme, o que pode estar ocorrendo?...Agradeço desde já companheiros!


Re: Moto Falhando (RESOLVIDO) - impuso - 21-07-2009

Ola amigo pode ser varias coisas carburador sujo, diafragima furado e afogador com problema ou ate mesmo vela .