Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Honda descontinuará 3 modelos
#11
Aqui em sampa as honda estao em promoção as twister estao saindo a bagatela de 9000,00 mil reais e algumas vc encontra a 8500,00 a Vista como na japauto , pois fui la este fim de semana meu tio que trocar a twister 2003 por uma mais nova , achei muito estranha ja a fan tambem esta variando de 5000,00 a 4500,00 a vista , quando vc fala que vai finaciar dai volta ao valor original de mercado ....

se quiserem de uma olhada no jornal que tem varias propagandas com os precos
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.primeiramao.com.br/motoshop/pdf/edicao.pdf">www.primeiramao.com.br/motoshop/pdf/edicao.pdf</a><!-- w -->
uma vez por semana sai um novo na quinta feira ....



mas vms aguradar o que dona honda vai fazer Idea Idea Idea Idea ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#12
jfrids Escreveu:Aqui em sampa as honda estao em promoção as twister estao saindo a bagatela de 9000,00 mil reais e algumas você encontra a 8500,00 a Vista como na japauto , pois fui la este fim de semana meu tio que trocar a twister 2003 por uma mais nova , achei muito estranha ja a fan tambem esta variando de 5000,00 a 4500,00 a vista , quando você fala que vai finaciar dai volta ao valor original de mercado ....

se quiserem de uma olhada no jornal que tem varias propagandas com os precos
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.primeiramao.com.br/motoshop/pdf/edicao.pdf">www.primeiramao.com.br/motoshop/pdf/edicao.pdf</a><!-- w -->

JRFrids;

Eu não vou nem comentar o preço da Twister 2008 à vista, vai ser motivo de polêmica aqui... Pelo que ouvi aqui dava para comprar uma 2004 na minha cidade... Mas deixa isso quieto... rsrsrs
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#13
Por isso que prefiro motos mais antigas e melhores que as de baixa cilindradas zero...

além de pagar muito.... acho que não vale o dinheiro que se investe.

Se tenho 6 mil compro uma sahara.....
se tenho 12 mil compro uma falcon....
se tenho 20 mil contro uma super.....

agora se só tenho 3 mil compro uma FAN

e por ai....

ou então, gosto é gosto....

posso comprar qualquer moto, o dimdim é meu mesmo....

o que vale é andar de moto, não importando a cilindrada...

abraços
Responder
#14
corinthiano Escreveu:Por isso que prefiro motos mais antigas e melhores que as de baixa cilindradas zero...

além de pagar muito.... acho que não vale o dinheiro que se investe.

Se tenho 6 mil compro uma sahara.....
se tenho 12 mil compro uma falcon....
se tenho 20 mil contro uma super.....

agora se só tenho 3 mil compro uma FAN

e por ai....

ou então, gosto é gosto....

posso comprar qualquer moto, o dimdim é meu mesmo....

o que vale é andar de moto, não importando a cilindrada...

abraços
com 21.000,00 você compra uma xt660 2007 anda muito e não fica acabando com a motinha do seu amigo ,kakakakakkakakakakakakkakakakakakkakakaka
Responder
#15
num vou nem te responder seu mala....

vou jogar ela dentro do tietê

nareba de elefante;.....

[Imagem: raiva.jpg]
Responder
#16
Ouvi boatos (digo boatos para ninguém achar que é certo) de que a Honda virá com um modelo 350cc no lugar da pepsi.... ou até mesmo a pepsi nessa cilindrada, justificando o maior preço.

Acho muito difícil isso acontecer.

Creio que a Honda irá manter os modelos com injeção e o preço ficará o mesmo.

O que deve mudar é a aparência e se for o caso até um carbura a vácuo como a Yamaha.

É esperar para ver.
Responder
#17
Mais boatos...
Acabo de chegar da dona Honda, fui lá levar minha motoca para dar manutenção nas válvulas do cabeçote.
Tive que deixar a thuca pra dormir fora de casa e um funcionário Honda me trouxe de POP Big Grin pra casa.

Segundo o bendito, os comentários são os seguintes, em resumo:
1. Pararam de fabricar a Twister e vão botar uma outra twister no lugar,
com 350 cc e mesmo preço da Twister atual. Objetivo, voltar a ser lider
de mercado neste seguimento, uma vez que a fazer 250 arrebentou com as vendas de Twister.

2. Adeus falcon, sai a falcon e entra uma 670 cc no lugar. Isso muito me interessou,
mas o cabra não soube dizer se é a transalp que está vindo.
Disse que será fabricada em Manaus e o objetivo é concorrer com a XT660,
o que me preocupou, pois se fosse pra correr atrás da V-Strom, as chances
de ser a transalp seriam maiores, já pra brigar com a XT660, pode ser que venha
uma cara-pálida por ai.

3. Segundo o funcionário Honda, os lançamentos estão previstos para final de março.

Mas, como esperança é a última que morre, quem sabe eles não nos impressionam...
Eu ainda estou com o pé atrás com esses boatos, pois não saiu nada
na revista interna da Honda.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#18
Martinez, queria ter visto vc de pop!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Que coisa... vou ter que trocar a minha tw então... mas só se valer a pena né... porque eu gosto da minha betty...
350 cc é... aí que a Sahara não me pega...
kkkkkkkkkkkkkkkkk quem se habilita????? rs.... brincadeirinha people!
Angel
"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão para qualquer lugar!


Responder
#19
Eu já tinha dito isso em algum lugar.
Se a Tw 250 já anda bem, uma 350 seria muito show.
O problema que se isso realmente acontecer, vai ser
uma monocilindrica, e ai ferrou tudo... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
Olá Martinez;

A V-Strom já não tem uma concorrente na Honda, a Varadero?

Estou muito satisfeito com minha Sahara, acho o design carenado da nossa NX350 muito bonito, mesmo para os dias de hoje, como não posso nem pensar em trocar por um tempo razoável, decidi esperar para ver o que a honda vai lançar no lugar da Falcon... (Eu gostaria muito se fosse carenada, como a transalp, varadero, etc), que tivesse derivação na Sahara com parabrisa e tudo mais, para quando eu puder pegar uma moto zero km que seja honda... Uma pena a Cilindrada subir tanto, pois o preço desnorteia minha realidade de Brasileiro($$$)...


No forum dos tornadeiros, vi uma matéria especulativa como a da nova twister, onde citavam a substituição da Falcon pela FMX 650...

Segue fotos...

[Imagem: fmx650-1.jpg]

[Imagem: 105.jpg]

[Imagem: fmx650_3.jpg]



Grande Abraço...
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)