Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria com maior amperagem na xlx 350
#21
klebio jose dos santos Escreveu:ae fuinessa a hamperage é corrente,cérto sera que éssa fiaçao da sahara ta preparada pra aguenta mais corrente,sera que não vão derrete......as da sua motoca ta tudo numa boa.

Klébio, referente à fiação aguentar, está ligado ao consumo de potencia, e não à amperagem, se você sobrecarregar a sua moto com milhas, piscas, entre outro, ou seja, transformar sua moto em uma alegoria ambulante rsrs pode ser que a fiação não aguente devido à potência que está sendo consumida
e não à que a bateria aguenta.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#22
ai willians vc tambem ta com uma de 9h,,,,,porq perguntei pra um professor de eletrica sobre bateria mais forte ,ele disse q podia dar pau na fiação. mais como voces tão falando q fica numa boa,,,acho q vou cai pa dentro.rsrsrs
Responder
#23
levei na west motos, na regiao da general osorio, em sampa....no momento essa loja tem a oficina bem caida, me arrependi...faz uma semana que a moto está lá...trocaram o tal regulador e me disseram que minha bateria que tinha 3 meses, ja tinha ido pro beleleu...instalaram uma bATeria de 9 amperes que mal cabe no local...diz que pra que as minhas bugigangas eletronicas não estourem o sistema eletrico...mas, me digam, 9 ampêres, desse tamanho maior que a original, vale a pena?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)