Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bateria com maior amperagem na xlx 350
#11
O que não pode acontecer, é deixar o plugue frouxo no borne da bateria, essas baterias não tem como parafusar, é só encaixado, então tem que ser um terminal bem forte.
No meu caso eu fiz um "rabixo" soldado no borne da bateria e na outra ponta um terminal circular que eu aperto junto com o cabo original usando o próprio parafuso da bateria original e isolo. Caso eu precise por algum motivo colocar uma bateria original, basta soltar os parafusos e pronto, o chicote está original!
Abçs
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#12
Falei com o pessoal da Honda e disseram que a Yuasa era a original de todas as motos até o ano retrasado. Será que caiu a qualidade da bateria Yuasa que perderam a "parceria".
A que coloquei provisoramente os polos são invertidos e deu um trabalhão para colocar os parafusos pois os cabos são curtos.Creio que vou para a Route 7h novamente.
Fuinessa.......................a 9h pode ser colocada sem problemas ou gambi...de que moto é a mais recomendada..................é polo invertido também?????????????
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#13
Sekoto Escreveu:Falei com o pessoal da Honda e disseram que a Yuasa era a original de todas as motos até o ano retrasado. Será que caiu a qualidade da bateria Yuasa que perderam a "parceria".
A que coloquei provisoramente os polos são invertidos e deu um trabalhão para colocar os parafusos pois os cabos são curtos.Creio que vou para a Route 7h novamente.
Fuinessa.......................a 9h pode ser colocada sem problemas ou gambi...de que moto é a mais recomendada..................é polo invertido também?????????????
A de 9Ah que me refiro é a de no-break, na página anterior postei dois links do produto, dá uma olhada lá.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#14
Sim eu havia visto, mas uma informação adicional não faz mal...................hehehehehe!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#15
aqueles que ja tem bateria com 9h na motoca,,,,,ta tudo blz,tem q troca fuziveis....
Responder
#16
klebio jose dos santos Escreveu:aqueles que ja tem bateria com 9h na motoca,,,,,ta tudo blz,tem que troca fuziveis....
Não é necessário trocar nada....
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#17
eai funessa,,,,vc ja trocou,,,é melhor mesmo,,,porq aqui a unipower de 12v 9h ta 90 pila o mesmo preço da yuasa original ,,,eu queria colocar pora só ando final de semana,como dizem q éla segura mais carga...acho q é melhór.abraço
Responder
#18
Vi agora este Link do mercado livre da bateria selada Unipower
igual a que tenho na minha moto, por 39,84 pila, tá barato né! Big Grin

Para quem está precisando acho que é uma dica boa... só tem que ver que tem mais o frete...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1...iginal-_JM
Responder
#19
klebio jose dos santos Escreveu:eai funessa,,,,você ja trocou,,,é melhor mesmo,,,porq aqui a unipower de 12v 9h ta 90 pila o mesmo preço da yuasa original ,,,eu queria colocar pora só ando final de semana,como dizem que éla segura mais carga...acho que é melhór.abraço
Tirei a minha Yuasa pra colocar a de 9Ah, não tive mais dores de cabeça com bateria desde então. Recomendo totalmente.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#20
ae fuinessa a hamperage é corrente,cérto sera q éssa fiaçao da sahara ta preparada pra aguenta mais corrente,sera q não vão derrete......as da sua motoca ta tudo numa boa.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)