Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#81
Aeeeeee, gostei..... Indomado.... dessa vez vai dar certo..... o cara vai ter que fazer um serviço de primeira.....

Sei que vou ser sua Sassá, com jeitão de TÉ Gafanhoto.... Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#82
e ai Indomado, conseguiu resolver os problemas com o pintor?
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#83
nada ainda de conseguir marcar com o cara para entregar as peças da minha moto...

pois só posso ir lá no sabado, dia que a empresa não abre, entao, só combinando com o dono, para abrir uma excessão.

nesse meio tempo, ja até pensei em aproveitar a repintura para escolher outras cores (quem viu as peças pintadas, anda me azucrinando o juizo).

tive algumas ideias doidas, que simulei no corel, e em vez de peças cinza e creme, as opções seriam:

tudo preto (ou fosco, ou vinilico)
tudo branco
parte preto e parte branco.
tudo em tons de cinza metálico (parte prata e parte chumbo)

o que bolei pras carenagens, pra usar essas opções, é muita doideira... Big Grin

será que rola uma enquete?
Responder
#84
O Indomado Escreveu:parte preto e parte branco.

será que rola uma enquete?

Gostei do Preto e Branco... saudações alvinegras... lembra o TODO PODEROSO TIMÃO!!!
[Imagem: corinthians_3001.jpg]




Rola enquete sim... a galera pra palpitar em coisas dos outros é show!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#85
a enquete tá no ar...

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7315">viewtopic.php?f=15&t=7315</a><!-- l -->

vamos ver no que é que dá Big Grin
Responder
#86
jove e eu conversamos com o cara da pintura, e o combinado foi que ele vai refazer todo o serviço, supervisionando pessoalmente todo o processo.

quanto à minha moto...

o que era pra ser assim:
[Imagem: vetor%20sahara.jpg]

vai ficar assim:
[Imagem: punisher.jpg]
Responder
#87
Oloco, vai ficar do mal! :evil: :evil: :evil:

FOI A QUE EU VOTEI!! Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#88
atualizando a situação... :evil:

Jove e eu ficamos MUITO, mas MUITO decepcionados e desesperados e revoltados e etc com a re-pintura das peças...

fomos até a empresa do cara, inspecionar as peças na presença dele e constatamos:

a) os dois cabeçotes estavam com as respectivas tampas coladas pela tinta. Em um, ainda tinha 1 parafuso colocado à mão, que tiveram a coragem de dizer que faltou ferramenta para retirar, uma mera chave 10, pô, no outro, nao tinha parafuso, nem desculpa, né?

b) a numeração do meu motor estava parcialmente apagada, a numeração do quadro tb estava prejudicada.

c) a numeração do motor do jove, sumiu toda, nao sobrou nem um hífen pra contar história.

d) uma tampa de filtro de oleo, estava bem carcomida e porosa onde vão os tubos do radiador.

e) a pinça do jove, estava pior de desgaste do que antes e com parafusos e pistoes colados de novo.

f) as tampas dos motores estavam muito ásperas por dentro, bem diferente da textura original.

g) no quadro e nas canelas, ainda haviam residuos de tinta da primeira pintura (como escolhi uma cor diferente, ficou fácil de notar).

aí a gente parou de olhar, pq tava pior do que antes.
nos foi dito que a primeira pintura seria removida em banho quimico, mas pelo que vimos, foi jateamento com granalha grossa mesmo...

o cara ficou de dar uma resposta em uma semana, apos levar as peças em uma retifica na rua ceará.

calo-me por aqui. :evil:
Responder
#89
MUITO TRISTE LER ESSAS LINHAS ... Sad Sad
POXA ADRIAN ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL DE ENCONTRAR BONS PRESTADORES DE SERVIÇO HOJE EM DIA ...

TAMBEM ESTOU REFORMANDO MINHA MOTO
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7608">viewtopic.php?f=15&t=7608</a><!-- l -->

NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI DEMORAR , E UMA DAS COISAS QUE ME PREOCULPA É QUE ALGUMAS COISAS EU TEREI DE MADAR PARA OUTROS FAZEREM , POR ISSO O MAXIMO DE COISA QUE EU MESMO PUDER FAZER EU FAREI , NEM QUE PARA ISSO EU GASTE O DOBRO DO DINHEIRO PARA APRENDER PRIMEIRO A DOMINAR A ARTE DA COISA , UM OTIMO EXEMPLO É A PINTURA , JÁ POSSUO O COMPRESSOR , PISTOLA NA OFICINA E ANDO LENDO E PRATICANDO BASTANTE PARA AMANHÃ OU DEPOIS EU PODER REALIZAR A PINTURA DE MINHA MOTO ALEM DE UM CONHECIMENTO A MAIS EM MEU CURRICULUN ... 8) 8)

ESTAMOS TORCENDO PARA UMA BREVE SOLUÇÃO E NÃO DESANIME COM A REFORMA , LOGO MAIS ELA ESTARÁ LINDA ...
BOA SORTE Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#90
EDINHO TORNADO Escreveu:MUITO TRISTE LER ESSAS LINHAS ... Sad Sad
POXA ADRIAN ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFICIL DE ENCONTRAR BONS PRESTADORES DE SERVIÇO HOJE EM DIA ...

TAMBEM ESTOU REFORMANDO MINHA MOTO
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7608">viewtopic.php?f=15&t=7608</a><!-- l -->

NÃO SEI QUANTO TEMPO VAI DEMORAR , E UMA DAS COISAS QUE ME PREOCULPA É QUE ALGUMAS COISAS EU TEREI DE MADAR PARA OUTROS FAZEREM , POR ISSO O MAXIMO DE COISA QUE EU MESMO PUDER FAZER EU FAREI , NEM QUE PARA ISSO EU GASTE O DOBRO DO DINHEIRO PARA APRENDER PRIMEIRO A DOMINAR A ARTE DA COISA , UM OTIMO EXEMPLO É A PINTURA , JÁ POSSUO O COMPRESSOR , PISTOLA NA OFICINA E ANDO LENDO E PRATICANDO BASTANTE PARA AMANHÃ OU DEPOIS EU PODER REALIZAR A PINTURA DE MINHA MOTO ALEM DE UM CONHECIMENTO A MAIS EM MEU CURRICULUN ... 8) 8)

ESTAMOS TORCENDO PARA UMA BREVE SOLUÇÃO E NÃO DESANIME COM A REFORMA , LOGO MAIS ELA ESTARÁ LINDA ...
BOA SORTE Wink

aff...
Sorte é algo que estamos precisando... já que a técnica não esta ajudando...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)