Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#1
aproveitei as ferias para desmontar a sahara todinha!

Tio Douglas e Tio Martina vieram aqui em casa e me ajudaram colocando a mão na massa, para tirar o motor, que vai pro andré dar uma geralzona.

o quadro, canela e balança, vão pra pintura eletrostática (aceito indicações).

a balança vai receber buchas de nylon, ou teflon, o que for melhor (alguem quer uma balança de cobaia?)

o carburador, vai receber um trato em SC.

os parafusos, vão pro banho de ácido e cromagem. (aceito indicações tb)

as pedaleiras do garupa, serão modificadas.

farei pedaleiras avançadas inovadoras (aguardem)

a curva do escape, vai ganhar uma sonda lambda.

o painel vai ganhar um hallmeter.

o escape, vai ser um roncar boca 8 novinho...

o comando de setas, vai ser o da twister, com o afogador servindo de piloto automatico.

pena que nao vai ser dessa vez, que vou pintar as carenagens...

como ta de noite, nao tirei fotos das peças esparramadas pelo chão, tá uma coisa de assustar, tipo, "será que vou saber montar tudo de novo?"

:twisted:
Responder
#2
Parabéns pela dedicação e disposição em reformar a Sahara. Confusedhock: Confusedhock:

Boas férias Indomado.... Big Grin
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
#3
Esse amiguinho só vive inventando moda.

Mas, que eu tô doido pra ver, isso eu tô. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
quadro zerado de tudo, ainda com as mesas
[Imagem: IMG_2169_640x480.jpg]

balança ainda com a suspa, chicote ao fundo
[Imagem: IMG_2170_640x480.jpg]

rodas e molas da suspensão
[Imagem: IMG_2171_640x480.jpg]

canelas, tanque, acessórios, aranha e carenagem
[Imagem: IMG_2172_640x480.jpg]

bateria, farol, instrumentos e TOOOOOODOS os parafusos
[Imagem: IMG_2174_640x480.jpg]

cabos e chicotes secundários (o cilindro é da tornado, tá)
[Imagem: IMG_2175_360x480.jpg]

paralama, mata-cachorro, escape, bagageiro...
[Imagem: IMG_2176_640x480.jpg]

óia a pinça ja se escondendo entre as rodas!
[Imagem: IMG_2182_640x480.jpg]

detalhe para os diversos
[Imagem: IMG_2179_360x480.jpg]

por enquanto, to tranquilo, quero ver na hora de montar tudo... quantos cabelos brancos devo ganhar? :roll:
Responder
#5
QUANDO ACABAR DE REFORMAR SUA MOTO, VOU MANDAR A MINHA.OK!


ABRAÇOS BARÃO! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin





FELIZ NATAL PRA TODOS MEUS AMIGOS!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Responder
#6
Fala Indomado, blz?

Indicação de pintura eu até posso fazer, mas só aqui em sampa, inclusive mandei pintar os meus aros lá.
Mas acredito que vc queira algo mais perto...
Mais que dedicação, vai ter paciência assim lá na p.q.p. , brincadeira..

abraço e boa sorte.
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#7
Grande garoto arrojado...parabéns pela impreitada e tempo muito
bem aproveitado...
Menos cabelos brancos Adrian...
Coisas de "neguinho Indomado" Wink

Abraço!
Responder
#8
Parabens pela reforma, vai em frente rapaz. Não admito saharento com a moto parecendo que encontrou no lixo. Nossas motos sao antigas, mas, nao sao velhas, que é diferente Smile

Quanto a mim, precisso de um cabeçote por misericordia :oops: o meu está trincado. A moto estava andando bem, mas para melhorar o assentamento da correntinha, desmontei o cabeçote e descobri os trincados. Infelizmente, vou ter que andar um pouco mais com o cabeçote trincado (ainda nao vaza) por falta de verbas. Se alguem saber de um cabeçote usado a preço bom (menos de 300 reais) ou quem solda com garantias, me comunique.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#9
pastor_edu Escreveu:Parabens pela reforma, vai em frente rapaz. Não admito saharento com a moto parecendo que encontrou no lixo. Nossas motos sao antigas, mas, não sao velhas, que é diferente Smile

Quanto a mim, precisso de um cabeçote por misericordia :oops: o meu está trincado. A moto estava andando bem, mas para melhorar o assentamento da correntinha, desmontei o cabeçote e descobri os trincados. Infelizmente, vou ter que andar um pouco mais com o cabeçote trincado (ainda não vaza) por falta de verbas. Se alguem saber de um cabeçote usado a preço bom (menos de 300 reais) ou quem solda com garantias, me comunique.

Pastor sinto muito pelo ocorrido, que "mala".
Quem sabe a galera de Sampa ou outro alguém, não dá um jeito.
Boa sorte amigo!
Responder
#10
Vambora Indomado... manda bala aí e depois queremos ver como vai ficar... tu é um cara caprichoso... essa Sassá vai ficar show!!

Abraçoooooooooooooooooooo Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)