Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#71
Concordo com o Indomado, já que ele tem outra moto (ainda tem a tony?) pra suprir as necessidades mais emergênciais, se ele vender a Sahara desmontada em peças, vai tirar mais lucro do que vai gastar pra montar, acertar os documentos que deviam ser pagos durante o período da moto parada e vender montada, além do que hoje a sahara encontra com preços bem baixos, e em bom estado de conservação, como pode se ver pelas motos à venda aqui no fórum, com a venda da moto em peças ele compra a moto de algum maníaco aqui do fórum e ainda sobra dinheiro pra ele fazer a reforma em um PROFISSIONAL, de acordo com o que ele queria antes.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#72
exatamente wiliam...

ou, em vez de comprar uma sah e transformar numa replica da nova té europeia, posso vender a toni, juntar o dindin todo e dar de entrada numa bmw gs800, quem sabe... Big Grin

[Imagem: bmw-f800gs-2008.jpg]

sonha indomado, sonha... Cry

fala ae Timor, não é "fofa"? Big Grin

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#73
Poxa indomado...

É uma pena mesmo, depois de tanto esforço ter que tomar uma atitude radical assim... mas espero que não desista de ter Sahara.
A reforma da minha deu algumas dor de cabeça (e ainda está dando), mas logo eu termino...
Estou sem tempo agora para poder terminar, mas até o final do mês estou rodando com ela.

Abraços
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#74
Que pena mesmo, mas já que é a sua decisão, só me resta ajudar demonstrando meu interesse pelas peças novas.
Se tiver uma listagem cara, posta aí.
Valeu!
Responder
#75
Tenta colocar uma lista com as peças e valores, posso ajudar nesse ponto tbm.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#76
possibilidade de novos rumos... :roll:

conversando com a cacau, concordamos em suspender a minha facil por mais um ano (pra nao embolar com a obra), inclusive com troca de curso (de processos gerenciais para engenharia eletronica, eba!).

com isso, até da pra pensar em montar a motoca aos poucos... :roll:

cacau é da opiniao de nao dar baixa em nada e nao vender nada, pois acha que nao dará um retorno satisfatório ($$$).

outra coisa, foi a conversa do jove com o cara da pintura, que pediu pra refazer o serviço (coisa de 7 dias), alegando que no nosso caso, a pintura foi feita sem a supervisão dele. :roll:

como a gente tá com o pe atras com o cara, sugeri de mandar o meu motor pro cara repintar, se ficar uma bosta, ou estragar por dentro, segue-se o plano anterior. Se ficar ótimo, perfeito e estupefante, a gente libera as peças todas pra repintura.
Responder
#77
SHOW DE RODA INDOMADO....
TORÇO POR VOCÊS 2...
ESPERO QUE AGORA TUDO SE RESOLVA E AS "SASSÁS" DE VOLTA E RODANDO COM A GALERA....
E QUANTO AO FOFO, QUISERA EU TER UMA FOFA DAQUELAS.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
MEU SONHO DE CONSUMO TAMBÉM.... Big Grin Big Grin Big Grin
PORÉM UM DIA CHEGAREMOS LÁ.... Tongue Tongue Tongue
E VÊ SE APROVEITA E MUDA AS CORES DAS PEÇAS (CAFÉ COM LEITE - PINGADO) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
UM FORTE ABRAÇO AMIGO!!!
"Se algum dia a intervenção física prevalecer sobre a palavra
A capacidade operante vier ser fundamental
A rapidez e agressividade, sobrepor-se a razão
A inconsequência, determinação e vontade de se cumprir a missão
Seja ela em qualquer lugar
De qualquer maneira
A qualquer hora
Mesmo que nossas vidas sejam sacrificadas
Porque temos o Brasil acima de tudo
Estamos prontos!!!
Pára-quedistas nós somos"

(27º BIPQDt/96)

RAFAEL FONSECA
BMW F800GS 2012 "VIÚVA NEGRA"
Responder
#78
Fala aê Indomado!

Cara, tô acompanhando essa novela pelos post anteriores e em princípio fiquei muito triste por vc e pela Sassá.Só que agora vejo q vc está contornando bem a situação e parece q a idéia de vender a Danada está sendo descartada.Apoio em definitivo q fique realmente com ela e tente outra vez.Esse gesto grandioso q está fazendo com a mão direita na sua foto prova q vc é Rock'n'Roll e não um fraco.Não desista!
Tô torcendo muito por vc , pelo Joventino e pelas Danadas, vai dar tudo certo, não tenho conhecimento mecânico nem de pintura...mas deixo aqui minha mensagem de apoio.
Grande abraço!!!
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder
#79
O Indomado Escreveu:possibilidade de novos rumos... :roll:
conversando com a cacau...
...cacau é da opiniao de não dar baixa em nada e não vender nada, pois acha que não dará um retorno satisfatório ($$$).

Nada como uma pessoa que pensa com a razão e não com a emoção... Cacau, já virei seu fã! Big Grin

Que beleza Indomado, estamos torcendo para que vc fique com a sahara e que tudo se resolva a contento e nem pense em vir pro 5º aniversário SEM a sahara.

E fique esperto, obras sempre são = custo inicial X 3! Confusedhock:

O Indomado Escreveu:...outra coisa, foi a conversa do jove com o cara da pintura...
No mínimo ele disse ao pintor que chamaria a torcida do flamengo pra pegar ele... Big Grin
Responder
#80
que nada, ele só levou 1 livro embaixo do braço!

o titulo era: "as piores torturas da historia da humanidade"

Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)