Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#61
a situação atual é a seguinte:

o motor do jove está sendo aberto com o maior cuidado.

a minha moto, nem sei se vou terminar a reforma, ano que vem tem faculdade, obra... :|

conforme for, vou dar baixa no detran e vender as peças novas (nas embalagens) e as usadas. Cry

vamos ver, ainda tem água pra rolar, mas que ja perdi o interesse, perdi (mesmo montando a moto, o visual vai estar comprometido pela pintura porca)
Responder
#62
Cara, bixo não vai nessa de desanimar não, cara procure lembrar de todas as alegrias que vc teve com essa moto, ai vc vai perceber que deve isso a ela.
Se realmente vc estiver querendo vender as peças novas originais diga quais são pq estou fazendo estoque.
Mas lhe digo novamente que é uma bela moto, já vi muitos filmes iguais ao seu, o Ruan Pablo por exemplo, vendeu a moto dele pq levou em 2 mecânicos onde foi feito comando e parte de força, deu vazamento, levou para outro cara que não resolveu, na terceira o infeliz simplemente espanou o principal parafuso de aperto do motor, aquele que segura a tampa e cabeçote tendo que retificar a camisa na parte da rosca.
De uma coisa eu sei a moto dele andava muito mesmo.
Na verdade Ruan passou por 3 incompetentes, tentei ajudar de todas as formas mas ele preferiu buscar seu caminho, hoje ele vendeu sua moto e está com os acessórios para vender.
Se vc morase mais próximo e topasse nos ajudar colocando a mão na massa fariamos o serviço, mas sei que tempo é uma coisa que vale muito hoje.
Fizemos isso com a Falcon do meu primo, que ficou show, o ruim é que demorou um pouco.

Se vc puder, monte a moto do jeito que ta para não ficar parado, iria ajudar a esquecer essa Káka mesmo em cima dela.

Fica aqui minhas palavras de força e saiba que existem casos sempre piores que o nosso.
Valeu e um abraço!
Responder
#63
Indomado,

olha só vou tentar ajudar da melhor forma possível, oK?
Essa pintura dá pra retirar. O problema é que você vai gastar pra pintar de novo, mas parceiro, eu jogo no time do Piske, sahara até morrer e quando não andar mais penduro na parede da sala.
Tem aqui em Três Rios, um pintor bom, reformou minha nx 200 todinha. Ficou muito bom. Serviço de primeira mesmo. Pode conferir se quiser. Foi pintor da Volks por 15 anos, agora tem oficina própria. È simples, pistola, compressor, mas o cara é um artista. Se quiser te mostro trabalhos dele e vc vê se gosta. Qualquer dia que quiser vir aqui, será bem recebido.
Só não fica de bode não. Põe na justiça pra ser indenizado, aguarda o desfecho e vai dando um trato na menina. Não perde a cabeça não. Á você só tenho a possibilidade de tentar ajudar a achar profissionais que prestem. No início inha dito que queria fazer buchas de nylon pra balança. Aqui tem um torneiro que com a peça em mãos faz pra vc. Fiz pra minha, gastei 30 contos e ficou ótimo.
Tenho certeza que outras pessoas também vão ajudar.
Um gde abraço e qualquer coisa estamos aí.
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#64
put´s indomado não tem como desanimar com tantos problemas nas peças da sua moto e do jove,cara andei vendo as fotos do picasaweb e meu deus,os caras cagaram e feio nas peças de sua moto,na verdade aquilo não é serviço de profissional mesmo.
tem algumas peças como pinça de freio e caracol do velocimetro vc pode achar q está perdida mais um bom banho de desengraxante quimico tiraria toda akele crosta de tinta, e não comeria nenhum tipo de milimetro da peça.
o ruim disso tudo é dinheiro e tempo desperdiçado,um cara desse merece um baita de um processo,grande abraço!!!
Responder
#65
Sergio MOita Escreveu:Cara, bixo não vai nessa de desanimar não, cara procure lembrar de todas as alegrias que você teve com essa moto, ai você vai perceber que deve isso a ela.
Se realmente você estiver querendo vender as peças novas originais diga quais são porque estou fazendo estoque.
Mas lhe digo novamente que é uma bela moto, já vi muitos filmes iguais ao seu, o Ruan Pablo por exemplo, vendeu a moto dele porque levou em 2 mecânicos onde foi feito comando e parte de força, deu vazamento, levou para outro cara que não resolveu, na terceira o infeliz simplemente espanou o principal parafuso de aperto do motor, aquele que segura a tampa e cabeçote tendo que retificar a camisa na parte da rosca.
De uma coisa eu sei a moto dele andava muito mesmo.
Na verdade Ruan passou por 3 incompetentes, tentei ajudar de todas as formas mas ele preferiu buscar seu caminho, hoje ele vendeu sua moto e está com os acessórios para vender.
Se você morase mais próximo e topasse nos ajudar colocando a mão na massa fariamos o serviço, mas sei que tempo é uma coisa que vale muito hoje.
Fizemos isso com a Falcon do meu primo, que ficou show, o ruim é que demorou um pouco.

Se você puder, monte a moto do jeito que ta para não ficar parado, iria ajudar a esquecer essa Káka mesmo em cima dela.

Fica aqui minhas palavras de força e saiba que existem casos sempre piores que o nosso.
Valeu e um abraço!

Reintero dizendo que para os amigos de verdade fazemos o serviço com gosto, e a dedicação e força do próprio dono que se disponibiliza a aprender e colocar a mão na graxa e o que nos faz sentir prazer pelo o que fazemos, mostrando as dificuldades no dia a dia. No final esse é nosso pagamento.
Responder
#66
Desamina não Adrian....ânimo rapaz!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#67
O Velho, não deixa essa idéia morrer não. A Sahara não merece isso, não abandone sua companheira na guerra. Pinta de novo e vai curtir. Olha quanta gente aqui está defendendo sua Sahara Cry Cry Cry Cry

Abraço
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#68
Galera, agradeço muito o apoio moral, mas,

vcs estao esquecendo do T.D.O.

Tempo
Dinheiro
Outros

meu tempo livre, ja era, com obra e facul. entao, nao vou poder fazer as coisas que tinha planejado fazer eu mesmo, pra economizar uma graninha.

o dindin, tb ja era, pelos mesmos motivos. entao, nao vou poder pagar pra outros fazerem o que eu nao tenho mais tempo de fazer em casa.

e os outros, são aquelas coisinhas que dependemos de terceiros ou de dinheiro pra fazer, ou de tempo pra levar pros outros fazerem.

ou seja, pareço cachorro brincando de morder o proprio rabo...

só me resta processar o cara, vender as peças, juntar o dindin e ver o que fazer.
ja que, pelo menos, por 3 anos, vou viajar menos do que ja tenho viajado ultimamente (sem ser nos aniversários do grupo, pra onde mais tenho ido????)

fato novo:
o cara foi lá em casa levar o meu quadro e pegar o errado, beleza... só esqueceu de levar o tanque e a curva (ele nem lembrava que eu tinha levado essas peças quando fui buscar as outras) :evil:

ainda teve a cara de pau de assumir que "os caras deram mole na isolação do motor".
-do motor e dos cubos, mesas, porcas, parafusos, arruelas e a PO##A toda, né? (nao resisti, mandei na "lata" como dizemos aqui no Rio)

aí ele vai e me fala: "mas é só passar uma escova de arame que sai..." Confusedhock:

sorte que as 2 marretas de 2Kg, a canela de XT e a faca tipo "rambo" tavam lá nos fundos... :roll: (na hora, esqueci das 2 katanas, ali pertinho, na sala...)
Responder
#69
Bixo se estiver precisando de grana vende mesmo, mas se não deixa encostada cara, quando vc tiver paciência e uma grana sobrando vc dá vida denovo a motoca, pq vc sabe se vende, para conseguir outra moto no estado em que a sua tava vai ser dificil, e no final vai ficar ainda mais caro.
Deixe a poeira baixar por algum tempo.
Valeu!
Responder
#70
Sergio MOita Escreveu:Bixo se estiver precisando de grana vende mesmo, mas se não deixa encostada cara, quando você tiver paciência e uma grana sobrando você dá vida denovo a motoca, porque você sabe se vende, para conseguir outra moto no estado em que a sua tava vai ser dificil, e no final vai ficar ainda mais caro.
Deixe a poeira baixar por algum tempo.
Valeu!

po, sergião,
mas e até lá? pagar outros IPVAs por uma pilha de peças em casa? serão 3 anos de molho... 2009 ja foi à toa, 500 pro lixo, nem a vistoria anual fiz...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)