Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#51
AU AU AU
O INDOMADO
É ANIMAL!!!

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
#52
O Indomado Escreveu:matar? não...

legal é acorrentar o cara, ligar a corrente em 2 baterias de caminhão (de 24v cada) em série.

pegar um cortador de cuticula e picotar as veias do cara sem pressa... quando um corte parar de sangrar, faz-se outro...

de tempos em tempos, um banho completo com uma mistura de óleo curtido na pimenta + sal + água + alcool.

e pra não deixar o cara dormir, a cada hora, enfiar uma lasca de bambu debaixo de cada unha do sujeito (são 20 dedos, legal, né?)

colar os olhos (os 3) e boca com super bonder.

pingar mel nos ouvidos e deixar as formigas à vontade.

e pro caso de o cara sobreviver, cortam-se os tendões (tornozelos, joelhos e pulsos) com um alicate de corte cego.

:twisted:
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ah, hoje acordei de bom humor. Big Grin Wink

Gostei da idéia da bateria... mas não dos alicates de cutícula...

1) Colocar uns 30 g de sal diluído em água pela goela do caboclo a dentro...
2) Aproveitando a bateria, poderíamos pegar duas agulhas de doação de sangue, colocar uma na femoral outra na carótida...
3) com as bateria em linha, ligar os eletrodos em cada uma e ver o cara ter pequenos espasmos até engasgar.

Mas é só uma idéia.... afinal o cara trabalha com porcaria eletrostática... agora seria “eletro-espasmica”.
Responder
#53
joventinodias Escreveu:
O Indomado Escreveu:matar? não...

legal é acorrentar o cara, ligar a corrente em 2 baterias de caminhão (de 24v cada) em série.

pegar um cortador de cuticula e picotar as veias do cara sem pressa... quando um corte parar de sangrar, faz-se outro...

de tempos em tempos, um banho completo com uma mistura de óleo curtido na pimenta + sal + água + alcool.

e pra não deixar o cara dormir, a cada hora, enfiar uma lasca de bambu debaixo de cada unha do sujeito (são 20 dedos, legal, né?)

colar os olhos (os 3) e boca com super bonder.

pingar mel nos ouvidos e deixar as formigas à vontade.

e pro caso de o cara sobreviver, cortam-se os tendões (tornozelos, joelhos e pulsos) com um alicate de corte cego.

:twisted:
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ah, hoje acordei de bom humor. Big Grin Wink

Gostei da idéia da bateria... mas não dos alicates de cutícula...

1) Colocar uns 30 g de sal diluído em água pela goela do caboclo a dentro...
2) Aproveitando a bateria, poderíamos pegar duas agulhas de doação de sangue, colocar uma na femoral outra na carótida...
3) com as bateria em linha, ligar os eletrodos em cada uma e ver o cara ter pequenos espasmos até engasgar.

Mas é só uma idéia.... afinal o cara trabalha com porcaria eletrostática... agora seria “eletro-espasmica”.

Vocês tem algum parente que trabalhou no DOPS?
KKKKK

Deixa eu contribuir.

Os eletrodos podem ser colocados nos mamilos deles.

Pode-se também pegar dos paralelepípedos e realizar um impácto lá nas partes íntimas.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#54
Demetrius Escreveu:
joventinodias Escreveu:
O Indomado Escreveu:matar? não...

legal é acorrentar o cara, ligar a corrente em 2 baterias de caminhão (de 24v cada) em série.

pegar um cortador de cuticula e picotar as veias do cara sem pressa... quando um corte parar de sangrar, faz-se outro...

de tempos em tempos, um banho completo com uma mistura de óleo curtido na pimenta + sal + água + alcool.

e pra não deixar o cara dormir, a cada hora, enfiar uma lasca de bambu debaixo de cada unha do sujeito (são 20 dedos, legal, né?)

colar os olhos (os 3) e boca com super bonder.

pingar mel nos ouvidos e deixar as formigas à vontade.

e pro caso de o cara sobreviver, cortam-se os tendões (tornozelos, joelhos e pulsos) com um alicate de corte cego.

:twisted:
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ah, hoje acordei de bom humor. Big Grin Wink

Gostei da idéia da bateria... mas não dos alicates de cutícula...

1) Colocar uns 30 g de sal diluído em água pela goela do caboclo a dentro...
2) Aproveitando a bateria, poderíamos pegar duas agulhas de doação de sangue, colocar uma na femoral outra na carótida...
3) com as bateria em linha, ligar os eletrodos em cada uma e ver o cara ter pequenos espasmos até engasgar.

Mas é só uma idéia.... afinal o cara trabalha com porcaria eletrostática... agora seria “eletro-espasmica”.

Vocês tem algum parente que trabalhou no DOPS?
KKKKK

Deixa eu contribuir.

Os eletrodos podem ser colocados nos mamilos deles.

Pode-se também pegar dos paralelepípedos e realizar um impácto lá nas partes íntimas.

Não queridos, os eletrodos serão ligados as agulhas para transmitir a corrente eletrica pelo sangue.
Responder
#55
Vcs podiam fazer parte do Tropa de Elite... Big Grin

Vão usar o cabo da vassora e a saco também?!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#56
yanesp12 Escreveu:vocês podiam fazer parte do Tropa de Elite... Big Grin

Vão usar o cabo da vassora e a saco também?!

Afff... tortura nããão!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#57
Caramba.......

Eu sei o que é desmontar a Sahara todinha e sonhar com ela novinha.... mas neste caso o sonho virou pesadelo....
Estou reformando a minha eu mesmo.... então espero que fique bom, pois imagine eu mesmo me torturando... isso é sadomasoquismo rsrsrsrsrsrs.

Preparei um post com minha reforma, façam comentários, deem dicas e critiquem ok.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=7099&p=164781#p164781">viewtopic.php?f=15&t=7099&p=164781#p164781</a><!-- l -->


Ei Indomado, Paciência rapaz.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#58
lavusca Escreveu:Ei Indomado, Paciência rapaz.

Big Grin Big Grin Big Grin Ele pensa em fazer essas coisas exatamente por ser paciênte :roll: :roll: :roll: senão........ Big Grin

Lavusca, a assinatura do teu post tem tudo à ver com o que o Indomado e o Jove tem vontade de fazer com o cidadão..... :evil: Confusedhock: 8)

Abraços... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#59
Atropelador Escreveu:
lavusca Escreveu:Ei Indomado, Paciência rapaz.

Big Grin Big Grin Big Grin Ele pensa em fazer essas coisas exatamente por ser paciênte :roll: :roll: :roll: senão........ Big Grin

Lavusca, a assinatura do teu post tem tudo à ver com o que o Indomado e o Jove tem vontade de fazer com o cidadão..... :evil: Confusedhock: 8)

Abraços... Wink

Vou trocar minha assinatura então... colocar alguns Hippies com palavras de Paz e Amor rsrsrsrs
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#60
em que pé está essa reforma?

conseguiu resolver os problemas da pintura?
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)