Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#41
matar? não...

legal é acorrentar o cara, ligar a corrente em 2 baterias de caminhão (de 24v cada) em série.

pegar um cortador de cuticula e picotar as veias do cara sem pressa... quando um corte parar de sangrar, faz-se outro...

de tempos em tempos, um banho completo com uma mistura de óleo curtido na pimenta + sal + água + alcool.

e pra nao deixar o cara dormir, a cada hora, enfiar uma lasca de bambu debaixo de cada unha do sujeito (são 20 dedos, legal, né?)

colar os olhos (os 3) e boca com super bonder.

pingar mel nos ouvidos e deixar as formigas à vontade.

e pro caso de o cara sobreviver, cortam-se os tendões (tornozelos, joelhos e pulsos) com um alicate de corte cego.

:twisted:
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ah, hoje acordei de bom humor. Big Grin Wink
Responder
#42
Caramba, daqui a pouco muda-se o tópico pra técnicas de tortura de mechânicos e demais desinformados rsrs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#43
o motor da minha Sahara está indo para a pintura essa semana!! tive uma boa conversa com meu mecânico depois de ver as fotos do Indomado...ahh de aparecer um serviço porco! :evil:

Assim que estiver pronto coloco umas fotos....
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#44
Caracas... Adrian, não queria jamais estar na pele desse cara!
Mas apoio!!!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#45
O Indomado Escreveu:matar? não...

legal é acorrentar o cara, ligar a corrente em 2 baterias de caminhão (de 24v cada) em série.

pegar um cortador de cuticula e picotar as veias do cara sem pressa... quando um corte parar de sangrar, faz-se outro...

de tempos em tempos, um banho completo com uma mistura de óleo curtido na pimenta + sal + água + alcool.

e pra não deixar o cara dormir, a cada hora, enfiar uma lasca de bambu debaixo de cada unha do sujeito (são 20 dedos, legal, né?)

colar os olhos (os 3) e boca com super bonder.

pingar mel nos ouvidos e deixar as formigas à vontade.

e pro caso de o cara sobreviver, cortam-se os tendões (tornozelos, joelhos e pulsos) com um alicate de corte cego.

:twisted:
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ah, hoje acordei de bom humor. Big Grin Wink

Caramba.... Adrian, só pra mim ficar mais tranquilo.... vc ainda é meu amigo né? Smile Smile Smile Smile

Abração.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#46
Adrian pode ser torturador, artista, gambitekeiro, inteligente, mas oquê realmente
me preocupa é que o garoto é Indomado...
Ainda bem que moro aqui em Porto Feliz-SP... Big Grin Big Grin Big Grin
E ele também é meu amigo... Cry
Responder
#47
O Indomado Escreveu:matar? não...

legal é acorrentar o cara, ligar a corrente em 2 baterias de caminhão (de 24v cada) em série.

pegar um cortador de cuticula e picotar as veias do cara sem pressa... quando um corte parar de sangrar, faz-se outro...

de tempos em tempos, um banho completo com uma mistura de óleo curtido na pimenta + sal + água + alcool.

e pra não deixar o cara dormir, a cada hora, enfiar uma lasca de bambu debaixo de cada unha do sujeito (são 20 dedos, legal, né?)

colar os olhos (os 3) e boca com super bonder.

pingar mel nos ouvidos e deixar as formigas à vontade.

e pro caso de o cara sobreviver, cortam-se os tendões (tornozelos, joelhos e pulsos) com um alicate de corte cego.

:twisted:
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

ah, hoje acordei de bom humor. Big Grin Wink


Nossa!! Confusedhock: Confusedhock:
Confusedhock: Confusedhock:

Vou ter uma conversa com a Cacau, porque já estou ficando com medo de vc e o Diego (Joventino) juntos!! Cry Cry
[Imagem: botton-4ANOS.gif]; [Imagem: banner-3.gif]
Responder
#48
poxa, vcs ficam assustados comigo só pq ando com uma chave 30 no baú, para eventualidades... :?

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

eu jamais faria algo assim com os amigos Wink
[size=xx-smal](exceto aqueles que merecerem, uma receita mais "competa")[/size]
Responder
#49
O Indomado Escreveu:poxa, vocês ficam assustados comigo só porque ando com uma chave 30 no baú, para eventualidades... :?

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

eu jamais faria algo assim com os amigos Wink
[size=xx-smal](exceto aqueles que merecerem, uma receita mais "competa")[/size]


hahahaha, pra acochar a mesa superior neh?
Sei!
hahahaha
Responder
#50
Depois disso, só digo o seguinte: quero ser muito amigo do Adrian! :roll: Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)