Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#31
Indomado, não deixe barato não.

Se precisar de um amigo, pode chamar que chego de voadora no peito dele..... Big Grin Big Grin Big Grin

Boa Sorte.
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder
#32
O Indomado Escreveu:fuinessa, o pintor me disse (olhando nos meus olhos) que iria chamar uma cara expert em isolar motores...

concordo que pintor não tem que entender de mecanica, mas e o expert em isolação? :evil:

as "coisas" estão com o lanterna verde, que vai tentar salvar os motores e demais peças. Cry
Bom nesse caso vc tem razão. Mas que expert é esse heim ??? Ta louco viu, é cada uma!!!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#33
Deixo aqui minha indiguinação quanto ao serviço.

Já vi muita coisa ruim em termos de pintura, com esse valor eu e meu pai pintamos com as peças desmontadas, e o resultado é exelente.

Vou deixar aqui algumas dicas para que se peceba um pintura bem Feita.

1º O pintor tem que ter condições de fazer o serviço quanto a prazo, se o cliente que um pintura de moto completa em uma semana, desconfie, .
2º O pintor depente de várias outras etapas para que o resultado seja bom ou exelente além do prazo:
o preparo das peças e materiais que serão utilizados.
3º Se vc tiver tempo, certifique-se da qualidade do material e fique de perto acompanhando o processo, se possível vc mesmo comprar o material.Geralmente o material completo de pintura 1º linha pode variar de 400 a 600, dependendo da localidade.
4º A estrutura fisica apesar de ser importante não é um fator de grande relevancia, conheço vários artistas que trabalhão em oficinas de fundo de quintal, mas com um resultado fantástico.
5º Certifique-se com quem realmente vai pintar sua moto, pois as vezes o cara tem nome mas entrega o serviços para iniciantes.
6º Esteja sempre por dentro do processo de pintura, acredite, a limpeza das peças é fundamental para a durabilidade da pintura, assim como os materiais que vão ser utilizados nessa limpeza.
7º Seja duro ao perceber algo de errado durante o processo mostre que vc sabe pelo menos um pouco do que eles estão fazendo, afinal, não é a mãe deles que estão pintando.
8º Antes de mandar a moto para pintura, verifique outros trabalhos do profissional e o nível de satisfação.
9º Não aceite desculpas no resultado, exija que o valor que vc pagou seja proporcional ao seviço, se preciso ele tem que fazer novamente.

Por fim, infelismente sua dor de cabeça está somente começando, mande esse pintor de portão chamar um proficional ou exija sua grana de volta.

Hoje a noite postarei fotos de peças pintadas por nós para que vc tenha um parametro.
Pintura de uma Falcon e uma xlx 350.
Aguarde!
Responder
#34
Não vou comentar...

Estou realmente irritado...

O Lanterna verde vai falar ainda...

Estou muito irritado...
Responder
#35
joventinodias Escreveu:Não vou comentar...

Estou realmente irritado...

O Lanterna verde vai falar ainda...

Estou muito irritado...

Bárbara, dá melhor e mais atenção ao Jovi, assim ele relaxa...doutor irritado em audiência judiciária
não podji...assim não podji, assim não dá... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Saudades do casal... Wink
Responder
#36
Sdes de vc tb Paulinho!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Até que eu tento acalmar ele, mais está difícil viu!!! :oops: Cry Cry
A primeira reação que ele teve quando o Indomado postou as fotos, foi abrir uma Skol. E olha que eu não estava nem em casa ainda!!! 8) :roll:
Quando cheguei, perguntei o que estava acontecendo, aí ele me contou. Acho que eu no lugar dele,
estaria aos prantos ou teria ido matar esse cara!!! :twisted: :twisted:


Gente! Uma coisa é fato e todos temos que primar por certos princípios básicos de um profissional correto. Não existe meio profissional. Se a pessoa não é capaz de fazer um serviço, é melhor não se comprometer, muito menos se intitular profissional daquela profissão. Porque se uma pessoa me dá a certeza e segurança de um serviço, ele que dê o jeito dele para me aprensentar a coisa da forma que foi avençada. Senão, não posso considerar nem que seja um profissional sério e capaz.
Imaginem, eu, arquiteta, não vou me comprometer a dimensionar uma estrutura, pois para isso existe um engenheiro civil. Vou saber ler a planta, mas não vou dimensionar, para não correr o risco de fazer alguma coisa errada. E não é vergonha para ninguém, dizer que não sabe ou que não pode fazer tal serviço. E olha, que para saber disso, não precisei de 2 faculdades e 1 pós. Aprendi em casa. Wink
[Imagem: botton-4ANOS.gif]; [Imagem: banner-3.gif]
Responder
#37
Como prometido ai vão as fotos.
Abaixo a foto do motor de uma Falcon, como vocês podem perceber não foi isolado nenhum parafuso, em seguida vocês entederão.

[Imagem: DSC02182.jpg]

Agora da para perceber que foram colocados parafusos diferentes enquanto os dela eram galvanizados.
Me lembro que tinha um parafuso trincado e que foi substituido por um original.

[Imagem: DSC02175.jpg]

Em seguida um motor das nossas motos em duas cores.

[Imagem: DSC01218-1.jpg]

Segredo:
Para ter uma qualidade superior na pintura do motor é extremamente necessário ter uma limpeza efetiva pois cada ponto sujo será um local que futuramente sairá a tinta.Também é extremamente importante o tipo de tinta a ser utilizado, dê preferencia tintas com base PU, pena que aqui não temos uma variedade.
Responder
#38
como dizia meu pai... (prof. pardal mor)

"uma boa pintura, começa com uma boa lixa!"

Wink
Responder
#39
O Indomado Escreveu:como dizia meu pai... (prof. pardal mor)

"uma boa pintura, começa com uma boa lixa!"

Wink


É verdade o pensamento é esse.
Responder
#40
Barbara Dias Escreveu:Sdes de você também Paulinho!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Até que eu tento acalmar ele, mais está difícil viu!!! :oops: Cry Cry
A primeira reação que ele teve quando o Indomado postou as fotos, foi abrir uma Skol. E olha que eu não estava nem em casa ainda!!! 8) :roll:
Quando cheguei, perguntei o que estava acontecendo, aí ele me contou. Acho que eu no lugar dele,
estaria aos prantos ou teria ido matar esse cara!!! :twisted: :twisted:


Gente! Uma coisa é fato e todos temos que primar por certos princípios básicos de um profissional correto. Não existe meio profissional. Se a pessoa não é capaz de fazer um serviço, é melhor não se comprometer, muito menos se intitular profissional daquela profissão. Porque se uma pessoa me dá a certeza e segurança de um serviço, ele que dê o jeito dele para me aprensentar a coisa da forma que foi avençada. Senão, não posso considerar nem que seja um profissional sério e capaz.
Imaginem, eu, arquiteta, não vou me comprometer a dimensionar uma estrutura, pois para isso existe um engenheiro civil. Vou saber ler a planta, mas não vou dimensionar, para não correr o risco de fazer alguma coisa errada. E não é vergonha para ninguém, dizer que não sabe ou que não pode fazer tal serviço. E olha, que para saber disso, não precisei de 2 faculdades e 1 pós. Aprendi em casa. Wink

Bárbara que tragédia, caracóles...só agora tomei ciência do ocorrido...entendo o Jovi, o Adrian não... Confusedhock:
...não matou o pintor... Big Grin
Pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuusssssssssssss...
Sad
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)