Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#21
Cacilda, Adrian, que servicinho de porco, hein? O cara não tem nenhuma noção de mecânica, pintou tudo à moda car@lh0...
E o pior é que o investimento foi alto...
Boa sorte e muita calma na hora de resolver isso aí...
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#22
PQP!!! Se juntar minha revolta de ler as legendas da foto com a sua, acho que vai cair um raio na cabeça do imbecil que fez esse serviço!

Imagina criar coragem de desmontar a moto todinha, mais a busca interminável por um bom pintor, mais transporte das peças e fora o tempo gasto... pra receber isso!?!?!? E essa trapalhada de trocar peças não tem perdão!

Sinto muito, amigo! Imagino como deve estar ao ver seu esforço não ser recompensado... É froda depender de terceiros..

Mas já sabe, se precisar de alguma coisa aqui de sampa, é só avisar.

Abs e boa sorte!

JOE
Responder
#23
Karaka Indomando! Que serviço mal feito hein? Tem que reclamar mesmo, isso aí não se faz...

Acho que ele chamou um novato em pintura e disse: pinta essas peças ai, tens 10 minutos...

O cara pegou a pistola de pintura e mandou ver... Confusedhock: :?

E não dá para confiar nem na qualidade da pintura, já que tem peças com bolhas...
Responder
#24
nao sei se todos estao cientes, mas esta pintura, é feita com pó seco e cozida em forno a 300 graus, para "curar".

as peças das fotos são da minha moto e da moto do Joventino.

era pra gente ja estar montando as motos, mas com essa, vai ter coisa que nem o lanterna verde, com todo o seu conhecimento, ferramental e capricho, conseguirão dar jeito.

quem ver o topico desde o inicio, vai ver que desmontei a moto em janeiro... essa reforma, pelo visto, vai passar de um ano... :evil:

nao sei o que me deu na cabeça, depois do inferno astral que passei com a tornado, eu deveria ter esperado uns 2 anos antes de me aventurar numa dessas de novo... Cry
Responder
#25
Cara não monta essa porra não, isso não funciona mais, virou um monte de M. Justiça, entra com um processo, e requera o valor de mercado da sua moto em troca destas peças, eles que enfiem onde quiserem a M que fizeram.
Responder
#26
Assustei.

Adrian, imagino vc e o Jove olhando pra essas "coisas"... vontade de espancar quem fez o serviço!!!!

Jove e Adrian... manda um processo nos caras...

E eu achando que a moto do Jove finalmente ia ficar pronta... :?
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#27
A minha vai pra pintura essa semana... se aparecer um serviço assim Confusedhock: :x :oops: :evil: :evil:
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#28
Putz dá dó de ver isso, uma pena realmente.
Minhas opiniões:
Não considero nenhuma parte perdida, com um pouco de paciência é possível recuperar essas peças.
Não culpo de tudo o pintor, afinal ele é pintor, nem deve saber a função de todas as peças, no seu lugar eu teria mandado tudo preparado, tudo que não deveria ser pintado com sua devida isolação e o mais desmontado possível. Não é a primeira vez que vejo isso, vc mana pintar, o cara pinta tudo, não tá nem aí...
Quando pintei meu motor, pintei montado, me arrependi, se fosse um dia fazer isso novamente, faria com tudo desmontado, parte por parte, sem parafusos, sensores, eixos, etc...
Agora o que eu notei em algumas peças, não foi nme a questão de preparação e sim um pintura muito grossa, na tampo do alternador dá pra reparar bem isso, no emblema HONDA em baixo relevo quase "tampado" pela tinta.
Outra dica, não deveria ter pintado o cilindro e o cabeçote, eu pintei o meu e arrependi amargamente por dois motivos:
1- Amarelou devido ao calor (talvez na epox isso não ocorra)
2 e mais importante - Prejudica na refrigeração, pois a tinta atua como um isolante térmico. Podem reparar que essas partes não são pintadas de fábrica em motores refrigerados a AR.

Mas é isso aí, espero que consiga resolver isso o quanto antes, estamos curiosos pra ver o resultado.
Abração.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#29
fuinessa, o pintor me disse (olhando nos meus olhos) que iria chamar uma cara expert em isolar motores...

concordo que pintor nao tem que entender de mecanica, mas e o expert em isolação? :evil:

as "coisas" estão com o lanterna verde, que vai tentar salvar os motores e demais peças. Cry
Responder
#30
Nossa ... tava doido pra pintar a minha quando conseguisse finalmente deixar ela boa (deixei hoje no mexânico de novo), mas vendo essas fotos até dá medo de levar em algum lugar e fazerem essa destruição.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)