Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reforma geral!
#91
Prezado Indomado achei legal o novo lay out da sua moto, uma sugestão minha, você poderia colocar uma traseira da tornado ( rabeta completa ) pois eu fiz na minha e ficou muito show,realmente é lamentável êstes acontecimentos com certos tipos de "profissionais", pintores, mecânicos, eu sei bem o que é isso....e não desejo isto pra ninguém, porque é estressante :!: :!: :!: :!: mas não desista e boas sorte pra você. Um forte abraço.
NILSON KARIOKA-POMERODE
[Imagem: Z1j5zhw7.jpg?ver=1332981885]
Responder
#92
Caramba...... que perrengue vc´s estão passando Adrian e Jove..... continuamos torcendo pra tudo ser resolvido da melhor forma possível (sem morte nem invalidez de nenhum cidadão metido à "poficional" :evil: ).

Vamos ver semana que vem, que solução ele vai propor.

Boa sorte..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#93
.

Caraca... Jove... calmaaaaaaaaaaaaaa... num vai fazer caca hein!!! Muita calma nessa hora!!!

Espero que o "animal" tenha uma solução pra essa caca que voltou a fazer... estou torcendo por vcs... mas, se pela segunda vez a caca foi feita, acho que terão que tomar uma medida mais séria contra ele. Justiça na cabeça... Jove... um processinho cai bem né!!!

Abraçooooooooooooooooooooo

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#94
Marião Escreveu:.

Caraca... Jove... calmaaaaaaaaaaaaaa... num vai fazer caca hein!!! Muita calma nessa hora!!!

Espero que o "animal" tenha uma solução pra essa caca que voltou a fazer... estou torcendo por vocês... mas, se pela segunda vez a caca foi feita, acho que terão que tomar uma medida mais séria contra ele. Justiça na cabeça... Jove... um processinho cai bem né!!!

Abraçooooooooooooooooooooo

.

Dindo,
Estou trabalhando nisto agora mesmo, a lei dava a ele uma chance para repara o serviço, agora iremos para cima dele.
Acabou a conversa... O indomado até elogiou minha diplomacia e calma... para vc ver... estava em estado de choque.
Responder
#95
joventinodias Escreveu:Acabou a conversa... O indomado até elogiou minha diplomacia e calma... para você ver... estava em estado de choque.

Só podia estar em estado de choque mesmo... num tem como.

E manda bala no "processo". A pena é que nessa vc continua sem moto né...

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#96
Marião Escreveu:
joventinodias Escreveu:Acabou a conversa... O indomado até elogiou minha diplomacia e calma... para você ver... estava em estado de choque.

Só podia estar em estado de choque mesmo... num tem como.

E manda bala no "processo". A pena é que nessa você continua sem moto né...

.

É, nessa eu continuo sem moto... estava pensando em algo alternativo... vou avaliar e depois falo...
Responder
#97
a calma, a paz, reinam absolutas em nossos corações... :roll:

[Imagem: rambo.jpg]

Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#98
piada do dia:

o pintor ligou pro jove e veio com um papo torto de que as peças numeradas (quadro e motor) já estavam "raspadas" antes da pintura, porque eram motos de "trilha"





pausa para tomar fôlego...






Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


tem gente que pede pra levar uns tapas na cara... :evil:

além de nos evitar, nao retornar nossos telefonemas e emails, vem com um papinho desse, como quem quer se livrar da responsabilidade, sem nenhum respaldo...

MOLEQUE!

é só o que tenho a dizer
Responder
#99
.

O Indomado Escreveu:o pintor ligou pro jove e veio com um papo torto de que as peças numeradas (quadro e motor) já estavam "raspadas" antes da pintura, porque eram motos de "trilha"
Imagino a cara do Jove... coitado do pintor quando se encontrarem com ele!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Marião Escreveu:.

O Indomado Escreveu:o pintor ligou pro jove e veio com um papo torto de que as peças numeradas (quadro e motor) já estavam "raspadas" antes da pintura, porque eram motos de "trilha"
Imagino a cara do Jove... coitado do pintor quando se encontrarem com ele!!!

.

Digo na quarta feira com que cara ele receberá o oficial de justiça na empresa?

Informação adicional: Ele disse que caso não aceitasse a proposta que havia feito, "empurraríamos para frente e veremos o que o perito dirá"... Eu concordei, disse que o perito seria designado por um juiz e que obrigatoriamente será um engenheiro mecânico. O preço desta brincadeira começará em R$ 5.000,00 no mínimo, custas e perito...

Neste momento ele se assustou, disse que era muito caro uma perícia...

Respondi que por estes motivos, todos fogem deste procedimento, mas se ele quer, terá...

Depois a ligação "caiu" (sou otimista) e não consegui mais falar com ele...

Estou trabalhando nisso agora... meu sábado foi para o cacete... Talvez amanhã... se perder o domingo, eu e Bá não viajaremos Teresópolis com a galera... A primeira viagem de moto em dois anos e não poderei fazer por conta dele...

ESTOU FELIZ!!!!! VC NÃO ESTARIA?!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)