Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hallmeter guster - to instalando!
#11
Sonda Lambda!!!! Caraca!! Parece coisa de filme de ficção científica! Big Grin

Bom... a parte que entendi até agora foi:
O Indomado Escreveu:ah, e eu não sou egoísta... to colocando esse na sahara e to fazendo um portátil, pra acertar a mistura para os amigos (de graça)

:twisted: :twisted: :twisted:
"Good girls go to heaven, biker girls go anywhere."

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo meus passos no chão..."
Responder
#12
O Indomado Escreveu:fiz um desenho safado para orientar a quem queira colocar um hallmeter e uma sonda lambda na moto...


obs: o hallmeter pode ser substituido por um multimetro. Wink


Desenterrando o tópico...

O Indomado, que sonda você usou na tornado?
Estou muito interessado em instalar um desses na minha Sahara, vai ajudar muito a manter a mistura sempre em dia.
Fiquei com uma dúvida com relação ao seu esquema de instalação. Você sabe se a resposta da sonda é em corrente ou em tensão? Se for em tensão, a queda de tensão nesse diodo não vai alterar a leitura do Hallmeter?

Abração
Responder
#13
Manguaça Escreveu:
O Indomado Escreveu:fiz um desenho safado para orientar a quem queira colocar um hallmeter e uma sonda lambda na moto...


obs: o hallmeter pode ser substituido por um multimetro. Wink


Desenterrando o tópico...

O Indomado, que sonda você usou na tornado?
Estou muito interessado em instalar um desses na minha Sahara, vai ajudar muito a manter a mistura sempre em dia.
Fiquei com uma dúvida com relação ao seu esquema de instalação. Você sabe se a resposta da sonda é em corrente ou em tensão? Se for em tensão, a queda de tensão nesse diodo não vai alterar a leitura do Hallmeter?

Abração


AONDE TU ANDAS ELEMENTO.............PRESO????....FUGIDO???????............. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
APAREÇA MAIS NOS TÓPICOS E NÃO SE ESQUEÇA DE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO DA FACÇÃO SC...........

UM ABRAÇÃO.....................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
#14
Oh Ramirão, andei meio sumido aí, mas estou querendo voltar a participar dos passeios, se minha sahara permitir, hehe
To aqui em SP agora, mas depois do carnaval estou de volta na ilha e marcamos um cachaçada. Abração Ramiro.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)