Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém de SP-Capital REf: Cotação de peças de motor
#11
alan dias chaves Escreveu:nossa tá bom o preço hein eduardo 220,00, num tá muito caro não!!!

Garanto que não compensa...

VAI DE ORIGINAL AMIGO!!!
Responder
#12
É por que não paralelas. só o braço aki em Brasília tá 215,00.. Brigadão companheiros, só respondi agora para que pudesse negociar aki na EDUMOTOS. P reços ficou com tudo original e mão de obra 400,00, incluindo mais 2 litros de óleo =430,00, dividido em 2 vezes no cartão..... acho que não ficou ruim não..................
Responder
#13
Valeu cara, disponha...

Mas achei a mão de obra meio salgada heim...

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#14
eduardo cintra Escreveu:Valeu cara, disponha...

Mas achei a mão de obra meio salgada heim...

abraço

Desculpe. todas as peças originais mais a mão de obra , tudo ficou em 430,00. acho q1ue digitei meio confuso a expressão. foi mal...... eheheheheh
Responder
#15
Eu entendí que foi tudo.
É que aqui em sampa os mecânicos cobram em média 130 pra abrir um motor.
E não foi trabalho nenhum, eu só passei a mão no telefone, a única dificuldade foi conseguir linha, pois lá dá sempre ocupado.

boa sorte.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#16
eduardo cintra Escreveu:Lá vai a paulada...

Kit Honda (segundo o Marcelo da Maufa) = 220,00

Paralelo
corrente - 89,00
braço - 59,00
guia - 14,90
mola - 27,00

total = 189,90

Acabei de falar na loja, e conforme disseram acima a diferença não compensa, apesar do vendedor garantir que esta paralela é de boa qualidade.

abraço



Eduardo este valor na honda e tudo ou so a corrente , se for tudo me interesso e pago a vista pois estou cotando e nao ta saindo este preço ta saindo em meida 400 reais as pecas da corrente de comando ....

No aguardo pela confirmaçao e valeu
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#17
Este é o preço do kit completo, só não sei se tods as peças são realmente da honda, pois como disse, eu liguei lá e o "balconista" disse que era!
Certeza realmente só passando lá e vendo as peças.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#18
eduardo cintra Escreveu:Este é o preço do kit completo, só não sei se tods as peças são realmente da honda, pois como disse, eu liguei lá e o "balconista" disse que era!
Certeza realmente só passando lá e vendo as peças.

abraço

Tem o endereco de la pois dai dou um pulo la e confiro ..... mas valeu éla informação ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#19
A Maufa motos fica na av. Dr.Timóteo Penteado, mas preciso ver o número.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#20
eduardo cintra Escreveu:A Maufa motos fica na av. Dr.Timóteo Penteado, mas preciso ver o número.

abraço

O nº é "1160" .......(pesquisei pelo tel. Big Grin )

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)