Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém de SP-Capital REf: Cotação de peças de motor
#1
Me indicaram uma loja aí em São Paulo , a MALFA MOTOS (0xx11 - 2468-0733) que a mesma teria o "Kit" da corrente de comando mais em conta (Corrente DID, braço, guia e a mola do tensor). Teria alguém aí de São Paulo que pudesse dar uma ligada prá mim só para confirmar os preços dessas peças.. aki de Brasília falar com empresas de São Paulo e Rio sai muito caro o interurbano....
Responder
#2
Amigo, vá em um balcão Honda ai em Brasília e compre ou encomende,
o preço é o mesmo em qualquer canto do Brasil, vai sair muito mais
barato e mais cômodo que alguém ligar em loja de acessórios e te
mandar pelo correio.

Caso ai em Brasília não tenha nenhuma Honda que trabalhe com estoque
ai sim vá procurar auxílio nas lojas de acessórios e peças.

Abração
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Amigo, um conselho: Compre essas peças originais!

Converse com o seu mecânico, se ele tiver cadastro na Honda, vc compra as peças no nome dele e pega cerca de 25% de desconto.
Comprar esse tipo de peça paralela é correr risco e o barato acaba saindo muito mais caro!

Um abraço
Responder
#4
Fala amigo.

A Malfa motos fica aqui em Guarulhos, eu normalmente compro peças pra minha moto lá, o preço não deixa nada a desejar em relação a General.
Mas como já disseram acima, esta é ma peça que vale a pena comprar original.
Mas se vc realmente quiser eu ligo lá e te passo o preço.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#5
??? Quer dizer que lá não é original? Me falaram que lá tem as peças todas originais........


eduardo cintra Escreveu:Fala amigo.

A Malfa motos fica aqui em Guarulhos, eu normalmente compro peças pra minha moto lá, o preço não deixa nada a desejar em relação a General.
Mas como já disseram acima, esta é ma peça que vale a pena comprar original.
Mas se você realmente quiser eu ligo lá e te passo o preço.

abraço
Responder
#6
Eu não disse que não são originais!

Eles vendem originais e paralelas também. Pelo que sei, as originais eles encomendam da dona Honda!

E aí, você já chegou a ver o preço? Vai querer que eu veja?

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#7
eduardo cintra Escreveu:Eu não disse que não são originais!

Eles vendem originais e paralelas também. Pelo que sei, as originais eles encomendam da dona Honda!

E aí, você já chegou a ver o preço? Vai querer que eu veja?

abraço


Me faria este grande favor? Brigadão mesmo!!!!!!
Responder
#8
Amigão,

A corrente de comando original da Sahara é da marca Morse. 8)

A DID é muito falsificada :evil: , a DID original tem o nome gravado em todos os elos Wink , as "Tabajaras" não Confusedhock: :x .

Prefira as originais, visto que tabajara dura menos e o preço da abertura do motor na troca acaba ficando elas por elas. :twisted:

Em termos de segurança dentro do seu motor, economia é a base da porcaria. :roll:

Lembre-se: seu "fiofó" :oops: é que estará em cima do problema e não o do mecânico :!:

Abraços
Responder
#9
Lá vai a paulada...

Kit Honda (segundo o Marcelo da Maufa) = 220,00

Paralelo
corrente - 89,00
braço - 59,00
guia - 14,90
mola - 27,00

total = 189,90

Acabei de falar na loja, e conforme disseram acima a diferença não compensa, apesar do vendedor garantir que esta paralela é de boa qualidade.

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#10
nossa tá bom o preço hein eduardo 220,00, num tá muito caro não!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)