Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gambitech de bagageiro!!!!
#11
All,

Outro dia vi numa Falcon um reforço para o bagageiro que na Sahara seria como uma barra que sairia daqueles pinos de prender elástico abaixo da estremidade traseira indo até o parafuso superior daquela curvinha onde fica a pedaleira do garupa. Acredito que diminuiria bastante a trepidação. Quando tiver um problema destes será a primeira coisa que irei fazer....

Acho que o Paulinho pode pensar em algo a respeito...

O que acham?
Responder
#12
Encom Escreveu:All,

Outro dia vi numa Falcon um reforço para o bagageiro que na Sahara seria como uma barra que sairia daqueles pinos de prender elástico abaixo da estremidade traseira indo até o parafuso superior daquela curvinha onde fica a pedaleira do garupa. Acredito que diminuiria bastante a trepidação. Quando tiver um problema destes será a primeira coisa que irei fazer....

Acho que o Paulinho pode pensar em algo a respeito...

O que acham?

Encom...

Veja aí:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=3533">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=3533</a><!-- m -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Jotace,

O que eu vi era bem mais simples que esse. Eram 2 canos semelhantes ao próprio material da grelha e estavam fixados apenas no parafuso superior da pedaleira traseira e indo diretamente até o pino do bagageiro, apenas com dobras a fim de contornar o escapamento e as carenagens...

É bem mais simples...
Responder
#14
Encom Escreveu:Acho que o Paulinho pode pensar em algo a respeito...

O que acham?

Brother até já fiz algo assim...está desmontado lá...
Apenas fiquei na neura de fazer fora da moto para outra...
Acredito dar diferença...essas coisas....
Acho que até tenho foto...checarei e postarei...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)