Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gambitech de bagageiro!!!!
#1
bem como todas ás saharas meu bagageiro foi pro espáço, tinha tanta solda nele q parecia q um monte de pombo tinha feito feses em cima :? .
fui em vários lugares atrás de um bendito bagageiro e nada só achei na tia honda por R$ 117,00 (muito caro por sinal e frágil) :evil: .
eu tomei a liberdade de criar meu próprio bagageiro.
no meu serviço como tem ferro de sobra, peguei ferro maciço de 11,00 milimêtros, e comecei a gambitech.
ás medidas foram de comprimento 22 cm, e largura 19 cm ás demais barras do meio foram de 23,24,25 cm.
bom achei q ficou ótimo e bem preso,firme e aguenta muito peso :twisted:
segue ás fotos pois acabei de terminá-lo.
[Imagem: P1040631.jpg]
desmontado.
já instalado na moto!
[Imagem: P1040632.jpg]
[Imagem: P1040635.jpg]
vista de tráz!!!
[Imagem: P1040634.jpg]
bom gente como não pude levar a camera fotográfica para o serviço não deu pra fazer passo a passo Cry .
e desculpe-me pelo relaxo ainda não pintei ele :oops:
Responder
#2
É isso aí, Alan...

Quem sabe você acaba industrializando a gambi, né? Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Ficou muito bom, depois de pintado, acredito que passa por um original (só que muito mais reforçado) tranquilamente.
Parabéns!
Responder
#4
valeu jotace, eu estava até comentando com um amigo meu e dizendo q se eu ficar desempregado, vou começar a fábricar bagageiro,rsrsrs, é bem simples de fazer te confesso se estiver 5,00 reais de material é muito, mas quem sabe um dia eu começo industrializando Big Grin

valeu andarilho ficou bem firme mesmo, não tenha duvida disso, aguenta muito peso e vai durar por muito tempo.
Responder
#5
Smile
Como é que VC fez a curva que desce para pegar na descarga?Aí é o X da questão.Se está igual à original,vai quebrar.

Nunca quebrei um bagageiro da XLX350 (tive 3,andei 80 mil km com elas),que é exatamente igual ao da Sahara,exceto pela haste que pega na descarga.Quebrei todos os das Saharas,exceto da última,porque uso o suporte de alforge trapezoidal do Paulinho,que funciona como reforço.Vi muitos quebradas e também reforçados(nos encontros)Reclamei com D.Honda,não adiantou.
A haste da esquerda só quebra depois que a da direita cede.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
Iaci ficou parecida com a original, mas o ferro vai até a parte q prende o escape então está muito bem reforçado, eu até me pindurei nele pra ver se ele entortaria, e olha q eu sou pesado Big Grin. e o danado não intortou, bom deu um trabalhão pra entortá-lo certinho tive q ter muita mais muita paciência pra faze-lo, mas em fim consegui, por tanto está aprovado pelo ALAINMETRO,KKKKKK.
eu ia por um de xlx mas ia ter o trabalho de intortá-lo e fazer gambi também, então resolvi criar o meu.
até mais!!!
Responder
#7
Smile
Então,parabéns pela gambi e pelo Alanmetro Big Grin

Agora tem que testar com peso e vibração.Tomara que continue OK.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Parabéns Alan, ficou muito bom, quando pintar, posta as fotos aqui para vermos, pois realmente ficou muito parecido com o original
Responder
#9
tem que ver se um bagageiro tao forte assim nao acaba quebrando o quadro...
Responder
#10
indomado, como muitas saharas por aqui a minha também já quebrou, naqueles benditos lugares no quadro e ele não é tão pesado assim, tem por volta de uns 3 kg Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)