Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lubrifikator de correntes Gambitech
#11
Fazemos qualquer negócio, desde reparo em óculos até troca de pneu...AH coloca na sua ferramenta uma chave de raios...depois te ensino a desmpenar !
Responder
#12
Miguelfialho Escreveu:Fazemos qualquer negócio, desde reparo em óculos até troca de pneu...AH coloca na sua ferramenta uma chave de raios...depois te ensino a desmpenar !

Nem tinha me lembrado dessa.....para quem não sabe em Paracambi graças à minhas tralhas na ccaixa de ferramenta consertei o óculos do Edinho e amarramos a carenagem do Aelx que se soltou na viagem, fora o macaco hidráulico que o Moacyr teimou em dizer que tinha lá dentro........... :x :x :x :x :x :x :x

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#13
Maneira!!! bem maneira essa gambitech... Big Grin
num sei nao mas acho q devido a minha caixa d ferramentas no lado esquerdo da motoca nao dê pra eu colocar essa gambitech Cry
em viagens longas costumo levar um pincel pequeno e uma garrafinha d óleo sae90,a garrafinha édaquelas pequeninas d 230ml nem ocupa espaço... Big Grin
mas sem dúvida,muito pratico abrir a torneirinha e deixa librificar nénao...num tem encheçao d saco d parar...passar óleo com o pincel,e ficar rodano a roda da mótoca...Um saco... :x
Responder
#14
Alemão...já fiz uma modificação, como não uso essa caixa de ferramentas, eu a transformei em reservatório do óleo, vou testar e postar as fotos , mas de antemão ficou bem melhor que o reservaótio do fusca, pois ninguém nota!
Responder
#15
O corpo compensa enquanto andando,para manter o equilíbrio.A gente não percebe,mas se senta um pouco mais para um lado ou outro.

Percebi isso na minha primeira moto, em que andava com uma mochila de lona pendurada só de um lado(só tinha uma).E era prática comum trocar a descarga para 2em1 ou porque as originais se estragavam ou pelo aspecto estético,já que as motos mais atuais na época(vide CB 400 Four,com um 4em1 primoroso)vinham com o sistema de fábrica.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#16
martinez Escreveu:E temos ainda as promessas...

- Bolha avançada em acrílico feita com secador de cabelo, Hamilton, cadê?
- Tensor com mola fio de piano, Hamilton, cadê?
- Alforjes rígidos, tipo cópia dos GIVI, Hamilton, cadê?
- Retrovisores presos na carenagem, Hamilton, cadê?

Caramba..........quanta cobrança.......nunca vi um cara tão lumbriguento assim!!!
Os alforjes estão saindo........estou desenvolvendo algumas competências para poder produzi-lo......(nunca trabalhei com fibra de vidro........não é tão fácil como pensei).............logo ficará pronto (talves no encontro de junho já esteja com eles).
O tensor com mola embutida já está testado e funcionando perfeitamente. Assim que eu pintar eu tiro fotos para postar prá galera. Esse tensor já tem um processo que exige solda e a mola especial feita com arame de aço do tipo corda de piano.
O resto só quando sobrar tempo......tenho que trabalhar tbm né Hipermegalocéfalo?........afinal tenho um ogrinho aqui para sustentar..........esqueceu???
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)