Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
destransformando a sása motard!!!!
#11
cara fica muito bonita mesmo e muito boa de curvas eu garanto, esses dias fui na general osório, e vi uma falcon com rodas de hornet e suspençaõ envertida ficou linda,se eu fosse vc colocaria roda de twister na frente e de cb 550 com disco atrás ficaria muito legal e vc não gastaria tanto Wink ,se vc tem a grana pra envenstir demorô, mas só não desfaça de peças originais deixa-ás guardadas em casa Wink .
inté mais!!!
Responder
#12
ok, ok, O fato é que estou comprando uma Sahara que esta Batida e sem carenagem, e é poriso que estou interessado nestas mudanças, pois alem de ficar bacana, vou ter uma moto ótima em relação custo beneficio... Obrigado.
Responder
#13
Alan a sua moto está show de bola, muita linda , mesmo, sou suspeito em dizer isso por que adoro cor preta, e na sua moto realmente ficou bem aplicado a cor..Parabéns
Responder
#14
douglas, de fato é verdade vc vai ter bons resultados na adaptações, no caso se vc for colocar as canelas parte de baixo da cb500, pode colocar sussegado por q ás medidas do cilindros e retentores são ás mesmas 8)
acho q única coisa q vai te dar trabalho é a roda traseira, mas nada muito assustador Wink .

Mr. Xanddy e Neia, eu também adoro a cor preta sempre achei legal a sahara preta mas o ano da minha não saiu dessa cor, mudei no documento, e ficou bem legal fiz um adesivo pra ela prateado,não é o logotipo mas fiz pra ver como ficaria segue a foto!!!
[Imagem: P1040568.jpg]
Responder
#15
E dai Alan!!
posta aí a foto do painel, que pelas fotos parece que ficou show de rodas!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)