Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
destransformando a sása motard!!!!
#1
bom depois de muito tempo e trabalho pra ter deixado a saharita motard, resolvi voltá-lá do jeito antigo, levei ás carenagens e o tanque de gasolina q estavam guardados para pintura!!!
e o resultado foi este.
antes:
[Imagem: P1020425.jpg]
[Imagem: SAHARA89.jpg]

depois:
[Imagem: 100_0499.jpg]
[Imagem: 100_0495.jpg]
[Imagem: 100_0497.jpg]

bom ás modificações foram ás seguintes:
coloquei aros three heads de alúminio preto 21x185 e 17x250.
raiação de inox enico.
pneus coloquei da levorin dianteiro duna 90/90-21 e traseiro levorin dingo 120/80-17.
ia colocar pneus lisos mais o dindim estava curto :evil:
ainda faltas umas gambis, vou por o para-lama dianteiro de falcon e disco na roda traseira. por enquanto é só Wink .
Responder
#2
Big Grin Big Grin Big Grin Muito massa a sua Sasssa.Estou reformando a motoca do Corinthiano(recém adquirida) e vou pinta-la toda de preto apenas com o Tuareg e Sahara de prata.
Parabéns pela menina!!!!!!
Abraços Big Grin
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#3
Esta muito bonita, parabens !!!
Responder
#4
cris eu também adoro preto, pinta sua sasá q vai ficar show também, eu ainda to tentando bolar alguns adesivos pra por nela mas nada definido ainda Wink , até mais Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#5
Ficou muito legal mesmo....

Eu particularmente acho bacana o estilo motard mas prefiro o original, completa!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
áh sem dúvida o estilo motard fica muito bonito mesmo, mas eu estou mesmo em busca de conforto, e ás rodas de twister não eram tão boas iguais oa aros originais!!!
a única coisa q está me dando dor de cabeça é o suporte de radiador :?
inté!!
Responder
#7
Sua moto tá show Alan!!!

A minha eu montei com a frente da Falcon, mas as rodas estão originais. O próximo passo é montar as rodas motard...

Vc não gostou das rodas de Twister na Sahara? Ficou mto desconfortável?

Vi que vc é de SBC, vamos marcar de trocar idéia e ver as motos ao vivo...

Abraço.
Responder
#8
blz rodrigo vamos marcar sim, ai tiramos umas dúvidas.
minha moto estav com á frente de falcon até semana passada,rsrs.
o negócio foi q pra montar ás rodas de twister tive muita dor de cabeça tive que comprar:
pinça de freio.
canelas de (twister)
disco de freio.
como os cilindros eram muito grandes, na hora em q eu passava em um buraco brusco, o cilindro batia na canela fazia um barulho horrivél.
se vc for deixalá elá motard coloque apenas o aro menos na frente, q vc vai ter menos gasto e pouco trabalho Wink
Responder
#9
Cris, se ainda não pintou usa o preto lizt da chevrolet é um preto lindo!!
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#10
Bom dia Colega, aproveitando sua experiência nas modificações, eu pretendo colocar rodas da CB500, o que vc Acha? Será que rola, mudar também a suspensão dianteira por uma invertida, um investimento de + ou – 2.000,00. Já vi uma Sahara com estas modificações e ficou muito bonita. O que vc acha em relação ao investimento...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)